Três desejos: Um trisal entre melhores amigos

Três desejos: Um trisal entre melhores amigos Lola Belluci

Resenhas - Três desejos: Um trisal entre melhores amigos

1 | 2 | 3 | 4

Meucantinholiteral 28/04/2023

Leitura rápida e escrita maravilhosa da Lola. Adorei a história mas como é só um conto achei que aconteceu tudo muito rápido.

Nara172 24/04/2023

10/10
O livro acompanha três melhores amigos advogados, Laura vai se casar com Gabriel, mas se sente muito atraída por Matheus, Matheus também é apaixonadinho por Laura e Gabriel SABE E PASSA A MAIOR PARTE DO LIVRO, TENTANDO FAZER OS DOIS ADMITIREM QUE SE GOSTAM. NA VERDADE, É GABRIEL QUE FAZ A PUTARIA TODA ACONTECER.
EU ESPEREI TANTO PELO MOMENTO EM QUE OS TRÊS IAM SE PEGAR E QUANDO ACONTECEU, EU BERREI ( AS CENAS HOT SÃO UM POUCO GENÉRICAS,MAS NADA GROTESCO)
ACHEI MUITO FOFO QUANDO OS TRÊS RESOLVEM SE CASAR E JÁ TINHAM A ALIANÇA DO MATHEUS COMPRADA SEM ELE E A LAURA SABEREM. ( MAIS UMA VEZ, OBRIGADA, GABRIEL )
EU AMEI E LERIA DEMAIS UM LIVRO MAIS LONGO DESSE TRIO.

LoKaetano 01/02/2023

Leitura rápida
Li tão rápido que nem percebi que tinha acabado, história cativante e sem muitas complicações. Mais para matar um tempo do que se envolver de fato

Layza 30/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Marcy 23/12/2022

Um casal desde a faculdade e uma vela eterna que vive com eles, um casamento e a promessa de luxúria dentro dos olhos deles.
Porque não compartilhar sua garota em nome da amizade? E porque não um pouco de brotheragem?

Cristina RLD 25/11/2022

Fraquinho
10 anos pra só então perceber q poderiam ser um trio feliz... nossa quanto tempo "desperdiçado" rs... em fim. Achei a história fraca mesmo sendo pra uma "rapidinha" rs Mas valeu a experiência de ler. Não é ruim, mas poderia ser melhor, a isso podia.

Ester 16/11/2022

Três Desejos
Um livro fofofinho e gostosinho de ler, não puxou para o lado sexual da coisa, mas sim o lado da paixão e dos conflitos da mente do que é certo e errado. Mas os hots não deixaram a desejar...

Yasð 09/10/2022

Bem legal
Leitura rápida,li em uma hora, engraçado,divertido, hots bons, é bem bom ler esse para descontrair!

1 | 2 | 3 | 4