Nós, a Playlist e Aquela Outra Garota

Nós, a Playlist e Aquela Outra Garota L.S Englantine

Resenhas - Nós, a Playlist e Aquela Outra Garota

1 | 2 | 3 | 4

SabatiniR 30/01/2024

Lindo lindo lindo amo quando mulheres se juntam e começam a namorar dps de namorarem o mesmo cara e serem feitas de otárias(coitadas né) por ele.

brincadeira a parte, tine arrasou mais uma vez. amei o livro e o Agridoce dele.

soso.taylors 28/01/2024

Não deixe seu ex-namorado babaca te impedir de achar o amor da sua vida
Acho que um evento canônico na vida de toda sáfica é reencontrar um/a ex de uma pessoa que você fica. Na minha cidade, chega a ser engraçada a maneira que todas as sáficas parecem se conhecer e se conectar de alguma forma, e nesse conto não é diferente. A autora tem uma escrita tão consistente que sequer parece que se passaram apenas duzentas páginas, eu sinto que vivi uma vida inteira com elas e amei cada segundo. Me apaixonei pela Ava na visão da Jade , e pela Jade na visão da Ava. E, acho que essa ideia, esse plot twist é um dos melhores, um que sempre quis e que nunca me canso de ler, porque não existe nada melhor do que duas garotas maravilhosas se unindo contra um cara babaca, ainda mais se essa união resultar em um romance. Adorei ler o que elas acabaram encontrando no fim de uma decepção amorosa, e se houvesse mais quatrocentas páginas eu leria sorrindo ainda mais.

Suanne.Camile 28/01/2024

As duas cornas
Ok kskssks fora a piadinha sem graça do título. Esse livro é bem divertido de ler.

Uma novela onde duas personagens descobrem que namoravam o mesmo cara e acabam fazendo uma merda pra se vingarem e tendo que prestar serviço comunitário por isso. Segundas chances e novos amores, é sobre o que esse livro vai tratar.

Recomendo a leitura se você quiser fazer uma maratona como eu fiz sksksk

maribasz 24/01/2024

Um romance gracinha, levinho e gostosinho que dá pra ser lido em pouquíssimo tempo.
sem contar com a playlist que é impecável

Zenobi 23/01/2024

Agridoce!
Eu gostei do livro, ele é levinho, e divertido de ler, em menos de três horas, você consegue lê-lo por completo.
As meninas são envolventes, porém ao mesmo tempo que elas prendem não tanto, é um livro sessão da tarde.
Você o pega, lê, comenta com uma ou duas pessoas, e depois a história de dissolve na mente, reaparecendo de vez em quando.

Quatro Estrelas * 19/01/2024

Uma playlist de romance
Terceiro livro, a julgar pelos livros que li até agora, esse tá bem diferente, um romance LGBTQIAP+ , Brasileiro com o plot de traição, eu até arriscaria dizer que é um pouco enemies to lovers, o que torna bem dinâmico rsrsrs.
Bem a história é sobre a Jade, uma Universitária que é suspensa da faculdade por um incidente com o seu ex, e a outra namorada dele. Em meio aos seus dias afastada da faculdade, jade se reencontra fora de um relacionamento tóxico além de ser OBRIGADA a conviver com a outra namorada do seu ex.
Uma história bem divertida, sei que não é comum os romances brasileiros serem enaltecido e valorizados e estarem em alta o quanto merecem, já que a literatura brasileira é muito boa e até injustiça grande parte das vezes. Mas esse aqui é muito bom aaaa, acho que abriu de vez meu interesse para a literatura brasileira.
O livro tem uma leitura fluida, não é complicada de ler, além do que há momentos que o ponto de vista da história se divide em 2 personagens, sem falar que tem muita música, o que e óbvio, a julgar pelo nome do livro.
Enfim muito fofo S2

Karen.Belter 18/01/2024

O que o chifre e a polícia junta nada separa
Que livro MARAVILHOSO queria ter lido antes, ele te tira da ressaca no primeiro capítulo kkkkk
Óbvio roubar ocarro e ainda bater na árvore centenária da faculdade, não é para todos.
Um clichê da sessão da tarde que você faz brigadeiro para assistir.

JAlia 16/01/2024

Aquele livro de leve
História daria um belo filminho de comédia tolinho do anos 2000 porém sáfico, já queria esse filme hahahah
Bem de leve a leitura, as duas personagens tem personalidades diferentes mais foram namoradas do mesmo carinha pensa na loucura.

luwz 15/01/2024

Nós e a playlist
Confesso que fiquei meio confusa em algumas partes do livro e o início nao me conquistou de primeira, mas o livro em si é muito bom e é muito legal que a história toda gira em torno da playlist.

Mel 14/01/2024

Romance leve
Amei o enredo da história e como foi bem aproveitado. As protagonistas são muito cativantes, uma história de sessão da tarde tão boa e fluída. Adorei as músicas citadas ?

Jesca 09/01/2024

Livro muito bom, bem gostoso de ler, rapidinho. Aquele livro que tu lê com o coração quentinho, fazia tempo que não lia um livro sáfico bom assim.

RuanaHellena 07/01/2024

Sessão da tarde anos 00's but make it safic.
Já se perguntou como seria se as comédias românticas dos anos 2000 que passam na sessão da tarde fossem sáficos? Englantine responde a essa pergunta com "Nós, a Playlist e Aquela Outra Garota!

Desconhecidas para amigas para amantes, não há nada que compartilhar um par de chifre não possa fazer.
Ava é uma garota reclusa, linda e encantadora que se vê obrigada, judicialmente, a conviver com Jade, uma garota linda, charmosa e rica após descobrirem que estavam sendo traídas pelo mesmo cara, roubarem o carro desse cara e baterem com ele numa árvore. Quem nunca?
Com um final incrível e extremamente fofo, o livro inteiro trás uma sensação de conforto, inclusive a trilha de auto descoberta da Jade passa a impressão de autoreconhecimento.

aurytx 07/01/2024

Garotas, jovens, saficas, cornas, impulsivas e e quase presas... EU AMEI depois de jade e ava descobrirem ser "a outra mulher" elas se juntam q quebram o carro do pilantra oq resultada em ??????? ROMANCE ENTRE AS DUAS ai muito lindes serio

Amanda2856 05/01/2024

Eu gosto de você, gosto de ficar com você.
Jade e Ava descobriram que estavam namorando a mesma pessoa e no mesmo dia descobriram que estavam sendo traídas, tiveram uma ideia de fazer o ex pagar e roubaram o carro dele, resultado? Suspensão e serviço comunitário no Raio de Luz, aí meus amigos esse serviço só fez elas se conhecerem bem.
Se você odeia, imagina eu que já comecei o livro com um ranço?
Esse livro também fala sobre confiança, recomeços , uma virada de página , sabe? E o mais importante de todos, não depositar tanto naquela pessoa e esquecer de você!

gigiilendo 01/01/2024

Tine e suas comédias românticas fofissimas! Um livrinho gostosinho, pra ler como quem vê um filminho bom dos anos 2000.

1 | 2 | 3 | 4