Nós, a Playlist e Aquela Outra Garota

Nós, a Playlist e Aquela Outra Garota L.S Englantine

Resenhas - Nós, a Playlist e Aquela Outra Garota

1 | 2 | 3 | 4

Cyd 31/12/2023

As exs de um francês mau caráter
Aquele clichê sáfico que a gente gosta. Duas garotas são enganadas por um cara mediano, ao descobrirem a existência uma da outra se juntam pare uma vingança marota e acabam presas.

MirzKr 28/12/2023

É uma leitura leve, mas que me prendeu do início ao fim. Um romance fofo, respeitoso e muito bem escrito

Tori 22/12/2023

#elasporelasefodaseeles
Achei o conceito de você bater com o carro do seu ex que te traiu com a ex namorada dele (que não sabia que era corna também) bêbadas é muito interessante pra um começo de livro de romance, muito bom pra você ler num final de semana e se divertir com a história estranha mas não tão enrolada dessas queridas

KahKarine 21/12/2023

Inesperado
No começo foi um pouquinho difícil engajar, mas quanto mais se lê mais difícil se torna de parar, com isso, a leitura se torna fluída após algumas páginas. A Ava e a Jade são um casal muito fofinho, elas acontecem de uma forma muito inesperada, mas o inesperado pode ser muito bom. A melhor parte foi a última playlist, que coisa linda. Amei amei!!

Bells_Aiko 20/12/2023

Foi profundo e raso na mesma intensidade.
A complexidade do vocabulário foi bem presente mas não me chamou muita atenção, tinha que reler o parágrafo porque quando vi que é uma comédia romântica, liguei automaticamente a um vocabulário um pouco mais simplificado (é assim que eu penso, que só vou precisar de dois neurônios pra entender), no entanto, me surpreendi ao me deparar com coisas um tanto quanto complicadas. Não que isso seja uma coisa ruim, foi só inesperado.

A minha conexão com comédias românticas é aquela coisa mais simples, fofa e boba. Tiveram momentos e momentos, mas acho que eu não sou bem o público dessa comédia romântica.

Não sou muito de abandonar as coisas que eu leio, acabou que fui até o final e foi bastante fofa (em alguns momentos, aquele francês me irritou demais). E por existir a complexidade, me confundi um pouco, logo, demorei mais que eu gostaria para algo de 200 páginas e isso acabou me incomodando. Claro, de maneira geral é bom.

Ana Passos 17/12/2023

Ava e Jade?
Eu achei esse livro fofinho
O desenvolvimentos das duas pós término é mto bom, além da criação do afeto e da amizade que eu achei incrível
Principalmente a parte delas duas na praia bebendo kajskakak
Mas acho que poderia ser mais desenvolvido
Quando começou a desenrolar e ficar mto bom, o livro estava chegando ao fim
Além de descrever muito as coisas, chegava a pular alguns trechos pq era irritante

GarotaX 17/12/2023

Foi uma leitura bem divertida, gostei de como a Jade e Ava eram diferentes pra caramba mais ainda sim se deram bem. Só faltou o Francis levar um murro pra virar gente

Ludmilanog 13/12/2023

?Uma escolha interessante, mas tudo fica bem em Ava. Tudo. Inclusive eu.?

?Seu peito encosta no meu e juro, bem ali, que adoraria ouvir seu coração junto ao meu. Essa sim seria uma música que eu pagaria caríssimo para ouvir.?

?? Não tem a menor possibilidade de eu desejar outra pessoa que não seja você.?

Dottinho 09/12/2023

O tal livro
Bom, esse livro concerteza foi um dos piores livros que eu já li nesse ano.
Então, ao longo do livro eu fui fazendo um tópico das coisas ruins que achei no livro:

1° O tempo dentro do livro de passa muito devagar.
2° Tem algumas coisas que contém muitas informações e outras que não contém informação alguma (simplesmente uma bomba jogada).
3° Não vi nada se segundas chances que nem a capa dizia (achei isso bom).
4° Só foi acontecer algo impactante no final do livro (faltando 10% pra acabar o livro).
5° Achei os personagens sem descrição direta (tipo, a personagem Y aparece e participa bastante da história, mas eu não sei como imaginar a personagem, aí depois de muito tempo, a personagem X fala algo da personagem Y, que não estava na minha imaginação).

Acho que eu tinha criado muitas expectativas, mas acontece.

Juliana 08/12/2023

Nós e aquela playlist
Assim como a autora indica no início do livro, é um livro super levinho, bem descontraído, sem muitas reviravoltas. Mas devo dizer que este livro acabou se tornando um dos meus favoritos, não sei se foi pela escrita viciante e super divertida, ou qualquer outro motivo existente, mas ele está aqui. Ava e Jade são personagens incríveis, me identifiquei muito com elas, o romance delas tem uma boa construção, além de a história ser bem leve, ela aborda com os assuntos necessários e não os torna pesados. Por isso e muitas outras questões, esse livro vai estar na minha lista de favoritos, leiam assim que puderem, ele é super rápido e muito fofo!

maitê 08/12/2023

"Há apenas aquela gostosa sensação do novo, de desbravar o que ainda não sabemos, mas com a
célebre certeza de que não repetiremos os mesmos erros do passado, no presente. Eles não cabem mais em nós. Nunca mais."

esse aqui promete ser tipo sessao da tarde e é sessão da tarde, bem levinho e fofo

Lavinia208 08/12/2023

Achei a construção da história muito boa, gostei de cara da Ava. A história é delicinha pra relaxar é só aproveitar a boa leitura!
Leria mais sobre as menina e como ficou a vida delas pra frente, se a Jade encontro o que ela queria fazer tbm.
recomendo a leitura para relaxar a mente e aproveitar.
Foi muito bom dar uma pausa no caos que é o final de período da faculdade pra lê essa novela, me relaxou demais!

camila.zuba 06/12/2023

Coração quentinho
Fazia muito tempo que não lia um livro da Tine, então foi uma leitura extremamente especial e nostálgica. Tudo é uma gracinha, me identifiquei bastante com as personagens e foi uma novela que com certeza fez minha semana. Enfim, admiro muito a escrita da autora e o desenvolvimento das protagonistas, esse livro me deixou com o coração quentinho.

eajsixart 04/12/2023

é o melhor livro da tine? não e tinha potencial pra muito mais, mas por ser a tine e sua escrita impecável a gente passa pano.
acho que o livro poderia ser resumido. o casal é perfeito, como sempre, e o plot é ótimo. tine sempre fazendo absolutamente tudo pelas saficas

Leolilies 02/12/2023

Adorei! Devorei o livro, é realmente bem levinho e divertido. É perfeito para quem só quer algo de boa! O casal é lindo, amei

1 | 2 | 3 | 4