Nós, a Playlist e Aquela Outra Garota

Nós, a Playlist e Aquela Outra Garota L.S Englantine

Resenhas - Nós, a Playlist e Aquela Outra Garota

Duda.Castro 11/05/2024

Achei o romance delas meio sem desenvolvimento, o enredo é legal, o jeito q elas se conhecem e tals mas ao passar das paginas foi ficando sem desenvolvimento a forma q elas se apaixonaram

palomamyo 27/04/2024

Não é a melhor da autora
A autora é muito boa, mas essa anda longe de sua qualidade usual. A história é meio nada com nada, elas conversam e essas coisas, me senti acompanhando minhas vizinhas conversando na calçada.

Mikih Mills 26/04/2024

Super leve de ler
Leitura leve e gostosinha de ler, definitivamente é aquele tipo de leitura que a gente suspira e dá risada de coisas bobas. Leitura super indicada para quem quer algo leve!

ruby11 20/04/2024

Adorei! A leitura foi rápida e leve, uma rom-com digna de sessão da tarde. A construção do relacionamento entre Ava e Jade é muito gostozinho de ler.

Ps: morri com as senhorinhas sendo fãs Ariana Grande.

mah 23/03/2024

Eu amo o tineverso!!
Amo todos os livros que já li da tine, e esse não poderia ser diferente. Normalmente nesses livros levinhos e rápidos de serem lidos, os personagens são pouco desenvolvidos e a história acaba acontecendo toda rápido demais, mas de alguma forma esse aqui conseguiu entregar muito bem tudo isso.

Carolina2864 13/03/2024

Um livro tão leve, e realmente dá pra ler em um dia, sem muito estresse e um romance super fofo no final!!!

Ingrid.Callado 03/03/2024

Um livro que deixa um quentinho no coração.
As personagens são bem desenvolvidas, a trama se desenrola na medida certa, sem deixar pontas soltas e cativando aos poucos, sem pressa... mas antes da metade da história já ganharam o leitor e é difícil parar de ler.
A narração pelo ponto de vista das duas é o que cria essa conexão quase imediata, Ava e Jade não são parecidas e é divertido ver o desenrolar do romance pelos olhos de cada uma, de forma individual.
E a cereja do bolo são as músicas no começo de cada capítulo, a melhor playlist em uma obra que essa leitora já viu em toda sua vida literária!

czewny 12/02/2024

É um livro bem rapidinho e gostoso de ler. Um romance delicado, engraçado e cativante junto das personagens principais.
Gostei bastante e super indico para quem está procurando uma leitura para um final de semana em paz e sem estresse.

Thais 10/02/2024

Uma leitura bem vibe sessão de tarde e com uma fluidez bem tranquila de ser lida,Jade e Ava são bem cativantes .

AVitoria 04/02/2024

É uma história levinha, pra relaxar e não pensar demais no enredo, e talvez seja exatamente o motivo pelo qual essa história não me prendeu.
Não fiquei envolvida com o plot e nem com as personagens.
A história não é ruim, mas não é uma leitura marcante.

Laurinha 01/02/2024

Simplesmente encantada e apaixonada! Amei a construção do enredo e o desenvolvimento rico e leve, definitivamente lerei mais da autora.

Lua 01/02/2024

Um bom livro, é divertido acompanhar a saga das protagonistas. Vendo os problemas até chegar a única cama.

lynxsn2001 30/01/2024

Nós, a playlist e aquela outra garota
Uma coisa q eu adoro nos livros da Tine é que todos são bem levinhos e muito tranquilos de ler, são o tipo de livro q vc lê pra relaxar e se deliciar com o romance Agridoce das protagonistas (muito fofas por sinal amei elas demaisss). Adorei os velhinhos principalmente da Marcela ICONEEEEE só consegui lembrar da Evelyn Hugo quando ela apareceu. Enfim não tinha como ser diferente, amei como todos os outros livros da Tine

SabatiniR 30/01/2024

Lindo lindo lindo amo quando mulheres se juntam e começam a namorar dps de namorarem o mesmo cara e serem feitas de otárias(coitadas né) por ele.

brincadeira a parte, tine arrasou mais uma vez. amei o livro e o Agridoce dele.

soso.taylors 28/01/2024

Não deixe seu ex-namorado babaca te impedir de achar o amor da sua vida
Acho que um evento canônico na vida de toda sáfica é reencontrar um/a ex de uma pessoa que você fica. Na minha cidade, chega a ser engraçada a maneira que todas as sáficas parecem se conhecer e se conectar de alguma forma, e nesse conto não é diferente. A autora tem uma escrita tão consistente que sequer parece que se passaram apenas duzentas páginas, eu sinto que vivi uma vida inteira com elas e amei cada segundo. Me apaixonei pela Ava na visão da Jade , e pela Jade na visão da Ava. E, acho que essa ideia, esse plot twist é um dos melhores, um que sempre quis e que nunca me canso de ler, porque não existe nada melhor do que duas garotas maravilhosas se unindo contra um cara babaca, ainda mais se essa união resultar em um romance. Adorei ler o que elas acabaram encontrando no fim de uma decepção amorosa, e se houvesse mais quatrocentas páginas eu leria sorrindo ainda mais.