Nós, a Playlist e Aquela Outra Garota

Resenhas - Nós, a Playlist e Aquela Outra Garota

1 | 2 | 3 | 4

luwz 15/01/2024

Nós e a playlist
Confesso que fiquei meio confusa em algumas partes do livro e o início nao me conquistou de primeira, mas o livro em si é muito bom e é muito legal que a história toda gira em torno da playlist.

JAlia 16/01/2024

Aquele livro de leve
História daria um belo filminho de comédia tolinho do anos 2000 porém sáfico, já queria esse filme hahahah
Bem de leve a leitura, as duas personagens tem personalidades diferentes mais foram namoradas do mesmo carinha pensa na loucura.

Karen.Belter 18/01/2024

O que o chifre e a polícia junta nada separa
Que livro MARAVILHOSO queria ter lido antes, ele te tira da ressaca no primeiro capítulo kkkkk
Óbvio roubar ocarro e ainda bater na árvore centenária da faculdade, não é para todos.
Um clichê da sessão da tarde que você faz brigadeiro para assistir.

Jesca 09/01/2024

Livro muito bom, bem gostoso de ler, rapidinho. Aquele livro que tu lê com o coração quentinho, fazia tempo que não lia um livro sáfico bom assim.

Zenobi 23/01/2024

Agridoce!
Eu gostei do livro, ele é levinho, e divertido de ler, em menos de três horas, você consegue lê-lo por completo.
As meninas são envolventes, porém ao mesmo tempo que elas prendem não tanto, é um livro sessão da tarde.
Você o pega, lê, comenta com uma ou duas pessoas, e depois a história de dissolve na mente, reaparecendo de vez em quando.

ruby11 20/04/2024

Adorei! A leitura foi rápida e leve, uma rom-com digna de sessão da tarde. A construção do relacionamento entre Ava e Jade é muito gostozinho de ler.

Ps: morri com as senhorinhas sendo fãs Ariana Grande.

mah 23/03/2024

Eu amo o tineverso!!
Amo todos os livros que já li da tine, e esse não poderia ser diferente. Normalmente nesses livros levinhos e rápidos de serem lidos, os personagens são pouco desenvolvidos e a história acaba acontecendo toda rápido demais, mas de alguma forma esse aqui conseguiu entregar muito bem tudo isso.

Carolina2864 13/03/2024

Um livro tão leve, e realmente dá pra ler em um dia, sem muito estresse e um romance super fofo no final!!!

gigiilendo 01/01/2024

Tine e suas comédias românticas fofissimas! Um livrinho gostosinho, pra ler como quem vê um filminho bom dos anos 2000.

czewny 12/02/2024

É um livro bem rapidinho e gostoso de ler. Um romance delicado, engraçado e cativante junto das personagens principais.
Gostei bastante e super indico para quem está procurando uma leitura para um final de semana em paz e sem estresse.

Thais 10/02/2024

Uma leitura bem vibe sessão de tarde e com uma fluidez bem tranquila de ser lida,Jade e Ava são bem cativantes .

KahKarine 21/12/2023

Inesperado
No começo foi um pouquinho difícil engajar, mas quanto mais se lê mais difícil se torna de parar, com isso, a leitura se torna fluída após algumas páginas. A Ava e a Jade são um casal muito fofinho, elas acontecem de uma forma muito inesperada, mas o inesperado pode ser muito bom. A melhor parte foi a última playlist, que coisa linda. Amei amei!!

Mel 14/01/2024

Romance leve
Amei o enredo da história e como foi bem aproveitado. As protagonistas são muito cativantes, uma história de sessão da tarde tão boa e fluída. Adorei as músicas citadas ?

Lua 01/02/2024

Um bom livro, é divertido acompanhar a saga das protagonistas. Vendo os problemas até chegar a única cama.

RuanaHellena 07/01/2024

Sessão da tarde anos 00's but make it safic.
Já se perguntou como seria se as comédias românticas dos anos 2000 que passam na sessão da tarde fossem sáficos? Englantine responde a essa pergunta com "Nós, a Playlist e Aquela Outra Garota!

Desconhecidas para amigas para amantes, não há nada que compartilhar um par de chifre não possa fazer.
Ava é uma garota reclusa, linda e encantadora que se vê obrigada, judicialmente, a conviver com Jade, uma garota linda, charmosa e rica após descobrirem que estavam sendo traídas pelo mesmo cara, roubarem o carro desse cara e baterem com ele numa árvore. Quem nunca?
Com um final incrível e extremamente fofo, o livro inteiro trás uma sensação de conforto, inclusive a trilha de auto descoberta da Jade passa a impressão de autoreconhecimento.

1 | 2 | 3 | 4