A Soul to Heal

A Soul to Heal Opal Reyne




Resenhas - A Soul to Heal


34 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isa 16/10/2022

É aquele livro pra ler "sem pensar", pra sair da ressaca...
É um livro legalzinho, mas quando comparado ao primeiro ele decepciona um pouco.
Achei que apesar de serem quase 500 e poucas páginas, o desenvolvimento não aconteceu como deveria, tudo me pareceu extremamente rápido e "conveniente". A autora se propõe a trabalhar tópicos complexos, como a depressão, transtorno pós traumático, gravidez inesperada, gordofobia, entre outros, porém ao meu ver tudo isso foi esquecido ao decorrer de pouquíssimas páginas do livro, tudo ficou muito desconexo e atropelado, as questões que ela aborda desde o começo simplesmente são esquecidas e deixadas de lado sem a menor resolução,não são sequer mencionados, isso atrapalhou a minha experiência com a história pois ao meu ver eram tópicos que dariam profundidade ao enredo.
Esperava um livro tão bom ou melhor que o primeiro, e talvez ele seja, porém de maneiras diferentes do primeiro, a sua própria forma.
Apesar dos pesares, é um bom livro para se ler com aquela mentalidade de "vou ler sem julgar" ou para tirar da ressaca literária.
comentários(0)comente



May Rocha 18/08/2023

Eu estou obcecada
Terminei 'A Soul to heal', que é o segundo livro da série do Chupa 🤬 #$%!& .

Ele é aqueles típicos clichezão que eu amo. Que nos deixa com o coração quentinho e que é muito fofo! Temos a mocinha que é rejeitada por todo mundo, temos o carinha que é totalmente emocionado e só quer um amorzinho.
Nitidamente Magnar e Delora são o meu casal favorito. Mesmo eu achando que a Opal Reyne poderia ter enxugado algumas coisas. Tornar algumas coisas mais objetivas, como ela fez com o primeiro livro. Principalmente ali entre os 50 e 70% que eu achei o livro mais parado. Se concentrando muito na forma que o Magnar encarava o desejo sexual dele. Apesar de entender, acredito que dava pra acontecer algumas outras coisas. Depois dos 85% que o livro deu uma crescida gigante, principalmente sobre a guerra do rei demônio. Tivemos ação, tivemos pânico, tivemos surtos e tivemos tristeza, nossa como tivemos tristeza. Esse foi o livro que mais nos entregou dor e depressão.

E impossível também eu não favoritar esse!
????,5+??
comentários(0)comente



bibstalendo 02/08/2023

Não gostei tanto quanto eu gostei do primeiro livro.

Esse livro tem um desenvolvimento beeem mais lento, o que até faz sentido por conta do estado da personagem principal, mas por um gosto pessoal mesmo eu já não gostei tanto.

Achei uma leitura muito demorada, o casal só fica 100% bem literalmente no último capítulo, e nem tem epílogo, foi como correr uma maratona e no final nem tem linha de chegada, você só correu à toa, essa foi a sensação que eu fiquei porque é tanto acontecimento ruim na história dos dois, que o final acaba não compensando, não senti que valeu a pena ler tudo aquilo e o final ser meio nheh.

É mostrado tão pouco deles na estabilidade, que eu não consigo realmente me importar com o relacionamento deles, a maior parte do livro eles sofrem por conta de fatores externos ou por conta da dificuldade de comunicação entre os dois, e ai vem um outro plot que complica ainda mais as coisas, quando eu parei e analisei a obra em conjunto, eu reparei que não tem praticamente nenhum capítulo onde eles estão em sintonia, e quando eles finalmente ficam, o livro acaba.

Esse livro traz mais uma espiadinha na história da Witch Owl, que é uma personagem que aparece de vez em quando mas ela faz tudo! Aqui eu consigo ter uma percepção e um contexto melhor da relação dela com os Duskwalkers e com o pai deles. Também é apresentado o Duskwalker do próximo livro, mostra um pouquinho da personalidade dele, quase nada mas já deu uma animada pra ler o próximo.

Resumindo: O livro não é ruim, mas eu achei chato, extremamente longo e com um final abrupto, não consegui me apegar ao casal e não recomendo ler se você quer hots porque não tem o suficiente pra compensar o tanto de página e acontecimento que esse livro tem.
comentários(0)comente



Paola 20/07/2023

A soul to heal
Eu não resisti.
Depois de ler o 1° livro dessa série, a curiosidade martelou dia e noite na minha cabeça, e em vez de ler o livro que estava lendo, terminei ESSE.
Minha curiosidade foi saciada haha, um pouco pelo menos, mas acho que os próximos livros podem esperar.
Esse é um livro bem morno, gostozinho de ler, embora não tenha nada de muito especial.
Ver Reia e Orpheus tbm foi muito bom e sim, eu sou apaixonada por Magnar, ele é um amorzinho, safado pra caralh-
comentários(0)comente



Gabriela.Stall 12/07/2023

Tava esperando hotzão, ganhei depressão
O título fala por si só. Terminei esse livro chorando horrores, em posição fetal, enquanto destruía um rolo de papel higiênico às 1h30 da madrugada.

Amei. Super recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kimberly70 11/03/2023

Kkkkkkk mds eu amo essa escritora, o piso que ela dá no fim jkkkkk
Adorei esse, fofo, estranho, triste e hot, um equilíbrio pra cada, chocada ainda pelo Fiodor
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



_bbrcam 02/03/2023

Depois de todas as resenhas, achei que iria odiar
Mas eu gostei haha. é muito diferente do primeiro e acontece umas coisas que eu fiquei meio "????", ao mesmo tempo que tem uma temática bacana e personagens interessantes. Confessor que me animei MUITO para o próximo, pois parece bem diferente dos outros até aqui. vamos ver se consigo ler. um bom livro, achei uma sequência ok.

não dá p reclamar das coisas bizarras né? olha o tipo de livro kkkk
comentários(0)comente



Liliun 14/02/2023

Que merda foi essa?
Esse livro é lindo e quente para um 🤬 #$%!& . Um monstro com a 🤬 #$%!& de sensibilidade que um homem de verdade nunca vai ter.
O tipo de livro que me pensar: Nunca ninguém vai me amar!
Que ódio, como pode isso??? Queria apenas a 🤬 #$%!& de uma leitura hot pra cacete e recebi depressão


Ps: estou de tpm e emotiva pra um 🤬 #$%!&
Hot 10/10
comentários(0)comente



Camila.Rangel 26/12/2022

Bom, mas não foi como o primeiro
Infelizmente, quando se tem uma saga de livro, sempre vão existir comparações, e não tem como não comparar todos os livros que vierem depois com o primeiro. O primeiro me cativou completamente. Fazia tempo que não lia tal estilo de obra, e eu fiquei apaixonada e toda boba lendo. Os personagens me chamaram atenção, tinham personalidade e faziam a gente querer conhecer mais deles.
Sobre o segundo, por mais que eu tenha gostado sim desse livro e provavelmente irei continuar lendo, a minha conexão com esse aqui foi bem fraca.
Eu entendi e achei extremamente promissor o plot da Delora, só que por ela ficar tão presa nos seus traumas e medos, o que é, sim, mega compreensível, isso acaba afastando os leitores de conhecerem mais dela. Por ser algo bem lento, passa um sentimento muito de egoísmo, que a Delora só pensa nela mesma o tempo todo porque quer. Eu não fiquei com raiva dela, mas me senti completamente afastada, porque, de tanto estar presa na própria mente, ela não se mostrou pra mim durante grande parte da narrativa. Eu fui conseguindo pescar o jeito dela e pro final fica bem melhor, e ela é mais honesta e aberta sobre muito mais coisa, mas não supre esse estímulo de me conectar e ter grande apego pela personagem.
Eu gostei da dinâmica deles dois e gostei que a sequência de fatos aqui foi completamente invertida e repentina, aquele de lidar com as coisas já no meio de todo o caos, sem tempo de se acostumar antes de acontecer algo a mais.
Talvez se o estilo de narrativa tivesse sido um pouco diferente, eu não teria me sentido tão murcha em relação a Delora, ela como protagonista, não a dinâmica com outros personagens e tal.
Ainda assim, eu gostei do livro e achei a dinâmica muito fofa. Fora que, o novo Mavka (não direi nome pra evitar spoiler) é o ser mais amoroso que eu já li, ver o crescimento e desenvolvimento dele também foi um amor. Ele nunca perdeu a essência. Adoro todos esses Mavka, pelo amor. Seres mortais, mas completamente ingênuos.
comentários(0)comente



Isabela354 08/12/2022

Com certeza, meu favorito.
Eu amei ele acima do outro.
A abordagem sobre depressão, os sentimentos, a comunicação, o desejo de ser melhor para o outro, me encantou.
Com chave de ouro: eu surtei demais na cena que ela ensina ele a dançar.
Que coisa mais linda.
(li em pt pra dar tudo certo)
comentários(0)comente



Evelyn 07/12/2022

Mahoutsukai no Yome
Gostei mais do 1, mas esse depois que ele se desenvolve e ele se resolve com ela mesma fica melhor. tem muito problema de falta de comunicação, o que foi a compreensivo por causa da situação deles, mas mesmo assim deu um pouco de raiva. Lembra muito o anime Mahoutsukai no Yome
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR