A Soul to Heal

A Soul to Heal Opal Reyne




Resenhas - A Soul to Heal


34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


@rhyssmate 26/10/2023

Um pouco longo, mas com desenvolvimento incrível
Muitas camadas é a definição deste livro.
Eu gosto da escrita dessa autora e acho muito interessante como ela passa da perspectiva de um personagem para outro e da maneira como os protagonistas são imperfeitos, isso os torna bastante reais pra mim, é uma qualidade ímpar que não vejo em muitos livros.
Achei que não fosse gostar tanto desse livro porque, até uns 70%, muitos dos problemas estavam em questões de comunicação e esse é um tema que considero cansativo em livros, mas em 80% o livro deslancha pra um caminho surpreendente e interessante, a presença desse rei demônio e a traição que Magnar sente são pontos principais da grande virada aqui.
Eu fiquei absolutamente encantada com a força e esperteza da Delora, o amor e a escolha natural de Fyodor me quebrou em pedaços.
Fyodor me fez apaixonar e me deixou acabada também, saber que ele só queria ela por perto quando bebê me deixou acabada.
Honestamente? Esse livro me destruiu de muitas formas e me deixou cheia de amor em outras. É fantástica a maneira como Magnar é ainda mais profundo que Orpheus, aqui teve um arco de desenvolvimento fabuloso com mudanças que foram palpáveis e digo isso não só pelo Magnar, mas por Delora que enfrentou uma severa depressão com muita culpa pelo passado dela.
Não achei que esse livro fosse me ganhar tanto, mas, apesar de muito longo, foi espetacular à sua maneira. Fiquei meio destruída? Fiquei, 5 estrelas.
Laryssa 07/11/2023minha estante
Tem hot?


estou.lend0 23/05/2024minha estante
Larissa tem sim e muito




Giovanna.paginasda 31/10/2022

Que decepção... @paginasdagio
Gente, que decepção. Eu amei tanto o primeiro livro, dei 5?, não tinha nada que reclamar, e quando soube que ia lançar o segundo eu fiquei muito animada. Mas quando comecei a ler, eu tentava entender como a autora conseguiu estragar uma história tão perfeita.

O livro aconteceu muito rápido, em 30% já aconteceu tudo o que demorou 60% para acontecer no primeiro livro com os outros personagens, foi muita correria, não deu tempo de se acostumar e de gostar dos novos personagens.

A Delora é uma personagem plus size que a autora criou exatamente para ter mais representativa e poder retratar como a gordofobia afeta a vida das mulheres, mas deu tudo errado. A Delora é insuportável, só pensa em si mesma, tudo é motivo para ficar irritadinha e achar que o mundo tá contra ela, então não tem como se identificar com ela.

O Duskwalker desse livro (não vou dizer o nome dele porque é spoiler) é um querido, as cenas dele que conseguiram salvar a história, assim como quando tinham cenas do Orpheus e da Reia do primeiro livro. Só eles para salvarem a catástrofe dessa história. Eu estava igual aquele meme "ACABA PELO AMOR DE DEUS", eu sentia preguiça de pegar o kindle e ler.

A autora tinha uma obra em primas em mãos, é só olhar no GoodReads a pontuação do primeiro livro e comparar com esse, a decepção foi grande. Eu realmente nem sei se vou querer continuar a série, já que ela disse que terá um terceiro para ser lançado.

Para quem tiver curiosidade de ler, eu recomendo muito ler o primeiro, porque ele realmente é perfeito, já esse daqui...
Luciana Mello 14/12/2022minha estante
Eu nem consegui terminar de ler, protagonista insuportável.




Grazi 31/12/2022

É bom, mas lento.
Eu gostei demais do desenvolvimento do Magnar, desde o primeiro livro eu já estava ansiosa para saber mais sobre ele. Ele é tão fofo e ingênuo e cresce tanto com o decorrer do livro. Um amorzinho esse Mavka.
Delora me conquistou no começo do livro, mas no quesito desenvolvimento, sinceramente me deixou meio decepcionada. Sei que ela tem questões emocionais, mas ela não saia do lugar. Era sempre as mesmas coisas e ela nunca reagia, tipo, se ela sabe que ele não tem o intelecto para saber certas coisas então conversa com ele! Ela cheia de dedos com relação a alimentação da espécie dele também me extressou um pouco, ele precisava daquilo e não é como se ele estivesse caçando pessoas por aí. Talvez eu esteja um pouco protetora com relação ao Magnar, só um pouquinho.
Do meio para o fim foi bem lento, mas no finalzinho, BUM! Novidades kkkk Achei mesmo que esse seria meu favorito, por todo o começo e pela protagonista ser plus, mas não foi, o que não faz dele um livro ruim, talvez seja minha expectativa que estava muito alta para essa continuação. Mesmo assim eu adorei a leitura.
Ivy 14/02/2023minha estante
Chateada com essa sua resenha moça, entregando o nome dela na primeira linha. Entrei na página só pra adicionar na minha estante e sua resenha apareceu em destaque.




Isa 16/10/2022

É aquele livro pra ler "sem pensar", pra sair da ressaca...
É um livro legalzinho, mas quando comparado ao primeiro ele decepciona um pouco.
Achei que apesar de serem quase 500 e poucas páginas, o desenvolvimento não aconteceu como deveria, tudo me pareceu extremamente rápido e "conveniente". A autora se propõe a trabalhar tópicos complexos, como a depressão, transtorno pós traumático, gravidez inesperada, gordofobia, entre outros, porém ao meu ver tudo isso foi esquecido ao decorrer de pouquíssimas páginas do livro, tudo ficou muito desconexo e atropelado, as questões que ela aborda desde o começo simplesmente são esquecidas e deixadas de lado sem a menor resolução,não são sequer mencionados, isso atrapalhou a minha experiência com a história pois ao meu ver eram tópicos que dariam profundidade ao enredo.
Esperava um livro tão bom ou melhor que o primeiro, e talvez ele seja, porém de maneiras diferentes do primeiro, a sua própria forma.
Apesar dos pesares, é um bom livro para se ler com aquela mentalidade de "vou ler sem julgar" ou para tirar da ressaca literária.
comentários(0)comente



koookiesmile 03/12/2022

É estranho o fato de que a experiência de leitura do primeiro livro foi muito melhor mas que eu gostei mais desse?

Em questão de personagens e questões abordadas esse é muito melhor! Mas minha experiência de leitura do primeiro livro foi mais viciante, nesse aqui me senti travada por diversas vezes e sentia preguiça de pegar o livro de volta

Não sei se vou ler os próximos (que ainda serão publicados) mas enfim, em geral foi bom, talvez o momento em que li tenha sido ruim e estragado um pouco da experiência, vai saber kkkkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Evelyn 07/12/2022

Mahoutsukai no Yome
Gostei mais do 1, mas esse depois que ele se desenvolve e ele se resolve com ela mesma fica melhor. tem muito problema de falta de comunicação, o que foi a compreensivo por causa da situação deles, mas mesmo assim deu um pouco de raiva. Lembra muito o anime Mahoutsukai no Yome
comentários(0)comente



Isabela354 08/12/2022

Com certeza, meu favorito.
Eu amei ele acima do outro.
A abordagem sobre depressão, os sentimentos, a comunicação, o desejo de ser melhor para o outro, me encantou.
Com chave de ouro: eu surtei demais na cena que ela ensina ele a dançar.
Que coisa mais linda.
(li em pt pra dar tudo certo)
comentários(0)comente



Camila.Rangel 26/12/2022

Bom, mas não foi como o primeiro
Infelizmente, quando se tem uma saga de livro, sempre vão existir comparações, e não tem como não comparar todos os livros que vierem depois com o primeiro. O primeiro me cativou completamente. Fazia tempo que não lia tal estilo de obra, e eu fiquei apaixonada e toda boba lendo. Os personagens me chamaram atenção, tinham personalidade e faziam a gente querer conhecer mais deles.
Sobre o segundo, por mais que eu tenha gostado sim desse livro e provavelmente irei continuar lendo, a minha conexão com esse aqui foi bem fraca.
Eu entendi e achei extremamente promissor o plot da Delora, só que por ela ficar tão presa nos seus traumas e medos, o que é, sim, mega compreensível, isso acaba afastando os leitores de conhecerem mais dela. Por ser algo bem lento, passa um sentimento muito de egoísmo, que a Delora só pensa nela mesma o tempo todo porque quer. Eu não fiquei com raiva dela, mas me senti completamente afastada, porque, de tanto estar presa na própria mente, ela não se mostrou pra mim durante grande parte da narrativa. Eu fui conseguindo pescar o jeito dela e pro final fica bem melhor, e ela é mais honesta e aberta sobre muito mais coisa, mas não supre esse estímulo de me conectar e ter grande apego pela personagem.
Eu gostei da dinâmica deles dois e gostei que a sequência de fatos aqui foi completamente invertida e repentina, aquele de lidar com as coisas já no meio de todo o caos, sem tempo de se acostumar antes de acontecer algo a mais.
Talvez se o estilo de narrativa tivesse sido um pouco diferente, eu não teria me sentido tão murcha em relação a Delora, ela como protagonista, não a dinâmica com outros personagens e tal.
Ainda assim, eu gostei do livro e achei a dinâmica muito fofa. Fora que, o novo Mavka (não direi nome pra evitar spoiler) é o ser mais amoroso que eu já li, ver o crescimento e desenvolvimento dele também foi um amor. Ele nunca perdeu a essência. Adoro todos esses Mavka, pelo amor. Seres mortais, mas completamente ingênuos.
comentários(0)comente



Liliun 14/02/2023

Que merda foi essa?
Esse livro é lindo e quente para um 🤬 #$%!& . Um monstro com a 🤬 #$%!& de sensibilidade que um homem de verdade nunca vai ter.
O tipo de livro que me pensar: Nunca ninguém vai me amar!
Que ódio, como pode isso??? Queria apenas a 🤬 #$%!& de uma leitura hot pra cacete e recebi depressão


Ps: estou de tpm e emotiva pra um 🤬 #$%!&
Hot 10/10
comentários(0)comente



_bbrcam 02/03/2023

Depois de todas as resenhas, achei que iria odiar
Mas eu gostei haha. é muito diferente do primeiro e acontece umas coisas que eu fiquei meio "????", ao mesmo tempo que tem uma temática bacana e personagens interessantes. Confessor que me animei MUITO para o próximo, pois parece bem diferente dos outros até aqui. vamos ver se consigo ler. um bom livro, achei uma sequência ok.

não dá p reclamar das coisas bizarras né? olha o tipo de livro kkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kimberly70 11/03/2023

Kkkkkkk mds eu amo essa escritora, o piso que ela dá no fim jkkkkk
Adorei esse, fofo, estranho, triste e hot, um equilíbrio pra cada, chocada ainda pelo Fiodor
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriela.Stall 12/07/2023

Tava esperando hotzão, ganhei depressão
O título fala por si só. Terminei esse livro chorando horrores, em posição fetal, enquanto destruía um rolo de papel higiênico às 1h30 da madrugada.

Amei. Super recomendo.
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR