Aloha

Aloha Isa Feijó

Resenhas - Aloha

Gabriel 11/04/2024

CHORAR OU DESIDRATAR?
Família Mitchell consegue perfurar seu peito quando encontram o seu momento de fraqueza e você faz o quê? Chora, é claro.
A escrita de Isa Feijó nesse 4° livro foi o mais emocionante de todos. Em apenas um capítulo, chorei, chorei e chorei. Não conseguia enxergar as letras do livro, por causa de tantas lágrimas embaçando minha visão e sabe o que era mais incrível? Quando conseguia me recompor, logo em seguida já estava rindo novamente com cada fala besta.
Isso eu diria que é fazer seu leitor parecer um doido enquanto lia isso tudo pegando um ônibus. Mas você fez o melhor, Isa Feijó.
Por fim, apenas digo: As histórias da família Mitchell tem que continuar e não pode parar, porque cada acontecimento é espetacular! Por favor, traga mais e como sempre dizem: Ou você os ama ou você os odeia. E te respondo: Eu os amo. E você?

Anna 19/03/2024

Eu adoro acompanhar o desenvolvimento do relacionamento do Andy e do Alex, ver o companheirismo e o amor, além de ver como é a vidinha de casado deles, é muito legal. Amei.

Moonxisax28 25/02/2024

DO 🤬 #$%!&
Não tem definição melhor para dar a esse livro, Andy e Alex são meus favoritos eternamente, acompanhar o relacionamento desses dois é sempre um prazer, a forma como mesmo se amando eles não perderam a essência competitiva e briguenta é sempre ótimo de ver. O plot twist do final me fez dar gritos e pulos. Sinceramente essa saga É PERFEITA E SEM DEFEITOS. Não tem nada mais que eu possa dizer.

Tayna 09/02/2024

Como eu estava com saudades do Alex e do Andy. Esses dois nunca decepcionam, sempre entregando cenas de perfeita representação do caus....

Ps: Melhor encontro de família de todos os tempos kkk

Ps2: E cá estamos esperando o próximo livro desse belo esquema de pirâmide.

Fernandes 04/02/2024

Ansiosa pro próximo...
Já estou sofrendo de ansiedade querendo os próximos livros! Amo esse universo criado pela editora e as autoras. A intensidade dos sentimentos, o sarcasmo no ponto, os diálogos hilários, e a junção dos personagens tornam a leitura incrível e extremamente divertida.

Line 02/02/2024

Toda vez que eu termino um livro da Isa eu já quero correr pra procurar outro pra ler. Pq ela simplesmente escreve bem pra caramba, e tudo que sai da imaginação dela e perfeito!

Eu estava com tanta saudades da minha Ohana, que tô pensando em voltar aos primeiros livros e me deliciar com os momentos que eu já sei decorado. A leitura e tão rápida e prazerosa que acaba mais rápido do que gostaríamos. Eu só quero saber mais.

Fiquei em choque descobrindo a árvore genealógica dos Malloy/Mitchell e dos Maverick e agora eu só quero mais informações e mais livros dos outros personagens. Estou louca para ler o livro dos Tyler e Lee, vai ser perfeito e emocionante já estou criando expectativas sem ao menos saber se vai realmente ter o livro deles.

Nesse quarto livro da Saga acompanhamos mais as loucuras aventuras dos reis do mundo. Dos Homens que põe fogo na cidade e ainda são prestigiados por isso. E cada momento engraçado, fofo, quente que até esquecemos de fazer qualquer outra coisa para poder concluir logo.

Nanda 07/01/2024

Bombástico
É tiro atrás de tiro, plot atrás de plot

Meninas! Estou impactada com esse final, gente!! Chocadaaaaa!!!

Incrível, estória muito bem construída, mas leia com um caderninho de anotações, são muitos personagens e muitas referências do Caliopeverso!!

leiturasdadeeh 29/12/2023

O quarto livro da Série Mitchell's, traz de volta nosso casal preferido Alex ? e Andy ?, eles voltam casadinhos e com mais caos ao seu redor, pois Alex ainda vai causar um Infarto no Andy kkkkkkk.
Após entenderem quem são e o lugar deles na vida um do outro, agora eles vem com o objetivo de entender qual o lugar deles no mundo, entre as pessoas ao redor, família e amigos. Descobrindo assim, segredos do passado que podem afastar ou aproximar mais algumas pessoas. Com essas descobertas, eles reforçam ainda mais a importância um do outro e quanto é mais fácil lidar com as situações tendo quem se ama ao lado.

Livro da Autora Isa Feijó, publicado pela Editora Calíope em 28 de novembro de 2023 e possui 282 páginas.
Selo Principal: Ares
Seles Complementares: Apolo, Poseidon, Afrodite, Pan e Atena

Opinião:

Foi incrível a forma como a Isa abordou um pouco mais sobre o passado deles, dessa forma foi possível conhecer um pouquinho de quem eles eram antes de se conhecerem. Ver cada interação deles com os amigos e família, ver como eles não perderam sua essência depois que casaram. Me diverti em muitas partes, chorei em outras, surtei com os ? e fiquei louca junto com o Andy por causa das loucuras do Alex. Como todos os livros da Isa, esse também é muito envolvente, fluido e de leitura rápida e muito boa. Estou super ansiosa para saber o que mais vem por aí, pois como vimos no final, ainda tem muita coisa para acontecer e não vejo a hora de acompanhar cada descoberta desse universo maravilhoso que está sendo criado.

KaoruHatake 25/12/2023

Eu queria dizer que nem sabia que tinha esse livro e ohana era um dos meus favoritos então eu vi muito do nada que já tinha esse.

Eu li tão vorazmente que eu sonhei com ele na véspera de Natal kkkkkkk enfim tudo certo e nada errado.

Melds que final foi esse? Melds né eu meio que esperava por isso, depois não é depois sim aí aí aí já quero o próximo livro na minha mesa pra ontem obg

amandadgor 23/12/2023

Eu morro de rir com o Alex
É muito drama e muitos coisa fora da realidade? Sim, mas é muito engraçado essa família apocalíptica. Acho que a única estória da família Mitchell que me prendeu foi a dos dois, tanto no primeiro livro quanto nesse. Parece até que a escrita da Isa melhora quando ela tá escrevendo sobre eles. Sério eu não aguento o Alex KKKKKKKK ele é muito apocalíptico e ele com o Chris é o caos purinho. Pode ter certeza onde essa dupla estiver cabeças vão rolar e explosões vão acontecer é a maldição dos Mitchells né. Enfim, amo que derramo por esse dois, Alex e Andy donos de um pedaço do meu coração.

Mike 23/12/2023

Nada além de perfeito pode descrever o que estou pensando.
Ohana se tornou um livro com diversos significados intensos para mim e ver Aloha, me deixa totalmente desarmado.
Amo a escrita da autora e como ela me fez me apegar a um bando de policiais/federais loucos e intensos kkk

Rafaella.Marianne 19/12/2023

Mais uma vez Alex e Andy não decepcionaram. É sempre bom acompanhar as loucuras dos dois e a relação que estão construindo.

Ansiosa pra saber dos novos integrantes da família e dos que estão por vir ??

O aparecimento dos ex só pra "causar" não acho que fez muita coisa para o livro, ainda mais com os argumentos usados, não acrescentaram em nada.

Agora essa capa... colocaram muitas referências que se fala na história e no final ficou tudo desconexo, nada ornando com nada.

Enfim, sempre acho que os livros da editora Caliope, em sua maioria, mereciam capas mais bonitas e mais elaboradas.

Amor.livros 18/12/2023

Sem comentários
Essa série é maravilhosa, e esses personagens são incríveis, muitas coisas em aberto ainda e ansiosa pelos próximos livros.