Aloha

Aloha Isa Feijó

Resenhas - Aloha

Ester.Paiva 29/11/2023

Isa nunca erra nos livros dela!!
Ao mesmo tempo que ela dá certos finais, ela deixa "pontas soltas" para os próximos livros e deixar a gente querendo muito mais!!
Aloha é o livro dois de Ohana e é maravilhoso em tantos níveis, que eu não sei nem explicar ou por onde começar. Que livro bommm

Nunes45 29/11/2023

Estou amando esse universo da Isa e da Mel, é simplesmente incrível.
Eu amei o livro, surtei com as falas, sério, Isa nunca erra. Estou super ansiosa para ler os próximos e descobrir a peça que está faltando.

Jubs 30/11/2023

Como sempre, Isa Feijó arrasando em seus livros e com nossos corações... eu simplesmente AMO a família Mitchell. Assim como amo tudo que a Isa escreve.

Laly 11/12/2023

Muito bom!!!
Os livros da Isa são simplesmente maravilhosos. Eu li ele todo de uma vez e me diverti demais. Adoro os Mitchell?s e todo caos que cercam eles. Isa terminou de um jeitinho que me fez ter certeza que vai ter um quinto livro dessa Familia maluca.

stephanie 13/12/2023

Que final foi esse???
"Mas Alex era seu tudo, sua Ohana, seu amor, seu lar." "Sempre vou estar com você. E não há problemas que uma boa granada não resolva." "Não, vocês são Malloy, e eu sou Mitchell." "Me sentia um pouco perdido, você chegou e tudo ficou bem." "Simples, mamãe, porque eu não quero."

Amanda 15/12/2023

Eu amo tanto essa série, se depender de mim, nunca acabaria
Se tem uma leitura que me surpreendeu esse ano foram os livros da família Mitchell. Eu sempre via a propaganda e achava que seria um livrinho qualquer, uma diversão frívola e tal, mas essa leitura veio em um momento tão necessário da minha vida, um momento que eu precisava de diversão, carinho e amor e eu encontrei tudo nisso no meio de todos esses personagens maravilhosos.
Depois dos episódios de Caribe 2, vemos que a amizade entre os Mitchells e os Mavericks evoluíram para uma irmandade. Alex e Andy adotaram Chris e Benny como irmãos e agora a Flórida que se prepare, pois as família passarão férias juntos. Como Alex sozinho já traz o caos, quando ele se junta com Chris, saia de baixo. As férias da família Mitchell inclui de tudo, Florida, Nova Iorque, Texas, em cada lugar uma explosão diferente, mas nada supera o que aconteceu na casa dos Malloy, finalmente Alex realizou seu sonho e Andy descobriu que a família era maior do que ele esperava.
O livro é delicioso, eu li praticamente em um dia, até tinha interrompido para terminar outro que tinha começado há um tempo, mas não resisti e voltei. A Isa se tornou facilmente uma das minhas autoras favoritas e fico cada mais feliz em aguardar os próximos lançamentos dela. Preciso de Aloha 2 ou um novo livro do Tyler na minha mesa pra ontem, por favoooor.

Gilmara 17/12/2023

Isa como sempre se superando nas histórias, coração fica quentinho em pode acompanhar mais um pouco essa louca família.

Preciso de um novo livro urgenteeee

Amor.livros 18/12/2023

Sem comentários
Essa série é maravilhosa, e esses personagens são incríveis, muitas coisas em aberto ainda e ansiosa pelos próximos livros.

Rafaella.Marianne 19/12/2023

Mais uma vez Alex e Andy não decepcionaram. É sempre bom acompanhar as loucuras dos dois e a relação que estão construindo.

Ansiosa pra saber dos novos integrantes da família e dos que estão por vir ??

O aparecimento dos ex só pra "causar" não acho que fez muita coisa para o livro, ainda mais com os argumentos usados, não acrescentaram em nada.

Agora essa capa... colocaram muitas referências que se fala na história e no final ficou tudo desconexo, nada ornando com nada.

Enfim, sempre acho que os livros da editora Caliope, em sua maioria, mereciam capas mais bonitas e mais elaboradas.

Mike 23/12/2023

Nada além de perfeito pode descrever o que estou pensando.
Ohana se tornou um livro com diversos significados intensos para mim e ver Aloha, me deixa totalmente desarmado.
Amo a escrita da autora e como ela me fez me apegar a um bando de policiais/federais loucos e intensos kkk

amandadgor 23/12/2023

Eu morro de rir com o Alex
É muito drama e muitos coisa fora da realidade? Sim, mas é muito engraçado essa família apocalíptica. Acho que a única estória da família Mitchell que me prendeu foi a dos dois, tanto no primeiro livro quanto nesse. Parece até que a escrita da Isa melhora quando ela tá escrevendo sobre eles. Sério eu não aguento o Alex KKKKKKKK ele é muito apocalíptico e ele com o Chris é o caos purinho. Pode ter certeza onde essa dupla estiver cabeças vão rolar e explosões vão acontecer é a maldição dos Mitchells né. Enfim, amo que derramo por esse dois, Alex e Andy donos de um pedaço do meu coração.

KaoruHatake 25/12/2023

Eu queria dizer que nem sabia que tinha esse livro e ohana era um dos meus favoritos então eu vi muito do nada que já tinha esse.

Eu li tão vorazmente que eu sonhei com ele na véspera de Natal kkkkkkk enfim tudo certo e nada errado.

Melds que final foi esse? Melds né eu meio que esperava por isso, depois não é depois sim aí aí aí já quero o próximo livro na minha mesa pra ontem obg