Aloha

Aloha Isa Feijó

Resenhas - Aloha

Jubs 30/11/2023

Como sempre, Isa Feijó arrasando em seus livros e com nossos corações... eu simplesmente AMO a família Mitchell. Assim como amo tudo que a Isa escreve.

Tayna 09/02/2024

Como eu estava com saudades do Alex e do Andy. Esses dois nunca decepcionam, sempre entregando cenas de perfeita representação do caus....

Ps: Melhor encontro de família de todos os tempos kkk

Ps2: E cá estamos esperando o próximo livro desse belo esquema de pirâmide.

Amanda 15/12/2023

Eu amo tanto essa série, se depender de mim, nunca acabaria
Se tem uma leitura que me surpreendeu esse ano foram os livros da família Mitchell. Eu sempre via a propaganda e achava que seria um livrinho qualquer, uma diversão frívola e tal, mas essa leitura veio em um momento tão necessário da minha vida, um momento que eu precisava de diversão, carinho e amor e eu encontrei tudo nisso no meio de todos esses personagens maravilhosos.
Depois dos episódios de Caribe 2, vemos que a amizade entre os Mitchells e os Mavericks evoluíram para uma irmandade. Alex e Andy adotaram Chris e Benny como irmãos e agora a Flórida que se prepare, pois as família passarão férias juntos. Como Alex sozinho já traz o caos, quando ele se junta com Chris, saia de baixo. As férias da família Mitchell inclui de tudo, Florida, Nova Iorque, Texas, em cada lugar uma explosão diferente, mas nada supera o que aconteceu na casa dos Malloy, finalmente Alex realizou seu sonho e Andy descobriu que a família era maior do que ele esperava.
O livro é delicioso, eu li praticamente em um dia, até tinha interrompido para terminar outro que tinha começado há um tempo, mas não resisti e voltei. A Isa se tornou facilmente uma das minhas autoras favoritas e fico cada mais feliz em aguardar os próximos lançamentos dela. Preciso de Aloha 2 ou um novo livro do Tyler na minha mesa pra ontem, por favoooor.

amandadgor 23/12/2023

Eu morro de rir com o Alex
É muito drama e muitos coisa fora da realidade? Sim, mas é muito engraçado essa família apocalíptica. Acho que a única estória da família Mitchell que me prendeu foi a dos dois, tanto no primeiro livro quanto nesse. Parece até que a escrita da Isa melhora quando ela tá escrevendo sobre eles. Sério eu não aguento o Alex KKKKKKKK ele é muito apocalíptico e ele com o Chris é o caos purinho. Pode ter certeza onde essa dupla estiver cabeças vão rolar e explosões vão acontecer é a maldição dos Mitchells né. Enfim, amo que derramo por esse dois, Alex e Andy donos de um pedaço do meu coração.

Ester.Paiva 29/11/2023

Isa nunca erra nos livros dela!!
Ao mesmo tempo que ela dá certos finais, ela deixa "pontas soltas" para os próximos livros e deixar a gente querendo muito mais!!
Aloha é o livro dois de Ohana e é maravilhoso em tantos níveis, que eu não sei nem explicar ou por onde começar. Que livro bommm

stephanie 13/12/2023

Que final foi esse???
"Mas Alex era seu tudo, sua Ohana, seu amor, seu lar." "Sempre vou estar com você. E não há problemas que uma boa granada não resolva." "Não, vocês são Malloy, e eu sou Mitchell." "Me sentia um pouco perdido, você chegou e tudo ficou bem." "Simples, mamãe, porque eu não quero."

Gabriel 11/04/2024

CHORAR OU DESIDRATAR?
Família Mitchell consegue perfurar seu peito quando encontram o seu momento de fraqueza e você faz o quê? Chora, é claro.
A escrita de Isa Feijó nesse 4° livro foi o mais emocionante de todos. Em apenas um capítulo, chorei, chorei e chorei. Não conseguia enxergar as letras do livro, por causa de tantas lágrimas embaçando minha visão e sabe o que era mais incrível? Quando conseguia me recompor, logo em seguida já estava rindo novamente com cada fala besta.
Isso eu diria que é fazer seu leitor parecer um doido enquanto lia isso tudo pegando um ônibus. Mas você fez o melhor, Isa Feijó.
Por fim, apenas digo: As histórias da família Mitchell tem que continuar e não pode parar, porque cada acontecimento é espetacular! Por favor, traga mais e como sempre dizem: Ou você os ama ou você os odeia. E te respondo: Eu os amo. E você?

Anna 19/03/2024

Eu adoro acompanhar o desenvolvimento do relacionamento do Andy e do Alex, ver o companheirismo e o amor, além de ver como é a vidinha de casado deles, é muito legal. Amei.

Gilmara 17/12/2023

Isa como sempre se superando nas histórias, coração fica quentinho em pode acompanhar mais um pouco essa louca família.

Preciso de um novo livro urgenteeee

Amor.livros 18/12/2023

Sem comentários
Essa série é maravilhosa, e esses personagens são incríveis, muitas coisas em aberto ainda e ansiosa pelos próximos livros.

Fernandes 04/02/2024

Ansiosa pro próximo...
Já estou sofrendo de ansiedade querendo os próximos livros! Amo esse universo criado pela editora e as autoras. A intensidade dos sentimentos, o sarcasmo no ponto, os diálogos hilários, e a junção dos personagens tornam a leitura incrível e extremamente divertida.

Laly 11/12/2023

Muito bom!!!
Os livros da Isa são simplesmente maravilhosos. Eu li ele todo de uma vez e me diverti demais. Adoro os Mitchell?s e todo caos que cercam eles. Isa terminou de um jeitinho que me fez ter certeza que vai ter um quinto livro dessa Familia maluca.

Rafaella.Marianne 19/12/2023

Mais uma vez Alex e Andy não decepcionaram. É sempre bom acompanhar as loucuras dos dois e a relação que estão construindo.

Ansiosa pra saber dos novos integrantes da família e dos que estão por vir ??

O aparecimento dos ex só pra "causar" não acho que fez muita coisa para o livro, ainda mais com os argumentos usados, não acrescentaram em nada.

Agora essa capa... colocaram muitas referências que se fala na história e no final ficou tudo desconexo, nada ornando com nada.

Enfim, sempre acho que os livros da editora Caliope, em sua maioria, mereciam capas mais bonitas e mais elaboradas.