Stolen Touches

Stolen Touches Neva Altaj

Resenhas - Stolen Touches

Ellyven 15/02/2023

Os últimos livros da saga estão sendo muito melhores que o primeiro, esse é mais um exemplo, Salvatore e Milene são dois doidos que pertencem juntos e nada mais importa apenas o dois e fim, a cena da cadeira pfvr perfeitos, meu favorito até então

Evelyn 21/02/2023

Fica bom mesmo de uns 80% pro fim
Não gostei tanto da dinâmica desse casal (até 80%). Nos casais anteriores eu gostava deles separados e mais ainda juntos. Nesse eu gostava deles separados, mas juntos, por eles terem demorado pra se formarem como casal e construírem um frente unificada e forte, eu só passei a gostar nos 80% pra frente depois da cena da cena (que cena FODA, doeu o coração).

O pp era muito mandão e pouco "cadelinha" por ele, pq ok ser mandão, mas ele n balanceava com um amor por ela, só obsessão (ao contrário do livro anterior). Então essa obsessão dava a impressão que poderia ter sido por qualquer pessoa que tivesse dado azar.

Mas quando eles se juntam mesmo ai fica bom, mas ai acaba e foi pouquinho. Essa enrolação atrapalha um pouco.

*spoiler*
N tô muito ansiosa pras pessoas em especial do prox livro, mas como sabia que o Az estava vivo e era o segurança eu quero é saber do livro dele (q nem ao menos foi divulgado, mas com certeza vai ter)

Gigi 31/05/2023

Milene
Regras, eu conheço-as, mas não as segui.
Mudei-me para sua cidade, seu domínio sem aprovação.
E agora, é hora de eu pagar o preço.
Casar-me com o frio e calculista Don de La Cosa Nostra,
O homem que muitos nunca viram - ou poderiam reconhecer,
E estar ligada à máfia para sempre.
Mas quando ele vem me buscar, percebo que esta não é a primeira vez que nos
encontramos.

Salvatore
Nada mais me surpreende.
Já vi e fiz demais.
Até ela.
Ela é uma anomalia, vivendo na pobreza, na minha cidade, sem aprovação.
Eu sou atraído por ela de maneiras que nunca imaginei.
Ela me inflama e me intriga.
Eu quero mais do que toques roubados.
Eu quero tudo isso.
E o que Salvatore Ajello quer, ele tem

may324 05/03/2023

Eu amei o casal desse livro, eles dois são perfeitos um para o outro
o salvatore tem uma personalidade bem estranha, mas que de alguma forma conquistou a milene e me conquistou
e gostei muito da milene tbm, porém queria que ela fosse mais firme em algumas coisas
gostei do livro e já estou com saudades dos dois

Isabelli 06/03/2023

Decepcionada
O que eu mais gostei nessa série foi que os protagonistas são completamente cadelinha das esposas. Mas sempre tendo um equilíbrio em ser cadela, controlador, obcecado, ciumento e respeitoso. E nesse senti q está faltando esse equilíbrio, ele só é controlador e obcecado. Em contra partida, a protagonista foi rebaixada a ter que aturar um homem insuportável, ter a sua vida arruinada e ser um pouco burra .

Os únicos motivos que cheguei até esse livro é exatamente pelos protagonistas serem cadelinha da esposa ao mesmo tempo q são 🤬 #$%!& qualquer outra pessoa. As protagonista feminas serem inteligentes, divertidas, interessantes e não ficarem se humilhando por macho (que é o que normalmente acontece em livros de máfia). Além disso, sendo bem sincera, os plots e os hot, são bem previsíveis e ruins. Então os personagens e o desenvolvimento do romance deles foram as únicas coisas que me prenderam.

Esse livro realmente me decepcionou. Espero que tenha o livro do Az, pq eu realmente estou curiosa e espero que seja bom.

Kathy 08/03/2023

Gostei tanto dos outros casais mas esse aqui mds? começa tudo ok, a personalidade estranha e toda misteriosa do Salvatore me prendeu, mas depois só achei ele um mandão controlador insuportável. Gostei da Milene mas esse casal pra mim não funcionou.

gabi.jones 08/03/2023

Alguém plmds tem o 6 livro?????
Eu só não gosto de como ele fica "ain eu sou seu dono" tipo 🤬 #$%!& querido, mas pelo menos ele é um pai amoroso, gosto da milene e sua obsessão por animais uma querida ?

Dudão Wang 08/03/2023

BOM
Eu adorei, amo a escrita dessa querida, não é nada elaborada, mas te da o que promete, e uns hot maravilhosos, nesse eu amei o tore e coitada da prota, ela só queria ser assalariada coitada KKKKKKKK é cada uma viu KKKKKK

Paula (cafeinaeliteratura) 27/03/2023

Mais um livro do esquema de pirâmide.
E sim, eu caí novamente no esquema de pirâraide e me rendi novamente aos livros da Neva.

E uma leitura morna, não gostei do início do livro, do meio para o fim ficou mais interessante. Só fui simpatizar com o Tore depois de 60% da leitura, antes disso fiquei incomodada com diversas atitudes do protagonista, e da Milene também, entretanto, é evidente a falta de escolha dela. Porém, o livro demonstra a famosa lei de Newton que toda ação tem sua reação.

Por fim, não foi uma leitura que realmente me conquistou, li para passar o tempo e também pra conhecer melhor sobre alguns personagens que já fizeram participações nos livros anteriores, é realmente um esquema de pirâmide. Um livro vai te levando ao outro, aguçando ao máximo a sua curiosidade.

missvolkov 29/03/2023

Vita mia ?
Foi um livro legal, mas eu levei dias para terminar porque não estou conseguindo estabelecer um ritmo de leitura, mas adorei.

O Salvatore é um cara legal, mas achei que poderia ter mais

Caiu da estante 10/05/2023

Mais um casa da máfia
Não diferente dos outros casais dessa série, ambos estavam enraizados a problemas psicológicos e de um grau gigante no mental.
Mas não deixa de ser lindo e fofo ver eles juntos, adorei ver os gatos nessa história.
Série adorável difícil de largar.

mari 15/05/2023

?Mas eu te amo mesmo assim, Tore.?
Eu amei demais esse livro com certeza um dos meu favoritos dessa segunda coleção da saga amei ver mais da Milene já gostava dela no da Bianca aqui nesse livro foi melhor ainda ela e o Salvatore perfeitos demais amei o jeito protetor dele com ela ver a necessidade de toque dele com ela e como desde quando ele viu ela ele se apaixonou enfim eu adorei tudo fiquei viciada e como não é novidade com esses livros acabei muito rápido basicamente em mais ou menos 2 dias e super recomendo pela leitura ser bastante fluida e gostosa ??

Grazi 15/05/2023

Eu gostei da história e do casal, mas foi uma leitura bem lenta para mim. Milene é maravilhosa nesse livro.