Stolen Touches

Stolen Touches Neva Altaj

Resenhas - Stolen Touches

Joele Santos 06/05/2023

?Ser amada por você, é a melhor sensação do mundo.?
Eu amei, para ser sincera esse foi o que eu mais gostei e conseguir gosta dele do começo ao fim. O casal e nota mil, e tão lindinhos kkk eu amei

?Mas eu te amo mesmo assim, Tore.? Eu sorrio.
Seu olhar se move para os meus lábios e fica lá. "Eu também te amo." Prendo a respiração. Seus olhos se movem de volta para os meus enquanto sua outra mão vem acariciar minha orelha. "Sinto muito,? diz ele. ?Eu sei que não é fácil. Ser amada por mim.? Mordo meu lábio inferior e respiro fundo. "Você está errado." Eu sei que ele me ama, mas é diferente quando ele diz isso. O fato de ele ter chegado ao ponto em que pode pronunciar essas três palavrinhas significa mais do que o próprio sentimento. ?Ser amada por você, é a melhor sensação do mundo.?
ThaynA291 28/08/2023minha estante
Tore roubou meu coração

highlady. 06/03/2024minha estante
Tem diferença de idade? Se sim, quanto?

Nice.Saints 18/12/2022

O ruim das séries boas é a demora para os próximos livros! Minha nossa senhora dos spoilers que o próximo venha logo!
Amei o Tore! ?????
Amo essa série!
Marina 04/01/2023minha estante
Descobri ela aqui no seu perfil, estou viciada. Fazia tempo que não lia um livro de máfia tão bom

EuIsa 26/12/2023

Uma boa leitura pra servir de distração
Eu adorei alguns pontos específicos desse livro, achei que o romance foi muito bem desenvolvido e adorei o fato do protagonista desse livro ser simplesmente apaixonado por sua esposa, acho que o fato de ser um livro dark e eu não ser tão leitora assídua do gênero trouxe alguns pontos que foram incômodos pra mim durante a leitura, porém eu já tinha conhecimento do gênero e da lista de gatilhos e optei por seguir a leitura por uma escolha pessoal.

Acredito que a autora tenha deixado a desejar em pontos estratégicos durante a história, como a morte da Pippa, o mistério do Alex e o porque que o Salvatore não chama a própria mãe de mãe, sendo que não existem obstáculos na relação entre eles além do fato de ambos serem mais frios, acho que a autora também deixou a desejar em relação a vínculo da Milene com a família, o irmão dela aparece depois de todo um barraco e simplesmente some sem explicação, eu senti falta da escrita saber explorar os laços familiares e como isso poderia entregar ainda mais enredo a trama do livro.

Bom de resto foi uma leitura favorável, a escrita é fluida e a constrição do universo da máfia foi bem explicativa.
mari.cst 07/01/2024minha estante
nossa acabei de terminar de ler e nem me lembrei da Pippa, podia ter dado um desfecho né KKKKKKK eu fiquei tão envolvida que esqueci completamente

Gabsam 06/12/2022

Romance na máfia
Neva entregou mais um romance na máfia , mais um homem com alguma peculiaridade física, porém homem extremamente protetor e possessivo.
Salvatore envolveu até que Milena cedesse.
Cenas hot intensas.

Andy 06/12/2022

ELA FEZ DE NOVO!
Neva neva neva, por que fazer isso com meu pobre coração!

Pois é! Lá vou eu, louca novamente nessa série! E vou te contar, Salvatore fez o FEITO de desbancar o SERGEI como meu top um dessa série, e meus amigos, que tarefa difícil!

Milene maravilhosa, e quem chamar de chata e criticar eu parto pra agressão! Minha protegida é decida, forte e queria uma carreira, não queria casamento de máfia de conveniência, e não venham falar ?ah ela deveria ter perdoado antes? ?ah mas ela fez muito mimimi?. Que sangue de barata é esse minha gente, mulher não ?cede? pq o cara é lindo, ela ficou chateado com razão, mas nunca foi má com o Salvatore, ela não gostava da situação. Eu amei acompanhar ela, ela me chocou porque pelo breve aparecimento no livro da Bianca achei que era seria superficial e chata, ledo engano.

Salvatore MEU AMOR! Santo Deus o quanto amei esse homem não tá escrito, tô suspirando agora mesmo lembrando das cenas! Real! Ele é obcecado? Demais! É obsessivo? Gente chega a arrepiar! Mas ele é perfeito, inteligente, consciente. Se aquele epílogo e a cena do tiroteio final não me fez derreter eu não saberia o que mais faria!

Meu casal meus amores meus protegidos!

Só leiam! Eu não posso lançar bomba de spoilers mas essa serie a cada livro fica ainda mais perfeito ?

Gabrielle 10/12/2022

FAVORITADO
meu fav, com certeza

SALVATORE É DOIDINHO DA CABEÇA, DO JEITO QUE EU GOSTO

o cara não consegue passar mais de uma hora sem ter notícias da esposa, quer relacionamento saudável? namora um alface, aqui não bebê
ele é tão pitico sem saber como lidar com as emoções que a Milene causa nele, acredito que ele tenha um certo grau de psicopatia tão fofinho gente, da vontade de levar ele pra casa

tatiane 18/12/2022

Ameei
Pra mim, que gosto de mocinhos possessivos/perturbados (só em livros kkk) esse foi o melhor da série até agora

Jessica Soares 31/12/2022

Neva mais uma vez não decepcionou, outro livro excelente, com um Don/Capo que foge dos padrões físicos (PcD) e uma protagonista que nem de longe é como a maioria das mulheres da máfia.

Milene e Salvatore entregaram, muita ação, romance e sensualidade da medida certa, e apesar de sua personalidade complexa ?Tore? é de longe o melhor protagonista masculino da série.

Gio119 04/01/2023

Mais um na mesma vibe. E era justamente o que eu queria. Homens cadelos são o momento e a Neva entrega muito nisso. Não tenho outro livro da série para ler no momento e chega estou xoxa.

Juh 06/01/2023

Sei lá
Me dá um arrepio toda vez que a mocinha deixa seus sonhos pelo macho, isso me deixou com desgosto o livro inteirinho

Carol 09/01/2023

Salvatore e Milena
Neva Altaj arrasa sempre.
Não sei se o problema sou eu,mas os livros que até agora dela são simplesmente perfeitos, todos são sobre máfia.
Todo livro,o protagonista tem algum tipo de trauma ou deficiência.
Amo muito Salvatore e a cara mia?

Manu 22/05/2024

Sabe, uma coisa que eu gosto nos livros dela é que sempre tem alguém que tem algum tipo de dificuldade seja ela fisica, que nem o Roman e o Mikhail, ou mental que nem o Salvatore nesse livro ou no Sergei, e as pessoas ao redor não tentam "consertar" eles, elas compreendem e aceitam ele como eles são e ajudam eles a lidarem com isso, eu acho isso muito lindo de verdade.

poppyktos 22/01/2023

Finalmente consegui ler
Eu li toda a série pra chegar nesse e não posso falar que me decepcionou não, só queria que eu não tivesse visto a cena pelo tiktok, seria muito mais emocionante, mas enfim, gostei demais

Porém uma coisa que me deixou chateado foi não ter uma resposta concreta pro problema do Tore, pq senão me engano quando a Milene fala sobre a suspeita dela, a mãe dele diz que não era aquilo, mas enfim amei o final, fofo demais

Carol 30/01/2023

Gostei muito desse livro.Eu amo essa série,a escrita,o jeito que é rápido mas ao mesmo tempo detalhado.
Super recomendo todos os livros.

ma 03/02/2023

primeira série de livros que eu leio que eu gosto de TODOS os livros!! até agr não teve um que eu achei a história ruim ou os personagens chatos, e com esse não foi diferente. amei o livro