Stolen Touches

Stolen Touches Neva Altaj

Resenhas - Stolen Touches

Manu 22/05/2024

Sabe, uma coisa que eu gosto nos livros dela é que sempre tem alguém que tem algum tipo de dificuldade seja ela fisica, que nem o Roman e o Mikhail, ou mental que nem o Salvatore nesse livro ou no Sergei, e as pessoas ao redor não tentam "consertar" eles, elas compreendem e aceitam ele como eles são e ajudam eles a lidarem com isso, eu acho isso muito lindo de verdade.

Helopes.s 20/05/2024

Stolen Touches
Eu definitivamente não estava preparada. Acho que o meu favorito. Eu amei a Milene, amei o Salvatore e eu fiquei simplesmente obcecada com eles. Acho que é um dos meus favoritos.

Ana Beatriz 19/05/2024

Salvatore Ajello você é o momento
Os livros da neva são altamente viciantes, a última vez que tive essa sensação de finalizar um livro para pegar o outro lendo livros no nicho de máfia foi quando li cora reilly e toda sua farofagem, dito isso, estou muito feliz por ter conhecido perfecly imperfect, tava com saudade de ficar obcecada assim.

Salvatore (ou melhor ?tore?) e Milene foram o creme de la creme, não estava esperando um casal tão bom e mais uma vez a presença da representatividade de deficiência aqui me ganhou muito (gosto de ler livros assim).

A tensão entre eles no começo foi muito bem trabalhada e depois quando eles se entregaram e se apaixonavam foi muito fofo, adorei as ceninhas caseiras e o epílogo foi o ponto alto, daria tudo para ler mais do tore sendo papai :?)

sabrina 12/05/2024

Não me prendeu, ao decorrer da série sinto que as histórias estão ficando repetitivas e óbvias, nada inovador

Erika436 08/05/2024

Eu amei tanto esse livro
Esse casal.
Foi amor do começo ao fim. O melhor até agora pra mim.
Preciso de mais

Jaque Maria 02/05/2024

Favoritado
Esse livro me pegou, ela faz de tudo para fugir daquele mundo, ele a 🤬 #$%!& do capo de NY, ela toda animada e expressiva ele só sorri duas vezes o livro inteiro (obs; uma dessas ela está torturando alguém).
Ele ficou obcecado por ela, mas não é um tipo de livro no qual você fica desconfortável lendo, você consegue sentir que ele realmente se importa.
10/10 um dos melhores dark que já li!

Nuna 29/04/2024

*suspiro* meu deus...

esse foi o pior livro dessa série

tudo, TUDO, é ruim

o cara simplesmente mente pra mulher, faz ela sair do emprego, força em um casamento, controla cada passo dela E A MULHER NAO REAJE!!!! REAJA MINHA FILHA, ACORDA!!!! cadê o ódio? cadê o sangue nos olhos????

achei chatissimo, acabei só pra falar mal mesmo bjs

millie10 24/04/2024

*Inserir suspiro de alívio*
Se fosse escolher uma palavra pra esse livro seria tédio. Não quero entrar em mais detalhes e assim evitar o estresse mas vamos lá:

A Milene é uma pata choca, o Salvatore um tóxico controlador e o relacionamento deles uma droga.

Vitoria384 16/04/2024

Deliciossooooo
Simplesmente maravilhoso de ler!
Incrível, ele é possessivo nível máximo? Sim, ela não deixa ela respirar perto de outros homem? Simmm
Mas é incrível como a autora conseguiu por isso de uma maneira que a gente não fica com raiva dele, a gente entende ele poha!
Incrível, nem preciso falar né? Escrita super fluida, lê em uma tarde super de boa, meu Fav da série até agora, amei ??????

emyyyybookfan 15/04/2024

Mia Cara
Simplesmente esse livro!!! Cara é disso que eu tava falando que faltava nos últimos 3 livros (pq o primeiro também é muito bom) UM DESENVOLVIMENTO, não apenas relação sexual, amei a construção deles, ele obcecado por ela e confuso pq nunca sentiu isso, ela com medo de amar alguém e perder... Os diálogos foram perfeitos eles se entendiam mais, meu fav da saga (até agora rs.)

Vênus 12/04/2024

Eu li poucos livros envolvendo máfia e afins, mas achei esse tão gostosinho de ler, a leitura é fluida e os personagens são cativantes do jeito deles é curtinho o livro então algumas coisas são meio corridas mas nada de muitos furos durante a história.

whosgaby 11/04/2024

Milene&Salvatore
Que livro perfeito!!!! Meu favorito até agora.

Amei demais a Milene, ela é uma personagem adoravel e muito divertida de acompanhar.

Salvatore é um personagem maravilhoso, que mesmo sendo um mafioso muito temido consegue ser o homem mais bobo e apaixonado quando se trata da Milene.

Adorei demais o livro, achei super divertido e gostoso de ler, morri de dar risada com algumas cenas onde o gatinho era o foco e morri de paixão pelo romance do casal.

Tô ansiosa pro livro da Asya!!!

Little.Mouse 05/04/2024

"É fofo de uma forma muito bizarra."
Que livro bom. Dei muita risada com esses dois.
Ficou engraçado demais as doideira deles.
Salvatore realmente é meio maluco/psicotico kkk mas eu amei ele. Ele é tão fofo lá no fundo kkkkk e é completamente doido pela Milene ( que tbm é uma kirida teimosa e engraçada ,amei ela tbm), faz qualquer coisa pra ela ficar bem ??
Claro que tem coisas problemáticas pq ele é doido controlador kkkk mas é dark de máfia , então seria estranho se não tivesse nada bizarro kkkk
Enfim. Adorei. Recomendo pra quem curte mafia com um toque de stalker e mocinho possessivo ao quadrado kkkkkkkkk