Stolen Touches

Stolen Touches Neva Altaj

Resenhas - Stolen Touches

Isabela354 25/02/2024

Esse foi um livro que não funcionou pra mim.
Não curti ele, achei muito dramático a forma com que ele trata as coisas que ela faz/vive, e eu achei ela muito chatinha.
Não me prendeu.

Alice2055 25/02/2024

Esse cara precisa de terapia
Fiquei irritada porque sei que nenhuma mulher iria aguentar algumas exigências desse cara. Compreender os traumas dele ok, mas ele não tem nenhum desenvolvimento no livro pra superar isso, e a mocinha hora nenhuma incentiva ele a buscar ajuda, ela só aceita os termos dele e pronto. Sinceramente, superestimado esse livro.

Erika240 25/02/2024

...
Não posso reclamar de furos ou de não entender as coisas por que comecei pelo último livro da saga, fazer o que né.
Passei o livro todo com raiva do Salvatore pelo jeito que ele é até chegar ao momento que eu entendi o probleminha mental dele, não sei exatamente qual é, mas para quem tem um grau que seja de ansiedade é compreensível entender o pânico de pensamentos intrusivos.
Eu achei uma leitura agradável e tranquila de se fazer em um dia só é um livro divertido e bom de ler. A história flui bem, os acontecimentos fluem bem e tudo completo e ao mesmo tempo simples. Eu achei ótimo.

luisaannaa 15/02/2024

Estou viciada nessa saga, terminei dois livros em menos de dois dias. Gostei bastante principalmente por conta a química dos personagens e da fluidez da leitura. Já vou pro meu terceiro livro

Beatriz3345 09/02/2024

Gostei bastante desse aqui, salvatore é meio louco obsessivo e perturbado? sim, mas já li coisa pior

B.L. 30/01/2024

Legalzinho.
Não estava esperando muita coisa mas me surpreendi positivamente. É uma estória bem clichê e previsível de máfia que eu costumo ler para sair da ressaca. Foi bem fluido e nada monótono.

Gostei dos protagonistas. A Milene é uma enfermeira que está fazendo residência e acaba tombando com o chefe da máfia em Nova York e resulta em um casamento pois a Milene é pertencente à outra máfia e ela não poderia circular naquele território sem permissão, como ela desobedeceu teve que casa com o Chefão (na verdade a consequência para essa desobediência seria a morte, porém o Salvatore ficou obcecado por ela). Como eu disse já em resenhas anteriores, gosto quando livros de máfia trazem mocinhas com habilidades extras (saber atirar, lutar, ser super inteligente, saber hackear, ser tão doida quanto o protagonista masculino ou ter uma personalidade cativante). A Milene se encaixa no último grupo, ela é uma personagem bem carismática e meio doidinha, confesso que no início achei que ela fosse ser mais uma daquelas mocinhas genéricas e sem graça de romance de máfia, porém ela me surpreendeu positivamente.

O Salvatore até agora foi o mais possessivo e ciumento dos "mocinhos" dessa série de livros da máfia. Ele é total e completamente OBCECADO pela mulher dele, do tipo que fica ansioso e pode ter leves surtos se ela não liga para ele a cada uma hora quando ele estar longe de casa. Acho que de todos os protagonistas dessa série, Salvatore é o que chega mais perto de ser o psicopata/sociopata não pelo fato dele ser doida e mau (embora ele seja) mas sim pela forma que ele enxerga as pessoas (na maioria das vezes como peças) e como ele lida com emoções (na verdade ele não lida, ele não tem emoções a não ser quando se trata da Milene). Ele é totalmente e completamente rendido pela Milene, e o seu jeito seco e frio foi muito engraçado em algumas ocasiões, gostei desse protagonista.

A relação deles também foi bem bonitinha, eles chegam a se conhecer antes de se casarem, tiveram até um encontro, mas tudo isso sem a Milene saber que o Salvatore era o chefe da Máfia de Nova York. Foi bonitinho ler a forma que ele cuida dela e ela entende ele, gostei do livro.

Allyne 28/01/2024

Uma leitura relativamente leve, com muitos clichês, como a Máfia italiana e o casamento arranjado. Salvatore e Milene são um casal de fácil leitura por serem tão sinceros um com o outro.

Gabimamoreh 26/01/2024

Acho o livro fraco, não curti o casal principal, no começo parece interessante mas não gostei de como os personagens agiam.

amandoca_ 24/01/2024

Gostei desse, um dos melhores até agora, com toda certeza, eles têm uma química linda, e as coisas aconteceram tudo no tempo certo, não foi bem no começo do livro e tchan

Nathalia.Isabella 12/01/2024

Fofo
Livro curtinho e com uma história bem legal!! Achei bom o desenvolvimento do casal e gostei bastante das interações deles. O Tore foi mostrando suas vulnerabilidades ao longo dos capítulos e acho que isso foi deixando a relação deles mais profunda e sincera.
Gosto bastante da forma que a deficiência física do Tore foi tratada durante a história. O que eu realmente queria é que a Milene continuasse trabalhando como enfermeira ?
Enfim...foi o primeiro livro que li desta série, e confesso que fiquei curiosa para ler os outros tbmm.

kelly 11/01/2024

Esse sem dúvidas é o melhor da série até agora. Tem desenvolvimento do casal, o protagonista supera de longe os dos livros anteriores e o epílogo é muito fofo.

Nivia.Paloma 10/01/2024

Estou apaixonada pela escrita da autora, muita fluidez e faz você viciar com gosto na leitura dela. Os personagens são do jeito que eu adoro, homens possessivos e loucos pelas suas esposas e suas esposas que além de não serem inteiramente submissas apoiam eles de qualquer maneira, mesmo eles sendo doidos com todo o resto. São mulheres fortes que mantém sua feminilidade e além de tudo não ficam fugindo ou entrando em pânico