Stolen Touches

Stolen Touches Neva Altaj

Resenhas - Stolen Touches

Ysis 09/01/2024

Foi ótimo.
Na minha opinião é o primeiro livro que considerei mais ou menos como um dark nessa saga. Salvatore tem um lugar no meu coração e Milene é uma fofa super carismática. Como nos outros livros, a autora tenta fazer uma construção de plot mas falha como sempre. A história é mais focada no romance dos personagens no que na temática de máfia em si, então se você está procurando uma aventura de máfia esses livros vão te decepcionar um pouco, pois os plots são bem fracos e não tem nada de impressionante. Acho que faltou explorar a relação com a Bianca (que é irmã dela) e a Andrea (sua melhor amiga) que foram esquecidas totalmente. Mas, eu gostei bastante da relação do Salvatore e da Milene, em como eles se conheceram antes de saberem que ambos eram de famílias da máfia e das loucuras que Salvatore fazia para agradar a Milene. Foi um boa surpresa até porque odiei o livro passado e não estava tão empolgada para esse livro, contudo foi ótimo e estou ansiosa para o próximo.

NBQ 09/01/2024

Best story of 2022
Amei a forma como a autora escreve, as tropes, o desenvolver da história e dos personagens. Me surpreendeu demais e pra quem, como eu, gosta de personagens obsessivo mas com "noção", esse é um ótimo livro

rhay 09/01/2024

Achei superestimado demais pois pelo que falavam achei que ia ser um livro fodão de máfia mas não acontece praticamente NADA o livro todo é só eles enfiados naquele prédio jogando conversa fora e a tensão sexual entre eles mas tirando isso não ia ter nada pra ler nesse livro pq só la pro finalzinho que teve alguma ação mas foi tão mixuruca kkkkkk enfim o desenvolvimento nota 0 e o final foi ruim tb não gostei de jeito nenhum nota 2 só pq me forcei a continuar lendo (e o gato kurt que teve um desenvolvimento melhor que os protagonistas)

Julia1580 08/01/2024

Stolen Touches
Ele comprou todas as flores de uma loja para ela, esperou que saísse do trabalho para comerem juntos. Puxava a cadeira e abria a porta do carro. Fechou um restaurante para garantir que ela jantasse confortavelmente. Beijou o dedo dela ao se queimar e a surpreendeu com uma pulseira de ouro de um milhão.
Não há muito o que dizer, é simplesmente um dos melhores livros que eu já li? Milene e Salvatore são lindos juntos e formam um casal adorável.
Eu iniciei o livro achando que seria, mais um vez, um livro de máfia super pesado e mórbido. Mas esse livro é o completamente o oposto, logicamente ainda possui violência, mas é um casal completamente apaixonado um pelo outro, é nítido o amor e respeito e antes eles. E o final deixa o coração ainda mais quentinho!
Super indico a leitura.
??????????+??

licereads 08/01/2024

Resumo do livro
Este é um livro entre uma enfermeira e um mafioso, aqui nossa mocinha milene, está trabalhando em um hospital de nova york sem o conhecimento de seu irmão, sendo que n podia pois a máfia é a rival, mas o intuito dela era apenas terminar a residência mas em uma coincidência da vida ela acaba encontrando Salvatore no meio de uma intercorrência no hospital com uma grávida, que ela auxilia no parto do bebê mas Salvatore fica tão intrigado que manda seus capangas irem atrás das informações sobre Milene e assim descobre que ela irmã do chefe da outra máfia?, ele ainda sai com ela para um encontro e no meio desse encontro eles são alvo de um tiro, e assim acaba vindo a tona seu irmão e o casamento de conveniência, onde salvatore propõe para deixar ela a salvo de outros alvos

Isabela 07/01/2024

Perfeição de surtos!!!!
Simplesmente o melhor livro com os melhores personagens e a MELHOR história
O TANTO que eu surtei
Eu realmente achei esse livro MTO mais dark que os outros (até pq acho q os outros nem eram darks)
Tem ação (da até uns infartos), superação, tem POSSE, OBSESSÃO, tem doidera, putaria, tem amor, riscos
Saí desse livro apenas sabendo que eu favoritei ele, pq sem palavras eu estou para falar sobre, mas saibam que é FANTÁSTICO DE TÃO BOM
Esse final então, QUE GRACINHA
O fato de que ela fazia um monte de coisa que não era normal p ele e SEMPRE deixavam os outros chocados, seja ela chamando ele pelo apelido, xingando ele e abotoando as camisas nele
Eu tô APAIXONADA
Simplesmente leiam essa perfeição de surtos

mari.cst 07/01/2024

AMEI
Não tava com muita expectativa, mas eu me surpreendi. Achei tudo muito fluido, química de milhões, amei a escrita a história o romance aí bem fofos morri

nandoca3 06/01/2024

Os loucos são tao mais gostosos
Salvadore é completamente maluco e incrivel, me sinto louca de desejar um homem desses, facilmente um dos ou o melhore livro dessa serie da neva

nanda599 05/01/2024

Li em um dia!!!
Gostei bastante, a escrita impecável daquelas que te prende na história, sabe? Tore é o suquinho da mistura de "odeia todo mundo, menos você" e "toque nela, e estará morto". A forma como eles já se conheciam e em como ele simplesmente se apaixonou e ficou obcecado por ela na primeira vez que a viu e a química mdss incrível dms. Ver ele se abrindo e se permitindo ser vulnerável e ela aceitando o jeito dele (mesmo q as vezes eu ficava tipo ??) foi mto legal de ler e acompanhar. Me sinto obrigada em ler todos os livros dessa saga ((que vai ser minha nova obsessão literária ??????????

Ikeike 05/01/2024

Amei amei
Sem dúvidas um dos melhores. Mas todos são extremamente bons. No fim vou fazer uma listinha pra classificar os meus favoritos kk

jufrancisconii 01/01/2024

Perfeitooooos
Muito bom!!! na minha opinião foi o melhor escrito da série até agora, a evolução do casal principal melhorou muito nesse livro, Milene e Salvatore tiveram desavenças mas ao longo das situações iam gostando mais um do outro e abrindo mão de coisas pelo outro.
Me incomodou um pouco a autora não falar muito sobre a Bianca, ficou meio de lado a relação delas, porém os livros dessa autora tem a característica de falar pouco sobre as relações dos personagens fora do romance.
Achei um dos melhores da série, muito lindo de ver o amor que construíram pelo outro, fiquei feliz de eles terem um final bonito e mostrando a filha deles, diferente dos outros livros da série que tiveram um final meio sem sentido.

EuIsa 26/12/2023

Uma boa leitura pra servir de distração
Eu adorei alguns pontos específicos desse livro, achei que o romance foi muito bem desenvolvido e adorei o fato do protagonista desse livro ser simplesmente apaixonado por sua esposa, acho que o fato de ser um livro dark e eu não ser tão leitora assídua do gênero trouxe alguns pontos que foram incômodos pra mim durante a leitura, porém eu já tinha conhecimento do gênero e da lista de gatilhos e optei por seguir a leitura por uma escolha pessoal.

Acredito que a autora tenha deixado a desejar em pontos estratégicos durante a história, como a morte da Pippa, o mistério do Alex e o porque que o Salvatore não chama a própria mãe de mãe, sendo que não existem obstáculos na relação entre eles além do fato de ambos serem mais frios, acho que a autora também deixou a desejar em relação a vínculo da Milene com a família, o irmão dela aparece depois de todo um barraco e simplesmente some sem explicação, eu senti falta da escrita saber explorar os laços familiares e como isso poderia entregar ainda mais enredo a trama do livro.

Bom de resto foi uma leitura favorável, a escrita é fluida e a constrição do universo da máfia foi bem explicativa.
mari.cst 07/01/2024minha estante
nossa acabei de terminar de ler e nem me lembrei da Pippa, podia ter dado um desfecho né KKKKKKK eu fiquei tão envolvida que esqueci completamente

hey.dessa 12/12/2023

Tore o maioral
O Tore virou meu amor junto com o Sergei, idai que ele tem uns desvios de personalidade e não consegue sentir emoções por ninguém fora pela Milene? Isso é detalhe kkkkk.

A história foi bem construída, mostrou bem quando eles se conheceram e como se apaixonaram, os personagens também achei carismáticos e marcantes, sempre vou lembrar da Milene maluca atrás do Kurt e do Salvatore louco pelo paradeiro dela.

O livro mostrou cenas de ação, de comédia e de romance na medida certa, eu releria com certeza, só não dou mais estrelas pq queria que a autora mostrasse o que acontece com a Milene, ela volta a trabalhar como enfermeira? Ela começa a trabalhar pra máfia? Ela vira dona de casa? Não sabemos.

Foi gostoso de ler, espero que o próximo livro seja bom também.

ziwry 11/12/2023

Foi bonzinho. essa autora mistura muito da rina kent e cora reilly nos livros, eu até que gosto mas é bem perceptível kkkkk

Ysabella 11/12/2023

Leitura de uma tarde
História rápida que vc consegue ler em qualquer momento livre. Acho que uma das minhas histórias preferida da autora, principalmente o epílogo que foi uma gracinha