Stolen Touches

Stolen Touches Neva Altaj

Resenhas - Stolen Touches

J4sbookz 18/03/2024

Salvatore e Milene
Eu sou apaixonada nessa serie e acho incrivel os desenvolvimentos dos personagens e dos casais, acho que de todos o Salvatore foi o mais obcecado pela mocinha dentre os outros e eu achei ele o mais protetor e apaixonado, mesmo que fosse do jeito dele, apenas perfeitos.

Gabriela 17/03/2024

Eu estou OBCECADA por esse universo e esses livros. Eu estou literalmente lendo um por dia e temendo acabar eles a cada vez.

Eu amei muito Milene e Salvatore, eles definitivamente me conquistaram e estão em segundo lugar logo atrás de Bianca e Mikhail.

O final como sempre me impulsionando para ler o próximo livro e conhecer o próximo casal.

May 13/03/2024

Mais um romance da Cosa Nostra
Eu amo um livro de mafioso e não tinha como não gostar desse também. Toro é um psicopata meio "escondido" do livro, um cara que sofreu horrores e acabou até perdendo metade da perna, mas que chegou a amar a Milena o máximo que uma pessoa consegue. Gostei que a Milena agia em determinadas situações de uma forma bem tranquila, nesse livro temos poucas discussões do casal o que eu gostei bastante por ser um livro curto.
A cereja do bolo tá lá no final na cena do tiroteio, só leiam e sintam!

Ana 12/03/2024

Stolen Touches
Amo um homem completamente obcecado e Salvatore Ajello é certamente um.
E Milena totalmente perfeita.

Nur 11/03/2024

Surpreendente
Comecei este livro pq vi no ttk vídeos sobre e não me arrependi.

Não é um livro perfeito mas da para passar o tempo e acho difícil de largar pq prende.

Eu gostei deles, a única coisa que me incomodava era a questão dele sobre a profissão dela. Se não fosse isso acho que teriam sido um casal perfeito, mas como pessoa obcecada por isso apoio na carreira, não consegui ignorar mesmo sendo questão de máfia.

De todas as formas a cena do final (antes do epílogo) foi perfeita e valeu todo o livro só por isso. O epílogo também pq mostrou os verdadeiros sentimentos dele e a relação dos dois, adorei.

Debora 10/03/2024

Gostei. Achei um dark bem leve e legível(e olha que não curto muito esse tipo de livro)
Os únicos momentos que eu ficava ? era quando o prota ficava com um negócio de perseguição

Isa 07/03/2024

Esse casal é comédia demais.

Ele é bem obscuro, mas acabou ficando meio engraçado.

Ela é completamente pirada e teimosa, o que acabou dando certo com ele.

Iasminx5 06/03/2024

Agora eu realmente estou com dúvida se gostei mais desse ou do 3. Amei que ela fica com raiva dele, ela só poderia ter passado mais tempo, pra ter mais tensão no começo. Ela servindo de escudo vivo pra ele???? Achei lindooooo

ana paula 03/03/2024

Esse foi meio decepcionante, apesar de gostar bastante da milene ela mais parecia uma porta no próprio livro.

não questionava nada que o salvatore fazia, aceitava tudo de primeira.

tudo foi mal explorado na vdd, eles tinham potencial pra ser um casalzão

mas o livro acabou se perdendo um pouco e o final foi super sem graça

lanyread 03/03/2024

Stolen Touches.
Ouve uma pequena evolução, mas como sempre bem medíocre. Quando comecei a ler esse quinto livro, esperei um livro que eu iria gostar mais, já que começou bem.

A história de Milene e Salvatore não foi ruim, o casal não ficou realmente tão rápido como os outros, mas a falta de diálogos realmente importantes entre eles foi o cúmulo. Esperava uma melhor explicação sobre o transtorno de Salvatore e não aconteceu.

Tem um desenvolvimento muito melhor do que os outros? Sim! Mas gente, que homem insuportável. Nem para falar realmente o que ele tinha, o livro terminou e não foi propriamente dito. As cenas hot são tantas e isso deixou a história muito chata, como se já não bastasse nada de bom acontecer até uns 80%.

Além de que a química entre eles ser muito superficial, do mesmo e sem emoção. Os personagens não tiveram uma boa evolução. Poderia ter sido melhor.

Leandrinha 28/02/2024

Simplesmente a cada livro eu tenho um novo casal favorito.
Eu fiquei do começo ao fim simplesmente apaixonada por eles, e no final ainda o vislumbre da vida deles com a bebê deles MDS que perfeição.

nanda351 28/02/2024

Amei o livro, amei os personagens e amei tudo meu deus que livro bom, uma leitura rápida e leve, os últimos capítulos me deixaram com o coração leve, Salvatore é o homem dos sonhos literalmente.

paloma 27/02/2024

vita mia
fiquei surpresa com essa leitura, pq eu até que gostei. não curto muito livro de máfia, mas esse é bem leve, não tem nada de mórbido. inclusive, a história foca mais no romance do que na máfia - por isso tem poucas cenas de ação.

gostei do casal, eles são bem fofos. o protagonista é bem doentio e a protagonista uma bobona. achei engraçado que o salvatore deixa bem explícito que é dodói da cabeça, e ao invés da milene convencer ele a fazer uma terapia, ela só aceita o que ele diz e segue em frente.

mas enfim, foi uma boa leitura, o livro é bem curtinho. comecei a ler pela manhã e no finalzinho da tarde eu já tinha terminado. pra quem gosta de livros de máfia sem muita violência, esse é ideal.

Carol 26/02/2024

No início eu me arrastei um pouco, mas me cativou mais no final, gostaria de ver eles como família e Tore sendo pai babão