Stolen Touches

Stolen Touches Neva Altaj

Resenhas - Stolen Touches

Camille.Freitas 17/06/2024

Esse foi o mais diferente da série, eu gostei do desenvolvimento deles apesar do que ela teve que abrir mão.

Gabrielly805 16/06/2024

É um livro lindo,a história super bem desenvolvida
eu adorei cada parte e da vontade de guardar o tore
em um potinho e nunca mais tirar ele de lá

Mariana 08/06/2024

Eu ameiii
O livro é super divertido, eu amo a leveza é os gatos, o casal é extremamente carismático, amei o livro, mas acho que seria melhor se a Milene soubesse se defender e arrumase algo melhor pra fazer no tempo livre, fora a falta de sentido de o primeiro capítulo ser narrado pelo Salvatore a 7 anos atrás, senti que não fez diferença nenhuma.

Kemilyn3 08/06/2024

Li em um dia
Muito bom! Uma escrita simples e super fluída, sem enrolação e toda aquela encheção de linguiça que normalmente encontro em livros que envolvem essa dinâmica de mafiosos. Mesmo que tudo aconteça rápido, achei que tudo foi muito bem construído. Li fora de ordem e esse é o primeiro da série que tenho contato, mas mesmo assim foi muito fácil de entender, os livros não dependem um do outro.

bru 07/06/2024

Meu favorito
Primeiro preciso dizer que não sabia que isso era uma serie, eu li o primeiro não achei nada demais e acabei caindo nesse aqui por uma indicação do boktok (mais uma vezkkk).

Diferente do primeiro, esse tem uma história envolvente, uma trama mais interessante de fundo e um casal com MUITA química e que se desenvolve TÃO bem.

Eu amo o Salvatore, amo homens obcecados e loucos por suas mulheres, e principalmente eu AMO que a Milene também ama o fato do Salvatore ser obcecado por ela.

Enfim, esses dois aqui me ganharam. Poderia ler mais 200 páginas deles.

Ray :) 02/06/2024

Stolen Touches.
GENTE MEU FAV TENHO CERTEZA, que livro bom amei os outros porém esse livro sem sombra de dúvidas é o melhor. AMEIIII

Maria 01/06/2024

Trilha sonora
Músicas tema do livro Stolen Touches?.
?Stand By Your Man - Carla Bruni?
?Rival - Ruelle?
?I Wish You Love - Rachael Yamagata?

bea.triz0 29/05/2024

O melhor.
Eu adoro esse livro, gosto como ele é pequeno, fácil de ler. Tudo acontece rápido e fácil de entender. O casal é bom, eles tem química e zero enrolação, muito bom.

Obs: Tendo que escrever uma resenha de novo, pq o skoob apagou dos meus lidos e eu não lembro o que eu escrevi antes.

Manu 22/05/2024

Sabe, uma coisa que eu gosto nos livros dela é que sempre tem alguém que tem algum tipo de dificuldade seja ela fisica, que nem o Roman e o Mikhail, ou mental que nem o Salvatore nesse livro ou no Sergei, e as pessoas ao redor não tentam "consertar" eles, elas compreendem e aceitam ele como eles são e ajudam eles a lidarem com isso, eu acho isso muito lindo de verdade.

Helopes.s 20/05/2024

Stolen Touches
Eu definitivamente não estava preparada. Acho que o meu favorito. Eu amei a Milene, amei o Salvatore e eu fiquei simplesmente obcecada com eles. Acho que é um dos meus favoritos.

Ana Beatriz 19/05/2024

Salvatore Ajello você é o momento
Os livros da neva são altamente viciantes, a última vez que tive essa sensação de finalizar um livro para pegar o outro lendo livros no nicho de máfia foi quando li cora reilly e toda sua farofagem, dito isso, estou muito feliz por ter conhecido perfecly imperfect, tava com saudade de ficar obcecada assim.

Salvatore (ou melhor ?tore?) e Milene foram o creme de la creme, não estava esperando um casal tão bom e mais uma vez a presença da representatividade de deficiência aqui me ganhou muito (gosto de ler livros assim).

A tensão entre eles no começo foi muito bem trabalhada e depois quando eles se entregaram e se apaixonavam foi muito fofo, adorei as ceninhas caseiras e o epílogo foi o ponto alto, daria tudo para ler mais do tore sendo papai :?)

sabrina 12/05/2024

Não me prendeu, ao decorrer da série sinto que as histórias estão ficando repetitivas e óbvias, nada inovador

Erika436 08/05/2024

Eu amei tanto esse livro
Esse casal.
Foi amor do começo ao fim. O melhor até agora pra mim.
Preciso de mais

Jaque Maria 02/05/2024

Favoritado
Esse livro me pegou, ela faz de tudo para fugir daquele mundo, ele a 🤬 #$%!& do capo de NY, ela toda animada e expressiva ele só sorri duas vezes o livro inteiro (obs; uma dessas ela está torturando alguém).
Ele ficou obcecado por ela, mas não é um tipo de livro no qual você fica desconfortável lendo, você consegue sentir que ele realmente se importa.
10/10 um dos melhores dark que já li!