Faz de conta

Faz de conta Thamy Bastida

Resenhas - Faz de conta

amanda 03/12/2023

Jonathan e Ivy
?Obrigo os meus joelhos a permanecerem reto, contudo, eles estão quase se dobrando. Estou fraca, é como Jonathan me deixa, domada, sem palavras e necessitada do seu toque letal.
?Jonathan.?Suspiro, agarrando seu ombro com força, buscando equilíbrio.
?Adoro quando diz meu nome assim, é tão sexy, amor.?Seu hálito quente se choca com a minha pele, causando choque térmico.
?Mamãe, cheguei!?Melissa grita batendo a porta na parede em um estrondo. Jonathan se afasta um pouco, me permitindo a voltar a respirar.
?Olá, Mel!?Ele sorri e vai na direção dela que ao vê-lo sorri ainda mais largo, suas pernas curtas se movem rapidamente de encontro a ele.
?Você saltita?comenta, a pegando em seus braços e a erguendo no ar.
Retiro o que disse, perco o fôlego mais uma vez. O jeito que ele a trata é de aquecer o coração, é como estar diante dos primeiros raios de sol de uma manhã fria.
?Papai!?grita, Melissa, beijando o rosto dele e me deixando congelada no lugar.
?Melissa, ele...
?Sou seu pai, pode me chamar assim, agora quer uma novidade??Jonathan me corta.
?Qual, qual? Me fala, papai! Seguro-me no balcão, tenho certeza de que mais um pouco cairei no chão como uma jaca podre despencando do pé.
?Vamos morar juntos!
?Como uma família??pergunta minha filha com o rosto cheio de expectativas.
?Sim, seremos uma família, Melissa.?Sua voz soa firme e não deixa um ar sequer para dúvidas.?Pra sempre?
?Até o fim da minha vida e muito além?promete, beijando suas bochechas gordinhas.
?Eu quelo isso, muito, muito... Estranhamente eu também queria, e isso me assustava.?

crianças?

Baboza12 09/12/2023

Meu Deus ?
Tô chocada, acompanho o trabalho da thamy e estou bem surpresa.
Eu nem sei por onde começar.
A revisão desse livro falhou, o trabalho de revisão e importante, é nesse caso foi ridiculamente incompetente.
Erros grotescos de digitação e concordância.
É a história também não tá legal.
Foi tudo muito rápido, é mal desenvolvido, não e por que e um conto que as coisas tem que acontecer sem nexo.
Faltou dessa vez thamy, muito

Edirlaine.Mendes 21/12/2023

Perfeição
Esse livro é aquele livro que vc não imaginava que precisava até ler. Perfeito em tudo e se deixar eu leio tudo novamente

Paula1735 30/12/2023

Ivy, Jonathan e Melissa são uma família inesperada e bem fofa.
Jonathan consegue ser um ogro e um querido em um piscar de olhos.
Achei a história bem corrida, mas por ser um conto, já estava dentro do esperado. Não tem nenhum grande plot e é bem clichê da sessão da tarde.
Foi uma leitura rápida e foi boa para sair da ressaca literária que me persegue.

Erica303 01/01/2024

Que história linda ??
Que história tão gostosa de ler ?? um romance tão leve e tão lindo ao mesmo tempo. Não tem como não se apaixonar por essas Tulipas e pelo Jhonathan. Encantada com essa história.

Paula.2 06/01/2024

Contos com crianças sempre me encantam, e a Mel teve meu coração desde o início. Quase não notei o age gap, foi ok

Mary 28/01/2024

Cada dia mais apaixonado por história curta e com criança amável e inteligente, amoooo... Esse romance fofo, gerou emoção com relação a Ivy e a mãe que não viveu pra ver a minha casamento.. confesso que teve horas que achei que o Jhonatan estava alucinado, kkkkkkk mas amei muito...

Laury.Stephany 29/01/2024

O livro foi bom, eu esperava um pouco mais sabe, um romance mais detalhado, mais informações da vida deles, o decorrer de como foi tudo pra eles, mas foi muito bom pra um livro curto e rápido.

Héls 31/01/2024

É uma história bem curta, poderia ser classificada como um conto, então olhando por essa perspectiva é bom.

Sim, as coisas acontecem um pouco rápido, mas é bom pra quem tá de ressaca ou quer ler algo leve, bem na vibe de amor à primeira vista.

Admito que queria saber mais sobre os personagens, talvez em uma versão estendida, seria bem interessante.

Criskelly1 05/02/2024

Gostei bastante mass
Eu realmente gostei do livro porém eu só dei 3 estrelas pq a melissa é pft pq se não daria 2 ou 1, apesar de eu ter gostado do livro não tem tanta QUALIDADE msm

Yasmim 12/02/2024

Acho que nunca tinha lido um livro tão ruim quanto esse (e peço desculpas pela sinceridade)

Tem erros de concordância, de escrita? a história é rápida e mal escrita. Não dá pra você se apegar a absolutamente nenhum personagem. Além de o Jonathan ser completamente abusivo (e não, ele não é possessivo. Tem uma diferença absurda aí)

Eu dei 1?? só porque não tem como dar 0,5? não recomendo gente, de verdade!!

Vou dar chance pra outros livros dessa autora, mas esse aqui é uma ?

Gabriela3178 13/02/2024

A ideia da história é boa, porém faltou desenvolver os personagens, a história foi muito rápida, tudo meio atravessado. A parte boa é que mesmo por um prevê momento em que tentam ?separar? o casal, eles não se separam.