Faz de conta

Faz de conta Thamy Bastida

Resenhas - Faz de conta

Vanna10 27/05/2024

Um conto legal, e até bem desenvolvido pela quantidade de páginas. A única coisa que achei estranho mesmo foi ele ter convidado a família dela para o casamento, considerando todo o enredo. Mas é uma história legal de família fofa pra ler em um domingo à tarde rapidinho.

Elane.Magre 10/05/2024

Um livro bem curto mas bem bonitinho, gostei..
Agora a Melissa me deixou bem irritada com o jeito birrenta dela.

Luccy Dionizio 04/05/2024

Uma leitura pra passar o tempo, um clichê que todo mundo gosta.
Com a doçura de uma criança.
.....
?????

milygds 30/04/2024

Não gostei.
A história no início estava bem interessante, mas achei ela mal escrita e muito corrida, mesmo sendo um livro curto, dava para ter um desenvolvimento bem melhor.

Kayene Sobral 28/04/2024

??
É uma história curta, bem clichê e boa. Só que senti falta do desenvolvimento da história, pois as coisas acontecem muito rápido e sem muitos detalhes.

Elle37 14/04/2024

Ruim
O título da resenha simplesmente resumiu tudo que penso sobre esse livro. O livro tinha tudo pra ser bom se a história fosse melhor desenvolvida e a correção feita com mais atenção.
Muitas vezes senti falta de vírgulas, letras e pontos que fizeram a leitura ficar confusa. Além disso, a autora também se perdeu em alguns personagens. Lurdes, por exemplo, que pelo que eu entendi no início da história era a governanta e no final se tornou tia de Jonathan e a governanta já tinha outro nome. E não foi só com um personagem.
A história também foi muito corrida e os únicos personagens que consegui gostar minimamente foram os pais do Jonathan.
Enfim, eu não recomendaria.

igi 20/03/2024

O esboço de um conto.
Eu quis muito gostar mas só consegui detestar. Não queria dizer que é um dos piores que já li, só que tem tantas questões nessa bomba rs.
Parece que não passou por revisão, são vários os erros, que chega uma hora que você lê só pra acabar logo, parece literalmente o esboço do conto. E é um livro que tem potencial, a premissa dele é muito boa só não foi bem executado.
Poderia dizer tudo que eu gostaria mas seria só reclamações e críticas.

Giovanna 18/03/2024

Bom - Faz de conta
Ele é um CEO que precisa se casar e ela uma funcionária que não tem para onde correr além de sustentar sua filha.
Eu adorei a história do livro mas ele é extremamente curto e não conta a história direito.
Tropes: casamento por contrato, fake date, mãe solo, pai adotivo, criança fofa, chefe X funcionária, soulmates, roomates, comédia romântica, fast burn e age gap.

Mayara1173 16/03/2024

3 de 5 ??
Que livro confuso! Que corre corre com as palavras, me perdi em inúmeros capítulos. A história é fofa, só acho que deveria ter se aprofundado mais na escrita.

Juliana2437 11/03/2024

Várias vezes durante a leitura me perguntava "por que ainda tô lendo?" Mas é só pq não gosto de deixar livros inacabados.
Vários erros de digitação, faltou uma boa revisão.
A história é corrida, as vezes sem pé nem cabeça. As coisas acontecem rápido demais. Os personagens são mal explorados não tem nem tempo de sentir alguma conexão com eles. Não tem história se desenvolvendo, de tão rápido e 'intenso' que as coisas acontecem.
Os 3 personagens principais são emocionados. O Jonatam controlador, não deixa a Ivy se expressar ou tomar decisões. A Melissa uma fofa que se bem desenvolvida seria minha preferida. Personagens aleatórios são jogados na história sem necessidade e saem sem a gente perceber, apenas pra dar fundo a outra cena sem sentido.
Não recomendo nem leria de novo.

Mariana 07/03/2024

Assim né
Não gosto de criticar muito não,mas assim,esse livro contém vários erros ortográficos o que é normal,mas acho que faltou umas correções,ele é bem corrido e apesar de ser pequeno acredito que dava para ter melhorado essa questão do desenvolvimento porque acabou dando a imagem de muito emocionado dos personagens e a história ficou muito rasa. Na realidade,a história em si tem um grande potência,mas não foi usado todo esse potencial. É ruim? Não,mas dava para ser muito melhor porque realmente a história tem um potencial incrível! Fora isso, gostei dos personagens e da história,por mais que merecesse um aprofundamento maior!