Nossa Trilha Sonora

Nossa Trilha Sonora Laura Colb

Resenhas - Nossa Trilha Sonora

skuser02844 20/12/2023

CONFORT BOOK????
Sem palavras pra essa livro!!!!! A Laura foi sensacional aqui, eu chorei, eu sorri, eu sofri, eu surtei em alguns momentos, todos os sentimentos possíveis em senti!!! Com certeza esse livro está marcado no meu coração, obrigada Laura por criar uma história tão incrível e compartilhar com a gente, você foi impecável criando todo esse enredo e esses personagens, e aliás? Que personagens em!!!!!

Maria4278 09/03/2024

Nossa trilha sonora (parte 2)
Eu amo finais felizes,sério eu amo esses dois se no primeiro livro eles já eram uma meta agora ficou impossível.

Adamo continua o mesmo com as melhores frases, sempre enaltecendo a Amelie ele e um boy fictício incrível né não tenho mais elogio para ele,amei muito mais um pouco da evolução dele confesso que fiquei brava ao saber o motivo dele ter deixado a Amelie mas já perdoei.

Amelie essa sim evolui e como acho que tudo oque aconteceu com ela foi insano nunca imaginei foi cada lágrima a bichinha sofreu mas fico feliz que ao longo do caminho ela encontrou pessoas incríveis Edward e concerteza um ótimo amigo o humor dele me quebra.

Bom o final e maravilhoso eles combinam com essa vida,amo essa família.

Lala 20/12/2023

"right person, right moment"
Assim são Amelie e Adamo (ou como chamo, duplo A), por um acaso do destino acabam se reencontrando, e dessa vez lutam pra fazer dar certo. Mesmo com toda a bagagem do passado, o sentimento deles não mudou.
Não consigo eleger um personagem favorito, pois todos são incríveis, mas Ed, com certeza, tem um lugarzinho no meu coração.

wanessaframos 08/04/2024

Nossa Trilha Sonora?
Que livro? Como eu queria um Adamo na minha vida! Meu Deus! Rsrs
Gostei muito da história, dos personagens e de todos os suspiro que dei lendo esse livro! E teve a parte do choro também! Uma linda história de amizade, que vira amor e faz com que a gente torça para ter um final feliz para eles! :)

yasmimrxcha 15/12/2023

Mammia Mia!
é difícil falar desse livro sem spoilers, mas o que custa tentar né?
emendei a leitura da pt.1 com a pt.2 e foi simplesmente a melhor e a pior coisa que eu fiz. A melhor pois acompanhei a pt.2 da história da Amelie e do Adamo com todos os detalhes fresquinhos na minha mente, mas a pior pois vou sentir tantas saudades deles dois!!!
me apaixonei pelos novos personagens, Edward o maior desse livro simplesmente icônico, e amei descobrir tudo que aconteceu durante o tempo que eles ficaram separados.
me apaixonei muito mais delo Adamo (novidade né? KKK), e Amelie segue sendo um das personagens mais apaixonantes existentes.
as últimas 100 páginas foram o puro fã service, e eu amei obviamente KKK, os momentos finais foram os momentos mais felizes possíveis, me senti radiante enquanto lia.
enfim, me apeguei muito a esses dois, provavelmente vai se tornar um dos meus livros de conforto, e definitivamente nunca mais vou conseguir ouvir Beatles sem lembrar deles?

aym3xx 21/05/2024

Fraco!
Eu amei a primeira parte, mas essa não me desceu muito. na verdade não é uma história ruim, mas é MUITA encheção de linguiça. não tinha necessidade de 600 e poucas páginas se mais da metade é só enrolação. adorei a primeira parte e criei expectativas pra essa, mas me decepcionei.

Isabela.Cysne 26/05/2024

Um dos melhores livros que já li na vida
sou simplesmente apaixonada pela história desses dois
espero encontrar meu adamo um dia