Nossa Trilha Sonora

Nossa Trilha Sonora Laura Colb

Resenhas - Nossa Trilha Sonora

luiza3288 09/05/2024

Sempre me apego aos personagens dos livros que leio, e amo quando tem continuação porque continuo em um só universo.
como foi lindo ter lido a história de Adamo e Amelie, e aprender com o amor dos dois.
amei a parte dois, apesar de que ela poderia ter bem menos páginas porque muitas coisas se tornaram repetitivas, isso faz com que eu tenha uma preferência relação à parte 1.
e de fato concordo com uma das últimas falas do livro, que diz q as expectativas em relação a relacionamentos aumentam quando conhecemos a histórias desses dois.

Gabriela 08/05/2024

Quero um Adamo
"Ali somos só nós. Eu era apenas a Amelie, e ele, apenas o Adamo. E estávamos juntos."

Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro foi incrível. A conclusão da história de Amelie é Adamo não poderia ser mais a cara deles.

É aquele tipo de livro que vai ficar na memória, para sempre (não que isso seja novidade, é o poder natural da Laura).

Apenas uma frase: preciso de um Adamo na minha vida!

Acho que é isso. LEIAM!!!!!!??????

wanessaframos 08/04/2024

Nossa Trilha Sonora?
Que livro? Como eu queria um Adamo na minha vida! Meu Deus! Rsrs
Gostei muito da história, dos personagens e de todos os suspiro que dei lendo esse livro! E teve a parte do choro também! Uma linda história de amizade, que vira amor e faz com que a gente torça para ter um final feliz para eles! :)

Maria4278 09/03/2024

Nossa trilha sonora (parte 2)
Eu amo finais felizes,sério eu amo esses dois se no primeiro livro eles já eram uma meta agora ficou impossível.

Adamo continua o mesmo com as melhores frases, sempre enaltecendo a Amelie ele e um boy fictício incrível né não tenho mais elogio para ele,amei muito mais um pouco da evolução dele confesso que fiquei brava ao saber o motivo dele ter deixado a Amelie mas já perdoei.

Amelie essa sim evolui e como acho que tudo oque aconteceu com ela foi insano nunca imaginei foi cada lágrima a bichinha sofreu mas fico feliz que ao longo do caminho ela encontrou pessoas incríveis Edward e concerteza um ótimo amigo o humor dele me quebra.

Bom o final e maravilhoso eles combinam com essa vida,amo essa família.

Ediny0 09/03/2024

" - Eu também te amo, mais do que a lua ama as estrelas."
Primeiramente, já me sinto órfã deles ???
Sério que livro perfeito, eu tô sem palavras pra descrever o quão perfeito foi ler isso juro.
Simplesmente Laura colb me fazendo sentir todas as emoções dos personagens, chorar junto com eles, rir junto e me sentir parte da família Lewis ( sério me sinto muito tia da aster, creendece e jude, amo essas crianças)
Amelie e Adamo são uma prova viva de que o amor é algo lindo e que ele é dourado e pode sim ser a coisa mais linda da vida.
Adamo e amelie são os sinônimos mais lindos da vida e com certeza viraram meu Império romano

meldocardan 26/02/2024

?Para papai, a pessoa que nunca desistiu de mim?
Nem sei como começar essa resenha direito, eu fiquei tão emotiva durante a leitura dele, senti um turbilhão de coisas, a escrita da Laura continua impecável, me deixou com o coração quentinho, e não vou mentir enrolei um pouquinho para terminar de ler, porque não queria acabar de jeito nenhum essa história maravilhosa!!!
Amei que a história da Amelie e do Adamo volta ainda mais profunda do que ela já era, é muito interessante acompanhar a Amelie e o Adamo resolverem todas as questões que tinha entre eles no passado, e é extraordinário ver a Amelie e o Adamo se apaixonarem ainda mais do que já eram (vamos deixar claro que o Adamo não facilitava nem um pouco né, se eu me derretia com o que ele falava, imagina a Amelie).
Com certeza os momentos em que eu me senti mais emotiva foram com os novos personagens que nos são apresentados (principalmente com o Henry), amei a personalidade do Edward, e o Henry é um fofo??, amei que ainda continuou intercalando entre o presente e o passado e o quão importante esses momentos foram(e os que mais me fizeram chorar).
Apenas leiam essa obra de arte, um romance de aquecer o coração, cheia de emoção, personagens incríveis e com um final feliz ???

the archer 02/02/2024

Como eu disse na ultima resenha (a primeira parte do livro), a construção de personagens me cativou muito.

A conexão de almas que eles tinham um com o outro era tão intensa que chegava a doer fisicamente. Não sei quantas vezes derrubei lágrimas durante a leitura, demorei mais de uma semana para conseguir ler porque em cada capitulo eu me emocionava de uma maneira diferente.

Amey teve as questões dela, assim como Adamo sofreu da maneira dele. Isso me mostrou que cada coisinha têm vários lados para se justificar

Obrigada Edward por ser um personagem maravilho!!! A HOMENAGEM DOS NOMES ME EMOCIONOU HORRORES.

?? Você, Amelie Armstrong, sempre será a verdadeira dona do meu coração. Livros, terapeutas, e nem mesmo os discos são capazes de explicar tudo o que se move aqui dentro de mim quando seus olhos encontram os meus.?

Scar.AN 24/01/2024

Gostei bastante do livro, porém demorei bastante na leitura final, mas achei interessante a autora trazer oq acontece depois do felizes

Mayara 23/01/2024

Agridoce
Estou com a sensação de amor e ódio. Amor porque me apaixonei absurdamente por eles no primeiro livro e ódio porque apesar de ter achado muita enrolação no segundo, não tive coragem de abandonar porque seguia apaixonada por eles.
Amélie e Adamo são almas gêmeas, não tem como negar e a construção do casal é perfeita.
Você sente o amor crescendo entre eles, eles se amam desde o primeiro segundo. O amor vai se modificando conforme eles crescem, é absurdo de lindo ver esse amor se desenvolvendo.

~spoiler~

O motivo de não terem dado certo no início foi o que me deixou desanimada com o livro, não pelo motivo em si, mas por não ter mostrado nada do Adamo lidando com a situação.
No começo o motivo me deixou p... porque eles eram a definição de amizade perfeita, mas ter sido um motivo que poderia ter sido resolvido em uma simples conversa, faz entender que eles não eram tão perfeitos assim, que ambos escondiam seus monstros um do outro.
Apesar de ter entendido o lado dele, senti falta de um flashback narrado por ele, dele recebendo as mensagens do Cameron na Itália, quando ele voltou e foi conversar com ele, todo o desenrolar da crise de impostor e ele decidindo ir embora, a reação dos pais dele. Eu realmente li 500 páginas esperando por algo assim e recebi somente um capítulo dele contando pra Amélie, pedindo pra deixar ele sozinho e depois encerrando o assunto.
Enfim, apesar de sentir que faltou isso, não diminuiu a minha percepção total do livro, já que o que me frustou foi uma expectativa minha, tudo que aconteceu pro Adamo ir embora foi condizente e faz sentido no final. Mas adoraria um capítulo extra focando nele durante esses 8 anos separados.

PS: as últimas 100 e poucas páginas, li pulando muita coisa por causa da enrolação, só por isso não sei nota 5.

Garota.dos.livros 09/01/2024

Não podia ser mais perfeito
Essa continuação não podia ter sido melhor. Cada momento do livro senti como se tivesse vivendo junto com os personagens, sentindo as emoção deles. Esse foi provavelmente o livro mais romântico que já li, as frases que o Adamo fala sobre e para a Amelie são apaixonantes. A forma como eles se amam e se entendem é tão forte e incrível. Não podia esperar um final melhor para esse casal do que eles casados e com filhos. Achei muito fofo quando eles homenagearam o Jude e o Henry colocam o nome deles nos filhos deles. E nao podia deixar de falar o quanto amei o Ed, ele é simplesmente icônico e um amigo incrível pra Amelie. Enfim, só posso descrever esse livro como perfeito.