Antes que as dores te sufoquem

Antes que as dores te sufoquem Lethycia Dias

Resenhas - Antes que as dores te sufoquem

Ludmila 10/01/2024

Achei um livro sensível demais, que toca em vários assuntos complicados: a perda de entes queridos durante a pandemia, descoberta da própria sexualidade, rejeição pela família, dinheiro.

Priscilla Tôrres 07/01/2024

Leitura obrigatória para quem é Bi
Esse livro bateu fundo na minha alma... Dói demais sentir que tem mais pessoas além de mim que passaram pelas coisas que acontecem no livro. É um retrato social tremendo. A autora trata de temas delicados com muita sensibilidade. Há esperança para todos nós.

Jubs 26/12/2023

Necessário
Uma leitura curta mas que passa muita intensidade sobre todos os assuntos. O quanto é bom e necessário quando temos apoio nesse processo de auto descoberta. E mais uma vez podermos ver que família não tem nada a ver com laços sanguíneo.

Lorenna 02/09/2023

Um conto curto porém denso
Quase deixei pra terminar num segundo dia, principalmente com a surpresinha dos pais... revoltada.
Bem pesado, mas teve seus bons momentos que trouxe um pouco de leveza pra história, gostei muito.
Imagino o que pensaria a irmã sobre o fim q levou suas coisas...? só tô MT orgulhosa!

Bia 28/07/2023

Antes que as dores te sufoquem é um conto dolorido mas bonito. A história trabalha bem o desenvolvimento da protagonista e traz assuntos importantes também, como luto, preconceito e auto aceitação. Gostei bastante de ler, passei raiva e tristeza, mas em outros momentos senti conforto na leitura.

Cicin 01/07/2023

Foi um conto rápido de se ler, tive um mistura de sentimentos com essa leitura, senti tristeza, raiva, indignação e muito mais, adorei conhecer a história da Tarsila e ler mais dessa coleção!

Mariela11 23/05/2023

Necessário
Me fez revisitar meus conceitos e crenças sobre mim mesma em um período de tempo bem curto, simplesmente amei.

agaybriela 07/03/2023

Impecável
Lethycia como sempre impecável em tudo o que faz e que incrível a oportunidade de ler esse conto, de ver a Tarsila conquistar tudo o que ela merecia e, acima de tudo, descobrindo que quando o assunto é família amor fala muito mais do que sangue!

Ali... 20/02/2023

Mesmo a história sendo um pouco pesada por toda a homofobia a história é muito gostosa de ler, é uma das poucas histórias que tem representatividade demisexual.

Stella.Samires.S.A 07/02/2023

É cativante
E um pouco doloroso, é uma história que ocorre sobre uma situação que várias viveram devido o COVID, como também uma história pequena, mas que pode retratar a história de muitas pessoas LGBTQIAPN+ sofreram por aí. É emocionante vivenciar as dores da protagonista e ao mesmo tempo como encontrando as pessoas certas ela teve força para enfrentar essas dores.

Gessyka.Loyola 06/02/2023

Uau
Eu realmente gostei muito desse conto e queria mais.
Achei a história bem coerente, me trouxe informações que eu não sabia e fiquei torcendo muito pela nossa heroína.
Foi um choque vê uma família tão egoísta e como a protagonista sofria achando que ela ainda que era errada. Muito importante ler histórias assim pra gente saber acolher e amar quem está a nossa volta.