Antes que as dores te sufoquem

Antes que as dores te sufoquem Lethycia Dias

Resenhas - Antes que as dores te sufoquem

Bia 28/07/2023

Antes que as dores te sufoquem é um conto dolorido mas bonito. A história trabalha bem o desenvolvimento da protagonista e traz assuntos importantes também, como luto, preconceito e auto aceitação. Gostei bastante de ler, passei raiva e tristeza, mas em outros momentos senti conforto na leitura.

tata 23/09/2022

maravilhoso
foi lindo acompanhar a tarsila nessa trajetória de superação, identificação e aceitação, todo mundo deveria ler esse livro, eu amei cada palavra?

Gessyka.Loyola 06/02/2023

Uau
Eu realmente gostei muito desse conto e queria mais.
Achei a história bem coerente, me trouxe informações que eu não sabia e fiquei torcendo muito pela nossa heroína.
Foi um choque vê uma família tão egoísta e como a protagonista sofria achando que ela ainda que era errada. Muito importante ler histórias assim pra gente saber acolher e amar quem está a nossa volta.

agaybriela 07/03/2023

Impecável
Lethycia como sempre impecável em tudo o que faz e que incrível a oportunidade de ler esse conto, de ver a Tarsila conquistar tudo o que ela merecia e, acima de tudo, descobrindo que quando o assunto é família amor fala muito mais do que sangue!

Matheus Monteiro 24/09/2022

Uma emocionante jornada
A escrita da Lethycia é sempre envolvente principalmente por vir de locais cotidianos. Seja o se apaixonar em uma viagem de congresso universitário, seja a preparação pra uma ceia de Natal. Aqui ela parte de um local mais sombrio e doloroso: a morte e a preparação de um enterro. É desse ponto sombrio (bem encaixado na memória recente por conta da pandemia de COVID-19) que a autora cria seu trabalho mais rico e maduro ao investigar a vida de Tarsila e sua jornada de percepção sobre a própria identidade e do verdadeiro significado de família. Fluindo entre memória, confronto e tempo, esse livro é uma experiência emocional rica e sensível.

Jubs 26/12/2023

Necessário
Uma leitura curta mas que passa muita intensidade sobre todos os assuntos. O quanto é bom e necessário quando temos apoio nesse processo de auto descoberta. E mais uma vez podermos ver que família não tem nada a ver com laços sanguíneo.

Ludmila 10/01/2024

Achei um livro sensível demais, que toca em vários assuntos complicados: a perda de entes queridos durante a pandemia, descoberta da própria sexualidade, rejeição pela família, dinheiro.

Ale Gilos 27/09/2022

Emocionante
Impossível não se emocionar com a história da Tarsila. Amei acompanhar seu caminho se descobrindo e se amando a cada novo passo. Perfeito

Mariabooks20220 06/10/2022

Antes que as dores te sufoquem
Achei esse livro muito bonito, trata temas sensíveis de uma forma leve sem banalizar o sentimento, e eu acho isso incrível, a personagem é forte e toda a evolução dela é linda de ver, eu adorei a Casa Acolher, e amei a auto aceitação da Protagonista, é um livro realmente muito bom

Lorenna 02/09/2023

Um conto curto porém denso
Quase deixei pra terminar num segundo dia, principalmente com a surpresinha dos pais... revoltada.
Bem pesado, mas teve seus bons momentos que trouxe um pouco de leveza pra história, gostei muito.
Imagino o que pensaria a irmã sobre o fim q levou suas coisas...? só tô MT orgulhosa!

Marisa Sousa 30/01/2023

Mas somos pessoas, afinal de contas: nós vivemos, sonhamos e amamos, e não temos culpa se o mundo estabeleceu formas e padrões em que não nos encaixamos.

Lunar 02/02/2023

É maravilhoso, amo a forma com que o conto é escrito, você se identifica e pensa bastante durante a leitura

Thay Ever 04/02/2023

Um história curta e simples mas bem emotiva sobre acontecimentos que ocorrem diariamente na vida dos Lgbtqia+. Espero que todos se sintam abraçados com essa história e saibam que vocês não estão errados de serem quem são.