O amor não morreu

O amor não morreu Ashley Poston

Resenhas - O Amor Não Morreu

Pati 06/06/2024

O amor não morreu
Um livro lindo com uma história bem fofinha que nos leva a crer que, de fato, o amor não morreu. Adorei!

Livia1615 02/06/2024

A pessoa que escreveu essa porcaria
A personagem parece que sempre está querendo subir pelas paredes, acho um puta desrespeito alguém se propor a explorar assuntos sérios que merecem respeito e jogar uma pervertida mal caráter como essa 🤬 #$%!& de protagonista, quem (exemplo do começo pra ngm me acusar de soltar spoiler) pensa essas atrocidades a respeito de quem acabou de conhecer francamente merece tá na cadeia, sinto como se tivesse lendo um livro hot porém não é essa a proposta que a autora dá oq me deixa o questionamento do motivo já que assim ela venderia bastante e atrairia o público correto, me pergunto quantas pessoas compraram isso para menores de idade, acho realmente a escolha da capa fofinha um péssimo gosto para esse tipo de narrativa, então aqui fica a sugestão se você realmente quer seguir escrevendo romance de capa fofa que tal bater um ciririca antes de digitar pra ver se aquieta um pouco o rabo? ou isso ou vista a carapuça de alguém que escreve hot, pelo menos não enganaria mais ninguém, apesar de que algumas pessoas não gostam desse título como se fosse um trabalho inferior mas realmente parecem levar jeito para a coisa, a mente depravada essa pessoa claramente tem, agora só falta a coragem e a honestidade mesmo.

30/05/2024

O Amor não morreu
Desde que li a sinopse, achei que o plot seria como foi ao final. Mas que delicinha de livro! O protagonista masculino é daquele tipo que a gente quer virar a esquina, esbarrar nele e ter na vida.
Adorei a família da funerária e toda a dinâmica que envolvia o trabalho familiar. Afinal, a morte faz parte da vida.
Só achei um pouco imatura/cansativa a fuga da protagonista por tanto tempo da cidade natal e, consequentemente, da convivência com a família que tanta ama.
O romance é fofo e em uma dinâmica diferente da habitual.

Manuhhh 28/05/2024

Esse livro é tipo aqueles filmes de comédia romântica que é o nosso conforto, quando estamos precisando ou sem saber o que assistir. E o toque diferenciado dele é esse toque levemente sobrenatural, já que todos sabemos como essas comédias românticas acabam, mas ainda assim é esse porto seguro do final que nós faz assistir, foi assim que eu me senti lendo, e apesar de ser desse estilo, no fim ele guarda pequenas surpresas.

Re 25/05/2024

Bem gostosinho
Achei a história bem fofa e leve, e o plot do final me pegou super desprevenida kkkk massss, achei que a narrativa se estendeu além do necessário, comecei bem empolgada mas depois ficou meio enrolado, achei a protagonista um pouco infantil e querendo se vitimizar o tempo todo e abordando toda hora lembranças do passado e da infância, toda horaaaaa chegava ser cansativo
E achei meio estranho o fato do pai dela morrer e a família não parecer se importar muito kkkkk tavam jogando baralho e comendo pizza antes do velório e saindo pra comer a semana inteira, achei bizarro kkkkkk família estranha
Mas a relação da protagonista com o par dela foi bem fofinha, vale a pena leitura ?

Cami 25/05/2024

Começo fraco mas com desenvolvimento e final que compensam
Terminei esse livro com a sensação de satisfação máxima, de ter acompanhado uma história com ótimo desenvolvimento de trama e personagens, um final muito bem estabelecido e gratificação. Mas não posso negar o fato do começo desse livro não ter sido dos mais empolgantes, e ter até me feito cogitar abandonar. O que posso dizer é: ainda bem que continuei.

Um romance gostosinho, que envolve elementos sobrenaturais de uma forma muito bonita, trata a morte de uma maneira espetacular e que ao longo da história levanta elementos que se fecham perfeitamente no final.

Amei demais.

Iaszz 23/05/2024

A história é um quentinho no coração, gostei muito, o final é muito fofo, adorei o casal. Me emocionei em alguns momentos, acho que a sensibilidade da autora pra falar sobre alguns temas é muito bonita. Eu só teria tido uma leitura mais proveitosa se algumas questões não se repetissem tanto, principalmente no início, em toda página a Florence precisa repetir o quanto ela se acha patética, eu entendi de primeira, reforça uma vez ou duas, mas não precisa falar em praticamente todas as situações, pra mim isso deixa a leitura cansativa. Felizmente a personagem cresceu bastante durante o livro.

surtandofrancamente 19/05/2024

Surpreendente
Uma história linda emocionante.
Comecei lendo com zero expectativa e fui surpreendida com os persongens, a dinâmica da escrita e principalmente com os temas abordados aqui.
Lidar com o luto não é fácil, e aqui retratado de uma forma tão leve.
Vale demais a leitura desse livro ??

Bia 16/05/2024

Previsível no bom sentido
A história da Florence é um romance, mas também é sobre despedidas, luto, sobrecarga, família, separação e dependência emocional, tudo trabalhado de forma leve.
Um universo familiar bem incomum, dos de uma funerária que tem personalidade muito forte, mas, também, muito amor. É doce e dolorido.
Em um dos galhos, uma escritora é contratada para escrever romances para outra, muito mais famosa, perde o pai, perde sua história, resolve um assassinato e se apaixona por dois fantasmas. Não nessa ordem ksksk
Minha reclamação é sobre o casal em determinado momento... O Ben é muito perfeitinho. Também senti falta da história do Harry, coitado, e outros personagens ,mas o livro não é sobre eles.

Lu Teixeira 08/05/2024

Uma história de amor da forma mais inusitada que já li antes!
Demorei um pouco pra entrar no ritmo, mas em compensação depois li mais de 200 folhas em uma madrugada, queria saber o que aconteceu com a Florence e com o Ben!
Valeu a leitura

Beatriz 07/05/2024

Gostei do livro, principalmente do começo.
Personagens que são escritoras tem meu coração, sinto que me envolve em uma história dupla.. mas perdi o encantamento no meio pro final do livro, mas vale super a pena a leitura

Andrea141 06/05/2024

Luto e autoestima
A autora conseguiu abordar ao mesmo tempo o enfrentamento do luto e a necessidade de autoestima. É um livro bem bonitinho, sem hot e com um romancinho bem construído (apesar das "peculiaridades" da situação).

pinkdiamondgirl 30/04/2024

é mediano
O livro tem uma leitura até que fluída, mas demorei pra engatar. Lá pela metade começou a ficar mais interessante, e o começo me cansou demais. Pode ser porque tô num péssimo mês de leitura, ou pode ser porque eu realmente não tava gostando tanto assim.
Mas fica melhor. A melhor parte do livro pra mim é na verdade a relação dela com a família dela, e senti falta de mais, sabe?
O que eu mais tava interessada era saber se ela se resolvia com a irmã, não no plot principal do livro.
Foi emotivo mas tudo parecia forçar a barra.
Não sei, pensamentos diversos em relação ao livro. Mas acho que o título da resenha diz tudo, foi apenas mediano.

Katia Góes 26/04/2024

Será?! ?
? Tudo que morre nunca vai embora de verdade. Tudo fica, nos pequenos detalhes.

? Sextou e, vamos falar de: ?O Amor Não Morreu?, da autora Ashley Poston, lançado pela Editora Intrínseca, aqui no Brasil. Um romance adulto, falando sobre luto, família e amor, de maneira sensível e fluida. Li em Leitura Coletiva com o @clubedolivrodejaguaribe - nossa primeiro BP da Temporada 2024.

? A leveza com que a história fala sobre o luto, faz toda a diferença. É um livro doce, e gentil com a dor e a saudade. Uma história que sabe o que está falando, sabe para onde está conduzindo seus personagens. Assim como acontece na realidade, cada um deles lida com o luto à sua maneira e ainda que tenhamos uma personagem como protagonista, todos os outros personagens são essenciais para a evolução do enredo. Acho que esse livro tem tudo aquilo que gostamos numa comédia romântica. É totalmente clichê e impossível, e é isso o que o torna muito bom...

? O romance é uma delícia de acompanhar, muito bem construído. Prova disso, é que o tempo que leva para eles se apaixonarem, que bem é curto, questão de uma semana, quinze dias. Mas, os acontecimentos que levaram a isso, são tão bem descritos, que parece que eles estão convivendo há meses. Os personagens têm o humor um pouco ácido, mas também corações partidos! Muitos acontecimentos surpreendentes e revelações marcantes, o que muda alguns fatos da vida da personagem principal. Vale a pena conferir! Porque, euzinha aqui, não falarei mais nada... Minha boca é um túmulo!

? Ganhei esse lindo, como prêmio de um projeto maravilhoso idealizado pela querida @constanteleitura - o projeto #lendolucindariley e simplesmente amei: o projeto e o prêmio, óbvio!

? Tinha me esquecido de como realmente era o som do silêncio.