O bebê desconhecido do bilionário

O bebê desconhecido do bilionário Aline Damasceno

Resenhas - O bebê desconhecido do bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amor.livros 09/04/2024

Então
O livro não chamou minha atenção, achei maçante des do primeiro capítulo, as narrativas achei chatas, enfim a maior parte da leitura foi dinâmica para acabar logo.

Liriel 17/01/2024

Eeeee
Já li muitos livros da autora, e eu gosto pra caramba deles... mas esse deu um empacada bonita kkkk....
Não fluiu tanto quanto costuma, e não acho que a história em si foi tão bem desenvolvida, é um livro bem gostosinho de ler, para dias mais difíceis da mente funcionar...

Bookauzier 20/12/2023

Gostei do livro,foi uma boa leitura,a escrita da autora é boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

Renata.Amaral 03/12/2023

Uma leitura leve e gostosa
Um ótimo livro pra aquecer o coração!

Casal com muita química, sem muitos conflitos.
Já estou esperando o livros dos amigos

LALALA.LALA 28/12/2023

Entregou aquilo que prometeu
Vou ser bem sincera aqui e realmente falar a verdade, o livro não promete nada e ele te entrega nada, mas não é por isso que ele é ruim ele só não é surpreendente e nem me deixou em êxtase.
A escrita é boazinha, os personagens são aceitáveis/ não são chatos e nem me irritaram, é tudo bem maneirinho mas só isso maneirinho e legalzinho.
Gostei da forma que a autora retratou a gravidez, de como o riccardo foi pai, o Lucca super fofo, a Juliana uma mulher foda pra 🤬 #$%!& , os melhores amigos sendo incríveis e tudo mais, gostei.
Porém queria saber mais sobre a família de ambos, tanto dele como dela que simplesmente não aparecem e a dele nem se fala sobre, o cara nasceu de avestruz. Acho que só foi isso que me irritou pra um 🤬 #$%!& porém de resto foi super aceitável.

Lolla P 21/03/2024

Gostosinho e Maduro
Livrinho bom de ler pós ressaca literária.
Personagens maduros, que aprendem com os erros, tentam ficar juntos?

Não ficam sofrendo por pouca bosta, bem realista sobre as limitações do ML.

Eu gostei de verdade!

Tatiane.talarico 11/01/2024

Achei que seria uma história interessante pelo personagem ser cadeirante, mas me decepcionei.
Não gostei da escrita e nem da forma que foi conduzida

Eliaci Puga 06/12/2023

Amor e Superação
Que história maravilhosa essa de Ricardo e Juliana, Aline mais uma vez nos surpreende com um romance maravilhoso contando a história de amor verdadeiro e com ele vem a superação e a segunda chance de ser feliz. Foi lindo ver a Juliana uma verdadeira mãe guerreira e o Ricardo se tornando um pai maravilhoso.
Ricardo e Juliana merecem toda a felicidade, estou apaixonada por esse casal e esse bebê fofo o Lucca.
Estou ansiosa pela história de Edgar e Thaís.
Parabéns Aline seu livro está maravilhoso super recomendo, amei...

miaob 16/01/2024

A ideia do livro é legal, mas em certo ponto, ele ficou chato, e eu só tinha vontade de terminar logo

Athenalife 21/12/2023

O que achei
Adorei o livro , é bem lovizinho mesmo , vale a pena a leitura , e sim querida autora gostaríamos de uma continuação daquele casal .

fenandainacio 07/01/2024

Nada extraordinário
É um livro bem okay, os persoagens poderiam ter sido mais desenvolvidos, pela parte do Riccardo, gostaria de ver sobre a relação dele com a nova vida pós acidente.

A interação dos personagens é gostosinha de ler e a criança é uma fofura a parte.

Raicy.Oliviera 10/12/2023

Amei
O livro e perfeito na medida certa do clichê aqueles de deixar coração quietinho de tanto amor um casal fofo um bebê mais que lindo tudo devido a uma noite vai ter muita superação nessa trama reencontros de te fazer suspirar eu amor a escrita e leve e cativante bem detalhada uma narrativa envolvente e muito gostosa de ler.

Jussara 12/12/2023

Riccardo, Ju e Lucca PERFEITOS
Eu amei conhecer cada personagem do livro, a resiliência da Ju, a superação do Riccardo depois do acidente, a fofura do Lucca que deixa tudo mais leve, saindo dessa leitura com o coração quentinho, o casal exala química e a história e fluida e te deixa com sorrisos bobos de ver as cenas deles juntos, história bem construída e o desenvolvimento do casal otimo, cenas HOTS maravilhosas.

Mayara528 11/12/2023

O livro é muito bom mesmo.
Riccardo e fofo, protetor, resumindo perfeito demais.
Juliana e uma mulher forte, determinada, uma ótima mãe e divertida.
A leitura fluiu super bem e amei tudo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5