O bebê desconhecido do bilionário

O bebê desconhecido do bilionário Aline Damasceno

Resenhas - O bebê desconhecido do bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jhenefer 10/05/2024

Fofinho
Uma fanfic fofa. O casal da pra passar o tempo se ignorarmos algumas coisas que fogem muito a noção.

Matheus 01/05/2024

Nhé
Começou bem, mas foi indo, indo e desandou. Todas as ações do casal seriam boas se eles tivessem quimica mas não tem, falta um molho. E meu deus vai chegando no final e o livro vai se arrastando q vc só implora pra acabar logo

Roberta566 01/05/2024

Adoro homem cadela cara kkkkkk, adorei a relação dele com o filho e com a juliana. Fiquei com dó dela por ter ele na hora da descoberta pela gravidez.

Luccy Dionizio 21/04/2024

Descobrimos quem são nossos amigos de verdade na hora que precisamos deles...
Infelizmente, em um momento, você está cercado de pessoas, no outro, você pode contar nos dedos quem está ao seu lado.

Amor.livros 09/04/2024

Então
O livro não chamou minha atenção, achei maçante des do primeiro capítulo, as narrativas achei chatas, enfim a maior parte da leitura foi dinâmica para acabar logo.

PatiC 03/04/2024

A história tem uma ideia boa, porém para mim não achei que teve um bom desenvolvimento, faltou mais profundidade em alguns pontos.
Um encontro de uma noite entre Riccardo e Juliana gera muitas expectativas e algo a mais, porém a vida pode surpreender e ao mesmo tempo que separa também pode causar o reencontro.

brighth mary 02/04/2024

Uma graça
Vou confessar que amei pq esse livro tem meu tripo de homem ideal, homeme cadela, rendido, bobo e completamente obsecado na propria mulher

Lolla P 21/03/2024

Gostosinho e Maduro
Livrinho bom de ler pós ressaca literária.
Personagens maduros, que aprendem com os erros, tentam ficar juntos?

Não ficam sofrendo por pouca bosta, bem realista sobre as limitações do ML.

Eu gostei de verdade!

maira.pizzol 15/03/2024

Cadê a história? cadê o desenvolvimento? eu não consegui me apegar nem no bebê, tudo praticamente era só sexo e tem umas partes meio "pra que?"

Veronica97 13/03/2024

Casal Coelho
Ressaca literatura é foda, entrei de ressaca e sai pior kkkk não me conectei com nenhum personagem, e olha que sou emocionada. Achei que a história foi voltada pra relação sexual deles e não a emocional, tudo era sexo kkkkk é bom um hot na história? Óbvio, mas cadê o emocional? Pra mim faltou

Lelê 26/02/2024

Amore
Riccardo é um bilionário gostoso e de bem com a vida. Juliana é uma morena linda, estudante e que trabalha muito pra sobreviver. Numa noite em que os 2 são deixados de lado pelos amigos eles se conhecem em um bar. Eles se sentem atraídos um pelo outro e decidem aproveitar a noite. Por acaso do destino não se encontram mais e 2 anos depois esse reencontro acontece e ambos tem novidades pra contar. A autora tem uma boa escrita

Jesca 20/02/2024

O livro tem muito potencial e a autora escreve muito bem, mas acho que ficou muitas pontas soltas no livro enquanto algumas coisas foi só pra "encher linguica" e deixar os livros mais longo, sendo que tinha coisas que poderiam ser bem desenvolvidas.

Hingrydy 18/02/2024

É uma história MUITO CLICHÊ, que seja até chato. Amo os romances água com açúcar, mas esse não teve emoção nenhuma.
E outra coisa, esses livros ultimamente tem muito homem que só fala palavrão (que preguiça), acaba ficando forçado e bobo.
A história e até boa, mas faltou emoção.

min 14/02/2024

Li esse livro numa tarde, foi bem rapidinho e pra descontrair apesar das pautas importantes do livro, gostei bastante mas nao foi nada uauu

1 | 2 | 3 | 4 | 5