O bebê desconhecido do bilionário

O bebê desconhecido do bilionário Aline Damasceno

Resenhas - O bebê desconhecido do bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jesca 20/02/2024

O livro tem muito potencial e a autora escreve muito bem, mas acho que ficou muitas pontas soltas no livro enquanto algumas coisas foi só pra "encher linguica" e deixar os livros mais longo, sendo que tinha coisas que poderiam ser bem desenvolvidas.

Hingrydy 18/02/2024

É uma história MUITO CLICHÊ, que seja até chato. Amo os romances água com açúcar, mas esse não teve emoção nenhuma.
E outra coisa, esses livros ultimamente tem muito homem que só fala palavrão (que preguiça), acaba ficando forçado e bobo.
A história e até boa, mas faltou emoção.

min 14/02/2024

Li esse livro numa tarde, foi bem rapidinho e pra descontrair apesar das pautas importantes do livro, gostei bastante mas nao foi nada uauu

forcedarth0 28/01/2024

Simples e bom
é um livro bem leve, pra você ler pra relaxar e descontrair, escrita simples e a leitura é bem rápida por tem pouca páginas.

Priscylla 28/01/2024

Bem raso
Achei toda a história muito rasa e muito rápida. Não achei que se aprofundou no trauma dele e não achei que desenvolveu bem o relacionamento.

Laury.Stephany 27/01/2024

Foi um livro bom leve, pra você ler mais pra relaxar mesmo, descontrair um pouco, muito legal! O livro é fluido até por ter poucas páginas tbm

Ewellyn 25/01/2024

...
O livro é bom, mas é bem cansativo... É tanto que demorei mais que o normal para ler ele... Tinha hora que eu queria pular um monte de cena... Mas amo cena com criança e o casal é muito bonito.

Gabi 24/01/2024

Eu amo os livros da Aline
Eu amo a escrita da Aline e isso não é novidade, porém esse livro foi tão gostoso de ler
Eu me apaixonei pelo Riccardo e fiquei triste quando tive que acabar ?

Kelli25 21/01/2024

Perfeito demais o amor da Juliana com o belo italiano Riccardo? Amor a primeira vista que mesmo com os contra tempos da vida se reencontram e finalmente podem viver esse amor? primeiro livro que li sobre um personagem cadeirante? autora está de parabéns pela escrita.

Gi 20/01/2024

Muito bom, gostei da história de como se desenvolveu, amei os personagens.
Só achei meio cansativo os mil detalhes nas cenas hot.

Archeron3 19/01/2024

PERFEITO
Após uma noite com o italiano romântico e atencioso, Juliana não imaginava que perderiam o contato e que acabaria grávida ainda na faculdade.

Porém, tudo muda ao reencontrá-lo no restaurante em que trabalha, meses após o nascimento do pequeno Luccas. Com o tempo, Riccardo e Juliana vão se aproximando e o amor a primeira vista se reacende entre eles.

Uma história linda que envolve desafios, aprendizados, superação e amor. Perfeita!

Bruna3810 18/01/2024

Assim né
Eu gostei do livro gostei mesmo, porém acho que ficou muito por cima a história do casal querendo ou não eles nem se conhecem direito não conhecem nem sequer a família de um ao outro, achei o final meio estranho também porém além de tudo isso gostei muito do livro. Estou ansiosa mesmo pro o livro da Thaís gostei mais dela que da personagem principal

1 | 2 | 3 | 4 | 5