O bebê desconhecido do bilionário

O bebê desconhecido do bilionário Aline Damasceno

Resenhas - O bebê desconhecido do bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vanessa Silva 13/12/2023

Se é um livro da Aline, com certeza é bom. Ela nunca decepciona.
Paixão, romantismo e sensualidade na medida certa e ainda tem criança fofa de bônus ?

Talita 13/12/2023

Maravilhoso
Um livro maravilhoso que me prendeu demais,amo a escrita da Aline e a cada livro ela se supera.
Me envolvi muito com o livro e me enviar antes mãos e mais a cada página

Angela349 13/12/2023

Riccardo e Juliana
Uma história maravilhosa, leve, começou com um encontro sem maiores pretensões e se tornou uma grande história de amor. Um casal é um bebê apaixonantes. Parabéns, Aline por mais essa história sensacional!!!

Jussara 12/12/2023

Riccardo, Ju e Lucca PERFEITOS
Eu amei conhecer cada personagem do livro, a resiliência da Ju, a superação do Riccardo depois do acidente, a fofura do Lucca que deixa tudo mais leve, saindo dessa leitura com o coração quentinho, o casal exala química e a história e fluida e te deixa com sorrisos bobos de ver as cenas deles juntos, história bem construída e o desenvolvimento do casal otimo, cenas HOTS maravilhosas.

Nay 11/12/2023

Um romance clichê sobre reencontros
Nesse livro temos um romance leve, gostoso, com umas pitadas de sensualidade e fala sobre assuntos que faz parte do cotidiano de muitas pessoas sobre, por exemplo, maternidade, trabalhar para pagar as contas, amizades, além das dificuldades que a vida impõe.
Eu super indico para quem estiver querendo uma leitura rápida e curtir um romance maravilhoso.

Mayara528 11/12/2023

O livro é muito bom mesmo.
Riccardo e fofo, protetor, resumindo perfeito demais.
Juliana e uma mulher forte, determinada, uma ótima mãe e divertida.
A leitura fluiu super bem e amei tudo.

Nininha 10/12/2023

Maravilhoso
Uma história gostosa de ler, muito envolvente, com personagens bem construídos e intensos.
Ricardo, levou um bolo do amigo, mas se encantou por uma moça.
Juliana, uma mulher maravilhosa, teve um encontro de uma noite muito quente com Ricardo, mas não teve mais contato. Ricardo teve traumas que se não fosse o amigo Edgar, ficaria deprimido.
Um reencontro tempo depois, uma criança para juntar esses dois personagens.
Um casal, apaixonante, é muito lindo ver o desenvolvimento do amor deles.
Super recomendo a leitura.

Raicy.Oliviera 10/12/2023

Amei
O livro e perfeito na medida certa do clichê aqueles de deixar coração quietinho de tanto amor um casal fofo um bebê mais que lindo tudo devido a uma noite vai ter muita superação nessa trama reencontros de te fazer suspirar eu amor a escrita e leve e cativante bem detalhada uma narrativa envolvente e muito gostosa de ler.

Costa 10/12/2023

Emocionante
Amei a estória.

Uma estória maravilhosa, envolvente, fluída, intensa, cheia de surpresas e emoções.

Riccardo esperava o amigo Edgard em uma boate, que marcou de encontrá-lo mas não apareceu e cansado de esperar, resolveu ir ao bar tomar uma bebida e ir embora.

Mas antes de chegar ao bar, ficou encantado com uma morena sentada sozinha em uma mesa.

Ele pegou sua bebida e foi conversar com a sua sereia. Eles convesaram e passaram uma noite maravilhosa juntos, mas na manhã seguinte Riccardo teve uma reunião de emergência e deixou seu telefone com Juliana e falou que gostou dela e queria conhecê-la melhor, mas deixaria na mão dela e esperaria ela ligar.

Mas o tempo passou e nada de Juliana entrar em contato, o deixando magoado e se sentindo rejeitado.

Ele não entendia porquê ela o rejeitou, pois parecia que ela também havia gostado dele.

O tempo passou e Riccardo tentou seguir em frente, sofreu um acidente que o deixou paraplégico.Juliana teve um imprevisto e não conseguiu entrar em contato com Riccardo, tentou nas não conseguiu encontrá-lo e no momento que mais precisava falar com ele não conseguiu.

Quase dois anos depois, eles se reencontram em um restaurante e Riccardo quer respostas. Juliana explica o que aconteceu em sua vida durante esse tempo e dá uma notícia para ele, mesmo correndo o risco de ser rejeitada.

Te convido a embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho desta estória apaixonante de Juliana e Riccardo.

Será que o tempo que passaram separados apagou o que eles sentiram naquele primeiro encontro?

Riccardo entenderá que não foi rejeitado e foi apenas um contratempo que os separou?

Qual será a notícia que Juliana têm para contar a Riccardo?

Venham descobrir lendo esta estória fascinante e se emocione com o que eles passaram.

Li, amei e indico a leitura.

Patricia637 10/12/2023

Lindo demais
O bebê desconhecido do bilionário, um livro da série Homens rendidos, é simplesmente sensacional.
Com uma trama super emocionante e muito forte, vemos uma história de amor linda se desenrolar, onde ficamos torcendo muito pra que os mocinhos se acertem.
Eu amei demais e super recomendo.

Bemalileitura 10/12/2023

Amei
Riccardo e Juliana merecem o mundo apaixonada pela história um romance que vc ler num pisca de olhos apaixonada

Cris Ribeiro 10/12/2023

Riccardo e Juliana
Que amor lindo que uniu Riccardo e Juliana. Amor traçado pelo destino onde se separaram e o reencontro inesquecível. O mais importante de tudo que tanto ela não se abalou pela condição em que ele ficou pelo acidente e ele não duvidou pelo motivo dela não ter entrado em contato e se culpou por não ter indo atrás dela sendo que tinha recursos para isso. Aline parabéns pois o seu livro foi totalmente focado no amor que nasce entre eles e não pelas tragédias que foram importantes como superação e nos mostra que podemos ser felizes a partir do momento que nos abrimos para ser. ?????????????

Josiane.Machado 10/12/2023

Um romance leve e fácil de ler,uma estória maravilhosa e perfeita.
Os personagens são apaixonantes.
Eu amei ..Parabéns Aline você arrasou nesse livro
Eu recomendo a leitura

AmoresdeLivro20 09/12/2023

Apaixonada por eles ??
Um livro simplesmente maravilhoso, Riccardo e Juliana se conhecem em uma noite e ele logo de cara se encanta por ela e depois de uma noite de amor ele tem que ir trabalhar... Eles ficam 2 anos sem se ver e Riccardo nem imagina que tem o seu maior sonho realizado, o sonho de ser pai ?? O amor dele e da Juliana é lindo , muito bem construído e a leitura é leve e muito gostosa ... Parabéns Aline por mais um livro maravilhoso ????

Luuh fernandes 08/12/2023

"Não tive dúvidas de que aquele homem iria me fazer sorrir todos os dias da minha vida do nosso para sempre."

1 | 2 | 3 | 4 | 5