O bebê desconhecido do bilionário

O bebê desconhecido do bilionário Aline Damasceno

Resenhas - O bebê desconhecido do bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Liriel 17/01/2024

Eeeee
Já li muitos livros da autora, e eu gosto pra caramba deles... mas esse deu um empacada bonita kkkk....
Não fluiu tanto quanto costuma, e não acho que a história em si foi tão bem desenvolvida, é um livro bem gostosinho de ler, para dias mais difíceis da mente funcionar...

miaob 16/01/2024

A ideia do livro é legal, mas em certo ponto, ele ficou chato, e eu só tinha vontade de terminar logo

Ariana 13/01/2024

O que eu precisava no momento
Eu já estava desistindo dessa autora após ler alguns livros dela e minha experiência sendo de altos e baixos, sendo quase sempre mais baixos que altos, mas fico feliz de ter lido esse que pra mim foi o melhor até agora.
É uma história sem reviravoltas e com um núcleo de personagens bem pequeno, o que eu não curto tanto, acho que poderia ter mais alguns personagens como por exemplo acrescentar a família deles mas ok.
O casal Riccardo e Juliana são bem legais e tem química juntos e por mais que eu também nao curta história de se passem em um período muito curto de tempo, eles me convenceram de tudo o que sentiam então fica fácil relevar essa parte.
E fiquei bem curiosa com a história dos amigos deles.

manumh 12/01/2024

O contexto é bom, e a relação dos personagens também, mas tudo acontece de forma muito rápido, não muito dá tempo de desenvolver a história.

Tatiane.talarico 11/01/2024

Achei que seria uma história interessante pelo personagem ser cadeirante, mas me decepcionei.
Não gostei da escrita e nem da forma que foi conduzida

Roobie 08/01/2024

Uma vibe fanfic 2018
Riccardo, em busca de um amor épico, se encanta por uma moça em um pub após um desencontro com um amigo. Após mais de um ano, eles se reencontram, mais maduros e com uma filha. Ju, uma mãe real, enfrenta desafios da maternidade, enquanto Riccardo supera uma experiência traumática. Graças a Edgar, não se torna amargurado, e ao se reencontrar com a moça do pub, selam um vínculo que os liga para sempre.
Um livro fácil de ler, uma história entre choros e alegria, personagens engraçados. Um para ler entre leituras muito densas.

fenandainacio 07/01/2024

Nada extraordinário
É um livro bem okay, os persoagens poderiam ter sido mais desenvolvidos, pela parte do Riccardo, gostaria de ver sobre a relação dele com a nova vida pós acidente.

A interação dos personagens é gostosinha de ler e a criança é uma fofura a parte.

Michelle.kloehn 07/01/2024

Você é tão lindo, figlio?? Sorri quando ele pareceu atento a minha voz, e eu rocei meu polegar na bochecha gordinha. ? Acho que você sabe disso, mas eu não vou me cansar de dizer o quanto você é a coisa mais linda que já vi e o quanto o papai está emocionado em te conhecer? Os olhos dele se arregalaram. ? Ele pode ter perdido muita coisa da sua vida, mas ele promete pela vida dele que não irá perder mais nada e que ele estará com você sempre que precisar?? sussurrei com a voz embargada.

Nay M. 07/01/2024

Não rendeu
Normalmente fujo desses títulos estilo wattpad, mas como vi que o protagonista era PCD, fiquei interessada.

Só que infelizmente não rolou. A escrita da autora é boa, mas a trama é muito fraca. E não falo por ser clichê, porque eu amo uma clichê para desopilar, mas o casal aqui não podia olhar um para outro que já era, uns arrepios, esquenta daqui, esquenta dali. E na reta final só foi hot, por cima de hot.

Faltou desenvolvimento da trama, uma história mais instigante. Algo que nos envolvesse durante a leitura. Enfim, nem a trama e nenhum dos personagens conseguiram me cativar.

LALALA.LALA 28/12/2023

Entregou aquilo que prometeu
Vou ser bem sincera aqui e realmente falar a verdade, o livro não promete nada e ele te entrega nada, mas não é por isso que ele é ruim ele só não é surpreendente e nem me deixou em êxtase.
A escrita é boazinha, os personagens são aceitáveis/ não são chatos e nem me irritaram, é tudo bem maneirinho mas só isso maneirinho e legalzinho.
Gostei da forma que a autora retratou a gravidez, de como o riccardo foi pai, o Lucca super fofo, a Juliana uma mulher foda pra 🤬 #$%!& , os melhores amigos sendo incríveis e tudo mais, gostei.
Porém queria saber mais sobre a família de ambos, tanto dele como dela que simplesmente não aparecem e a dele nem se fala sobre, o cara nasceu de avestruz. Acho que só foi isso que me irritou pra um 🤬 #$%!& porém de resto foi super aceitável.

Leitora 27/12/2023

Achei meio ble, nada muito desenvolvido, parece que na reta final a personalidade do casal era foder.

Sara Furlan 26/12/2023

Nhe
Livro rápido, mas beeeeeeem clichezezao mesmo.
Por favor, parem de colocar esses títulos vindos diretos do wattpad

lari 25/12/2023

Não rolou pra mim.

Não achei ruim, mas ?pra mim? foi bem chatinho. Não houve nada que realmente me prendesse a leitura. Achei tudo bem básico e entediante.

A escrita muito floreada, uma apelação sexual/romântica muito exagerada. Poxa, eles não conseguiam se ver sem se arrepiar ou esquentar?

Enfim, não curti. Talvez não estivesse no humor certo para ler, só sei que particularmente não rolou.

Athenalife 21/12/2023

O que achei
Adorei o livro , é bem lovizinho mesmo , vale a pena a leitura , e sim querida autora gostaríamos de uma continuação daquele casal .

Bookauzier 20/12/2023

Gostei do livro,foi uma boa leitura,a escrita da autora é boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

1 | 2 | 3 | 4 | 5