Os pecados de West Heart

1 | 2 | 3 | 4

Daniela474 20/04/2024minha estante
O escritor kkk

Livros da Mendes 24/02/2024

Mentiras, Traições e muitos outros pecados morais...???
Sinopse: Em meio ao um clube de caça ilegal temos inúmeros segredos, mistérios e pecados, mas afinal ?... O que são todos esses mistérios ?
O que aconteceu no passado que ainda reflete no futuro ? É isso que você leitor terá que descobrir.

Minha opinião: É um excelente mistério criminal e um ótimo livro de investigação, fiquei viciada no livro do começo ao fim, no começo aparenta ser confuso, mas depois você entende e passa a ficar viciado no livro rsrsrs

Classificação de idade: 15+

Thaís @thanoslivros 30/01/2024

Diferente
Pode ser que muita gente desista no meio da leitura, mas é inegável que se trata de uma proposta interessante e não tão comum.
Rafaaf 01/02/2024minha estante
oiiii, tenho 13 anos posso ler??

Fer 15/03/2024

Livro chato, escrita chata, tudo confuso, cheio de referências a outros livros bem melhores e mais legais

julianadcds 12/03/2024

Ideal pros aficionados do mistério
O livro faz uma mistura entre narrativa ficcional, que se passa em West Heart, e de estudo teórico sobre o gênero ao qual o livro pertence.
A cada no máximo duas partes você é surpreendido com um estudo de caso, que infelizmente, no meu caso, quebrou totalmente o apego com a narrativa principal e dificultou a leitura: em ápices de emoção na história o interesse se perde ao ler mais uma vez referências a livros antigos que nem mesmo conhecia.
Por vezes o texto parece até prepotente em tudo que assume sobre o leitor.
A história em si é bem legal, e o final aberto não me incomodou tanto, por ter sacadas inteligentes relacionadas a metáforas entre o leitor e o autor.

1 | 2 | 3 | 4