Os pecados de West Heart

Os pecados de West Heart Dann McDorman




Resenhas - Os pecados de West Heart


51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Mia 15/06/2024

Prometeu pouco e entregou o que prometeu
Primeiramente li esse livro por indicação do meu namorado. Ficou a dica de rever melhor o que ele me indica kkkkk

O livro promete um mistério e a história principal é realmente interessante, faz você querer saber os desdobramentos, o problema está no autor que de tempo em tempo interrompe o fluxo da história para trazer referências e falar sobre coisas que ninguém perguntou.

Fala sobre outros livros, outros autores, significado de palavras soltas, spoiler pro autor: quem gosta de livro de mistério já tende a saber sobre isso!

Sem contar quando ele fica páginas inteiras falando sobre uma mesma coisa (tipos de remédios, modelos de carro) tornando a leitura chata e cansativa.

Infelizmente mesmo tendo potencial, o livro foi mal construído se a intenção era prender o leitor.

Dica final se você gosta de histórias bem fechadinhas: nem tudo é resolvido no final do livro ta kkkkkk
comentários(0)comente



Carolina165 07/06/2024

Uma decepção
Livro de estreia do escritor Dann McDorman, e preciso dizer que ele precisa melhorar, e muito.

Os Pecados de West Heart vem com a proposta de uma história de segredos, mistérios e assassinato. Temos tudo isso, porém é um livro arrastado, trazem trechos desnecessários, principalmente aqueles onde ele conta finais de outros livros. Quantas vezes ele fala dos livros de Agatha Christie e revela o final?

Totalmente desnecessário. Focou demais no livro de outros escritores e esqueceu o dele.

Os personagens são chatos, sem noção e totalmente sem propósito.

E a cereja do bolo: se você deseja ler um livro onde tudo é esclarecido no final, sinto informar que esse não é o livro que você procura.
comentários(0)comente



seuposfacil 05/06/2024

Todo ano, sem saber, nós passamos pela data da nossa morte.
Tudo se resume a: que livro mal construido

esse livro foi uma grande introdução ao mundo do mistério, pude aprender muito do óbvio, e do que nunca havia visto.

muitos quotes me fizeram pensar como um maluco, como por exemplo esse que eu titulei a resenha.

os pecados de west heart é um livro arrastado, cansativo e quem tem um final muito mal planejado.

não indico comprar, leiam no kindle de vcs!!

dann mcdorman, melhore. KKKKKKKKK

obs: sempre quis saber oq representava o sufixo ?mc? nos sobrenomes, e descobri que é como se fosse uma abreviação de ?filho de?. por exemplo: dann filho de dorman. ISSO EXPLODIU MINHA MENTE!!
comentários(0)comente



Dudu Moura 29/05/2024

Prometeu muito...
O livro começou mw conquistando, e manteve até dois terços dele, só que, na minha humilde opinião, tem um terceiro arco muito fraco, infelizmente me deixou com um gosto ruim na boca.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Letícia Rodrigues 10/05/2024

Nhe
No início achei q ia ser meu livro de detetive preferido mas dps só fiquei por favor acaba logo chato. O detetive? Um insuportável
comentários(0)comente



Felipe1205 08/05/2024

Um livro de mistério como todos os outros( ou será que não?)
Os pecados de west para mim superou toda obra literária com a temática de assassino e detetive, justamente por ele brincar com esse gênero literário. Ao longo da obra, Danny mcdorman faz diversas brincadeiras e subversões , utilizando da metalinguagem e de um humor ácido com muita sátira ( o que eu achei inteligente e bastante ousado por parte dele) , ele também faz um excelente trabalho ao colocar o leitor como o verdadeiro detetive dessa história ( acho que só quem leu vai entender o que eu tô falando) , além de fazer o leitor entrar em dúvidas e até Crises existenciais bem ousadas. Por isso acredito que " os pecados de west heart" é o melhor livro do gênero de mistério e uma verdadeira homenagem a autores como Agatha Christie .
comentários(0)comente



Ramon197 07/05/2024

Digamos que é um livro interessante se conseguir ler até o final. Em alguns momentos a leitura se torna cansativa e repetitiva, mas depois te prende quando as fofocas começam a aparecer.
comentários(0)comente



Manu 29/04/2024

Um livro cheio de spoilers sobre outros livros ?
Ao invés do autor focar na própria trama ele gasta páginas e mais páginas de descrição sobre histórias famosas do gênero sem se importar com spoilers? Estou há 4 anos lendo os livros da Agatha Christie em ordem cronológica e ainda não cheguei no último livro com Poirot ?Cai o Pano?, pra então me deparar sem aviso nenhum com a resolução do livro sendo exposta em um dos capítulos. Agora, o principal que era desenvolver uma história envolvente com um desfecho que faça sentido, o autor passou longe de conseguir ? Dedicou tempo demais pra falar de outros autores e obras de investigação policial e esqueceu de focar na própria
comentários(0)comente



Caio Victor 24/04/2024

Diferente
Um livro de mistério que ao mesmo tempo que elogia outros livros de mistério, também os tira para escárnio.
Uma história que no começo é chata, mas que depois te faz querer saber mais (como um bom livro de mistério).
Confesso que eu esperava mais.
comentários(0)comente



DaniloVeronezzi 24/04/2024

OS PECADOS DE WEST HEART
Não gostei da experiência de ler esse livro. Em alguns momentos o narrador fala diretamente com o leitor, e o teor dessas falas é entediante. Não chegaria a não recomendar o livro, mas se alguém me perguntasse eu não incentivaria tanto a ler. É um livro ok.
comentários(0)comente



Lauren75 21/04/2024

Todo escrito é assassino e e todo leitor um detetive
A história é sobre o detetive Adam McAnis que é convidado para passar um final de semana em West Heart com um grupo de pessoas, pois seu contratante tenha suspeita de que algo ruim fosse acontecer. nesse final de semana, 3 pessoas morrem e todos são suspeitos.

em geral, o livro não prende o leitor e é muito parado. além disso, o escritor tem muitas falas com o leitor durante a escrita, o que eu achei que prejudicou a leitura. como amante de suspense/crimes: não recomendo.
comentários(0)comente



Sabrina758 20/04/2024

Muito... diferente...
"O autor de livros de mistério, como todos os demais, precisa ser sovina, ceder as informações pedacinho por pedacinho, pois todo romance é um quebra-cabeça e todo leitor, um detetive."
comentários(0)comente



minha5 11/04/2024

Nota dó
Prometeu tudo ,não entregou nada!
O livro vem com enredo meio que na vibe de "Entre facas e segredos" e gera,no início, expectativas ,mas ao decorrer das páginas o autor tenta inovar na escrita mas apenas a faz ser chata e repetitiva.
Demorei pra me conectar com os personagens,o que acontece só na metade do livro que é quando começa acontecer alguma coisa interessante.
Eu estava lendo arrastada o livro porque não sou de abandonar, mas de fato a história não me prendeu. O autor fica fazendo conclusões óbvias pro gênero de suspense e citando outros livros enquanto podia estar desenvolvendo a história e o final meus amigos... Péssimo!Nem percam o tempo de vocês !
comentários(0)comente



Malu 05/04/2024

Definitivamente foi uma experiência
Acho que é importante dizer que esse é um livro que não vai agradar totalmente, na verdade gostaria muito que tivesse alguma nota do autor explicando a real natureza do livro. Os pecados de West Heart nada mais é do que uma homenagem e crítica aos clássicos de mistério.
Confesso que fui rendida desde do inicio pela narrativa do livro que, diferente do usual, é narrado quase que inteiramente com a quebra da 4° parede, onde o narrador conversa com a gente durante toda história. A ambientação do livro é extremamente imersiva e apesar de ser um livro curto, aliado a narração, me senti realmente parte do cube, embora alguns momentos sejam confusos a cerca de quem estava narrando (e gostaria muito de saber quem era).
Porém, os pontos positivos acabam ai, a ideia foi boa, porém, como muitas resenhas sobre o livro dizem, a execução deixou a desejar.
A começar pelos textos de apoio que o autor coloca no meio da narrativa, nem preciso comentar o quanto isso foi chato, anticlimático e arrastado. Das resenhas que li quase todas falavam disso e eu concordo plenamente. No começo não afetou muito, mas foi chegando no final quando estavamos com as expectativas a flor da pele para as revelações e o autor simplismente foi colocando mais textos que só serviram para arrastar a historia (e me irritar).
Falando dos personagens, gostaria que eles tivessem tido mais desenvolvimento, embora o autor tenha dito que isso seria difícil devido a quantidade de envolvidos, acho que alguns pontos poderiam sim ter sido colocados.
Já na questão do plot, infelizmente não me surpreendeu. O autor jogou algumas indiretas na ultima parte e pouco antes do final eu já tinha ligado os pontos e adivinhado, confesso que me decepcionei (e fiquei ainda mais triste por não saber o segredo da Claudia). O interrogatório, também (pra mim) foi entregue quase que de mão beijada, achei um pouco fora da realidade o detetive, que os mebros do clube mal conheciam, ter conseguido certas informações deles tão facilmente. Na parte final do interrogatorio, confesso que fiquei muito confusa pela mudança de narração e pelas informações (embora não todas) saírem tão facilmente.
E finalmente temos o polêmico final, não vou comentar muito para não dar spoilers, mas vou dizer o que queria ter sabido antes da leitura para que minhas expectativas não fossem tão irreais. Não necessariamente todas as tramas do livro terão respostas, vale lembrar que o livro como um todo é um grande teste, uma nova abordagem ao gênero, e talvez não tenha sido o objetivo do autor focar 100% em respostas. Pense nesse livro como algo parecido com a Mandíbula de Caim e saiba que nem tudo sera entregado.
Acho que depois disso tudo nem preciso dizer que o final me decepcinou muito, apesar de eu entender a abordagem do autor eu gostaria de ter AQUELA resposta.
Mas enfim, não foi um livro que me agradou totalmente, mas gostei muito da experiência e de todo ambiente.
Recomendo a leitura para quem quer experimentar algo novo, mas vão com as expectativas bem baixas e tentem surfar na ideia maluca do autor, quem sabe esse livro não seja uma experiência pra você também.
comentários(0)comente



51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4