Os pecados de West Heart

Os pecados de West Heart Dann McDorman

Resenhas - Os pecados de West Heart

1 | 2 | 3 | 4

Gabiruu 18/02/2024

Suspense com um toque de filosofia
Num geral fiquei bem intrigada porque o narrador é na terceira pessoa e só depois de algumas páginas que eu me acostumei, mas achei que deu um toque a mais pro livro (além de fazer bastante sentido). As partes que narram de fato a história, eu não tenho o que reclamar. Porém, as partes que cortam a narrativa ou falavam sobre o gênero suspense na literatura e alguma informação interessante que me instigou a querer pesquisar e até ler outros livros, ou algumas partes meio ????? que eu não sei descrever, ou a mistura da filosofia com algum ?dilemas? nos livros ficção (não exatamente ?dilema?, mas foi a palavra mais próxima que eu achei para descrever). Mas as pausas ?necessárias? constroem bem alguns pontos para o próprio leitor juntar as pecinhas e tentar prever a narrativa.
Fiquei pensando no final e de como daria uma otima sketch de teatro

Pimenta Preta 17/02/2024

Estou sem palavras
Terminei a história assim ??

O livro é uma aula de roteiro, construção de narrativa. Tem tanto conteúdo, tanta referência histórica que teve horas que me senti perdida.

O que eu não curti: as reações dos personagens aos eram completamente inacreditáveis. "Ah, um assassinato, que pena né?"

Em alguns momentos achei que tinha personagens demais pra acompanhar mas o autor sabia muitoooo o que tava fazendo.
Terminei com cara de 0t4ria mas ainda assim gostei da leitura.

A.Paula.Sz 13/02/2024

Eu não acredito que o autor teve a cara de pau de terminar o livro assim!!!
Aliás, que grande desperdício de tempo, tinta e papel!!!
Não leiam essa porcaria, não é um thriller, não é uma história de mistério, é uma palhaçada que me deixa em choque por ter sido publicada e ainda por cima traduzida para outros países.
Uma bela b*sta! ????
Thayná Krueger 13/02/2024minha estante
Nossa, tem livro que a gente se questiona o pq foi publicado. Misericórdia, vou passar longe desse aí

A.Paula.Sz 13/02/2024minha estante
Thayná, publicar esse livro foi um crime ambiental, foi a msm coisa q jogar resmas de papel no lixo ?

CPF1964 13/02/2024minha estante
Thayná e Paula......Quero morrer amigo de vocês....???

Kkkkk ok
Se comporte Cassius, assim vc não corre risco hahahah

CPF1964 13/02/2024minha estante
Vou ficar um mês no Tibet só meditando.....

????

???

CPF1964 13/02/2024minha estante
O livro a Fúria do Alex Michealides já apareceu por aí......

A.Paula.Sz 13/02/2024minha estante
Vi hj, vamos ver se vou gostar como gostei dos outros dois rs

CPF1964 13/02/2024minha estante
Em 2023 seria 5 estrelas e favoritado. Em 2024 Paulinha está terrível... Será 1 estrelinha.. e terminará na força do ódio...???

Hahahaha
Vivendo e aprendendo ??

CPF1964 13/02/2024minha estante
Paula prefere os anos ímpares.....????

CPF1964 13/02/2024minha estante
Entendi.... 2024 é bissexto.. Um dia mais de trabalho....

E sem feriados ?

???

Carolina2705 09/02/2024

Historia muito enrolada
O escritor fica querendo explicar os bastidores de uma escrita de romance policial mas divaga demais o que deixa o leitor cansado demais pra se importar com o foco da história. Dificil de acompanhar todos os plot twists

Panndora 07/02/2024

Definitivamente o estilo do autor não bateu com meu estilo de leitura, ao intercalar a trama com ?teoria?, virou uma confusão só, não tornou uma leitura fluida, eu demorei mais para ler esse livro do que para ler os que tem o dobro de páginas, terminei apenas pq tinha me comprometido a dar uma chance

clara 06/02/2024

Vei?
Livro diferenciado, com tanto potencial mas infelizmente um final que deixou a desejar
essa onda do autor divagar tanto sobre obras de detetives, e autores do gênero foi bom até certo ponto, teve horas que deu canseira
não sei nem dizer o que eu achei do livro, estou com um sentimento tão apático, sinceramente
e eu jurava que seria um livrão favoritado pela proposta apresentada mas pqp não quero que você seja a 🤬 #$%!& do assassino, quero que vc seja a 🤬 #$%!& do detetive e me diga quem matou
clara 06/02/2024minha estante
pelo menos eu acertei um dos culpados, sou pica

Kah 03/02/2024

Chatãooo!
30% do livro é a história, os outros 70% são divagações de outros livros e filmes. Achei extremamente chato, só não abandonei porque umas das minhas metas esse ano é não abandonar nenhum livro. Custoso!

Thaís @thanoslivros 30/01/2024

Diferente
Pode ser que muita gente desista no meio da leitura, mas é inegável que se trata de uma proposta interessante e não tão comum.
Rafaaf 01/02/2024minha estante
oiiii, tenho 13 anos posso ler??

Daniela474 20/04/2024minha estante
O escritor kkk

nanaths 28/01/2024

Experimental na medida certa
Fazia um bom tempo que eu não ficava encantada com a escrita de um livro muito menos embasbacada com o parágrafo final. Realmente, esse aqui é bem diferente da maioria das coisas que já li, e valeu muito a pena, além de ser divertido e reconfortante em termos do gênero clássico de histórias de detetive.
Rafaaf 01/02/2024minha estante
oiiii, tenho 13 anos posso ler???

nanaths 01/02/2024minha estante
Oii, é um pouco pesado :( eu recomendaria para 16 anos