Manual do Clichê Imperfeito

Manual do Clichê Imperfeito Lola Belluci

Resenhas - Manual do Clichê Imperfeito

babynu 16/06/2024

Um cliche bom e bem escrito.
Gostei dos personagens (ja tinha gostado em manual da conquista imperfeita) e o
desenvolvimento è bom,unica coisa q nunca gosto em alguns clichês,sao as demonstrações de amor públicas,me da vergonha sla ,mas è um bom livro

Aline.Pessotti 14/06/2024

Livro leve que finaliza a série Herdeiros do hockey. Da inimizade ao amor. Ele já começa caldinho por ela. Uma delícia de ler.

Booklele 12/06/2024

Nerd e popular :: Slow Burn :: New adult :: Opostos que se atraem
Finnick Colleman, o astro do hóquei na Universidade do Michigan, aparenta ter tudo: talento, beleza e a atenção das câmeras. No entanto, por trás dos sorrisos ensaiados, existem mais segredos do que se pode esperar e um passado conturbado.

Ava Harrington é uma caloura com um plano, ou melhor, com uma lista.

Há muitas coisas que ela nunca teve coragem de fazer e longe dos holofotes que perseguem sua família, a universidade é o lugar perfeito para deixar o título de “princesinha número 5” para trás e assumir uma nova personalidade.

Passo número 1? Perder a virgindade.

No entanto, graças a sua natureza atrapalhada, dois dias no campus são o suficiente para Ava receber mesmo um novo título, bem pior do que o primeiro, e que coloca seus planos em risco.

O bad boy do hóquei e a rainha do desastre não tinham nada em comum, até um trabalho em dupla colocá-los lado a lado, e uma lista perdida, encontrada e devolvida com uma proposta inusitada, colocá-los na mesma cama.

Ela é virgem, ele um cafajeste.
Ela prefere o silêncio, ele está acostumado ao som da multidão.
Ela luta para ser invisível, ele só que ser visto.
A única coisa em que eles concordam é em não querer ser um clichê.

O acordo é simples: riscar os itens da lista, um a um, mas há regras. A primeira? Não se apaixonar no processo.
No que será que eles vão falhar primeiro?

Milena.Ilidia 11/06/2024

O melhor de todos! Esse ganhou todo o meu coração. História linda, bem construída, nos prende do início ao fim!

lulysss 11/06/2024

O clichê, mais clichê possível!
Foi simplesmente a melhor conclusão dessa saga...
Eu sei que são livros independentes e tals, mas depois do terceiro, que eu demorei séculos para ler, achei que não ia gostar tanto do próximo, mas que surpresa! Li em dois dias ele!
Finn e Ava, são personagens quase não citados nas obras anteriores, e descobri a personalidade deles, me fez rir muito. Pois na minha cabeça o Finn era um cara bem fechado, oq se provou totalmente o contrário, e a Ava era bem estilo a Max, pra frentona, mas não, ela só era um bebê que precisava ser protegida do mundo.
Senti que esse também foi a obra que mais teve hot. Tantos q até a autora estava se cansando e pulando por nós leitores, mas isso atrapalhou bem pouco a leitura.
Ainda tenho a sensação que ficou algumas pontas soltas entre um livro e outro, mas quem gosta de romance colegial, é uma boa saga para se ler...

Ps: Ava, vou começar a faculdade agora, e você me incentivou a começar uma lista também! Quem sabe a gente não encontra um Nick até o fim dos 4 anos?? Kkkkkkkkkkk

@azbooks 11/06/2024

EU AMEI E MUITOOOOOOO
Acho q dos 4 livros da saga, esse com toda certeza do mundo é meu favorito!!!!!!
é uma história muito gostosa de ler, aquele livro que passa as horas e tu nem percebe.
OS PERSONAGENS PRINCIPAIS SÃO PERFEITOS DEMAISSSSSS!!!!!!!.
eu amei a Ava e o Nick logo de cara. A dinâmica dos dois é muito gostosinha de se vê, o livro é o próprio Clichê universitário, o que deixa ainda mais gostoso de ler.
eu realmente não tenho oq falar de ruim, eu amei muito esse livro! um dos melhores que li esse ano.

Bruna 11/06/2024

Livro leve e com um casal muito bom. Encerrou muito bem a série e os plots foram bons, talvez a briga do Connor com o Finn tenha trazido mais coisas boas do que ruins.

Jana 09/06/2024

Sinopse

Ava Harrington é uma caloura com um plano, ou melhor, com uma lista.

Há muitas coisas que ela nunca teve coragem de fazer e longe dos holofotes que perseguem sua família, a universidade é o lugar perfeito para deixar o título de ?princesinha número 5? para trás e assumir uma nova personalidade.

Passo número 1? Perder a virgindade.

O bad boy do hóquei e a rainha do desastre não tinham nada em comum, até um trabalho em dupla colocá-los lado a lado, e uma lista perdida, encontrada e devolvida com uma proposta inusitada, colocá-los na mesma cama.

Ela é virgem, ele um cafajeste.
Ela prefere o silêncio, ele está acostumado ao som da multidão.
Ela luta para ser invisível, ele só que ser visto.
A única coisa em que eles concordam é em não querer ser um clichê.

O acordo é simples: riscar os itens da lista, um a um, mas há regras. A primeira? Não se apaixonar no processo.
No que será que eles vão falhar primeiro?

Gleyce.Swellen 09/06/2024

Mais um clichê
Essa história te prende do início ao fim, te faz sentir várias emoções, eu particularmente odeio o pai do Finnick, assim como sinto um amor pela Família da Ava, a leitura de envolve do início ao fim

alanallayla 08/06/2024

Rainha do Desastre
Ava e Fin são muito fofos, acho a história super divertida, tem aquela atmosfera do hóquei e uma lista para ser cumprida pelo badboy, tem vários clichês e a história é desenvolvida muito bem.

Silvia 07/06/2024

Ela é virgem, ele um cafajeste.
Ela prefere o silêncio, ele está acostumado ao som da multidão.
Ela luta para ser invisível, ele só que ser visto.
A única coisa em que eles concordam é em não querer ser um clichê.
No que será que eles vão falhar primeiro?

Cristwll 06/06/2024

Esse livro é um daqueles que aquecem o coração e faz a gente se apaixonar junto com a protagonista, sério!

marvit 05/06/2024

Esse é o clichê mais perfeito da vida, eles moram no meu coração, todo livro é muito divertido e é um dos meus preferidos da saga ?

Lais.Pereira 04/06/2024

Muito muito muito bom!!!
Esse livro fechou a serie da melhor maneira e eu me apaixonei pelo Nick e Ava.
A interação deles é muito boa, a escrita também e achei que foi um final muito bom pra essa série.
Se você gosta de livros de hockey, deve ler!

lainycker 03/06/2024

Aaaaa
Esse foi o mais gostoso de ler entre os 4, sério tão levinho nos amores entre eles, que química!!!! me apaixonei mt pelo finnick juro, ele é mt cuidadoso, todo romântico, nao da ?