Uma Namorada de Aluguel (para o Natal)

Uma Namorada de Aluguel (para o Natal) Nina Higgins

Resenhas - Uma Namorada de Aluguel (para o Natal)

Rosangela Thomaz 09/12/2023

Eu amo essas histórias que acontece no período de Natal! Foi uma leitura leve, gostosa e envolvente de ler! Amei ler!

Lelê 08/12/2023

"Não precisa ser criança para amar a magia do Natal."
O livro junta duas coisas que amo: romance e Natal, o resultado? Eu amei, é como aqueles filmes natalinos que assistimos todo ano nessa época. E a Bianca se parece tanto comigo no quesito de amar a magia do Natal.
O Natal pra mim é a melhor e mais aguardada época do ano, é tempo de amar, perdoar, união, confraternização e esperança. As pessoas parecem ficar mais gentis. As ruas ficam mais iluminadas e cheias de amor, encanto e magia.

Feeh 09/12/2023

Gosto muito da escrita da Nina, e ela arrasou com esse conto de Natal.

Bianca e Gavin começaram com um acordo que logo em seguida começou a se desfazer por conta da atração que sentiam e dos sentimentos que começaram a fluir.

Amei a história e os personagens. A magia do natal pode sim quebrantar até o coração mais duro.

Vanessa 13/12/2023

Então é natal.... Ou quase!
Imagine vc está na rua até de o telefone e o seu "quase chefe" fala que te espera em Aspen pra concluir algumas negociações, porém espera que você vá com a sua esposa... Noiva, ou namorada... ALGUÉM! A discriminação com os solteiros, meu Pai...
Pois é esse o pro do Gavin, é natal, mas ele é tipo o Grinch e pensa que vai pra Aspen fica mais rico, mas preciso de uma mulher a tira colo... Na cabeça dele isso é melhor que ir pra casa pra ceia! Haha Aí ela conhece a depende Bianca, sim, ela do nada aparece no meio da rua vestida de doende sexy.... E é isso, ele nem pensa, só proponhe a ela ser namorada falsa dele pra o natal e... Ela aceita!
Esse é o maior dos clichês, é verdade, mas pra mim não perde a graça, eu amo! E gostei muito dessa novela, recomendo!

Regiane @agentejaleu 08/12/2023

Leitura muito amorzinho!
Bem naquele clima de filmes de Natal de sessão da tarde que a gente ama, um dos meus clichês favoritos de namoro de mentira pero vira de verdade, Gavin e Bia se completam: ela ama o Natal e ele tá mais pra grinch haha. Um empresário workaholic e uma brasileira estudante e vendedora de loja de artigos de Natal no Eua, se encontram por fora do destino e a magia do Natal acontece!

Liriel 14/12/2023

Super fofos...
Os dois são uns lindinhos, o Gavin tinha hora que me irritava levemente... pq ele admitia que estava apaixonado e no segundo seguinte agia diferente ??????????.
Acho que ele devia ter corrido um pouquinho mais atrás da Bianca KSKSKSKKSKSKSKSKS...
Mas super vale a pena, é aqueles livros de Natal pra aquecer o coração ?? ??

Giovanna 15/03/2024

Muito bom - Uma namorada de aluguel (para o natal)
Gavin, um empresário racional que evita feriados em família, percebe que precisa de uma namorada para fechar um negócio em Aspen. Bianca, uma brasileira apaixonada pelo Natal, enfrenta dificuldades financeiras. Gavin faz a ela uma proposta: uma viagem para Aspen com todas as despesas pagas em troca de fingir ser sua namorada por 4 dias. Antes da viagem, uma tempestade de neve os força a parar na casa dos pais de Gavin, onde o namoro falso se transforma em um feriado em família, desafiando a linha entre encenação e realidade.
Que livro divertido e fofo, eu adorei. É UM AGE GAP, FAST BURN, GRUMMPY vs SUNSHINE, FOUND FAMILY, SOB O MESMO TETO, LEITURA LEVE E DE NATAL

Mara Tavora 06/12/2023

Amei!
Eu amo livro/filmes com tema de Natal e esse conto está simplesmente delicioso. Aquele clichê sobre namoro de aluguel que é impossível não se apaixonar.

Gavin é CEO de uma grande empresa de tecnologia, um workaholic que está negociando um grande contrato, mas por ser um cliente tradicional, precisa arrumar uma namorada de mentira para conseguir fechar seu negócio nas festas natalinas, deixando de passar o mais um natal família. O problema é que o prazo é muito curto, porém durante as compras de natal acaba esbarrando em Bianca, vendedora de uma loja de artigos natalinos, que está com dificuldades financeiras e vai passar o natal sozinha.

Bianca é uma linda brasileira que foi para Nova York com o sonho de estudar cinema e melhorar de vida, só que as coisas não estão tão fáceis quanto ela imaginou, mal consegue pagar a faculdade e a pequena quitinete que mora, por isso a noite de natal será em casa a base de fast-food. Porém ela não esperava por um milagre de natal ao receber uma proposta de um desconhecido para fingir ser sua namorada em uma viagem de negócios para Aspen em troca de suas dívidas quitadas.

Era para ser apenas um namoro de mentira, mas ela está disposta a trazer o espírito natalino de volta a vida de Galvin, porém quando a viagem é cancelada por causa da tempestade de neve, eles acabam tendo parar na casa da família dele e tendo que encenar o namoro para eles. O que não esperavam que a realidade se confundisse com a mentira, ao se apaixonarem.

Um conto curtinho, delicioso e fluido, com personagens apaixonantes e uma pitada hot super gostosa. Recomendo!

Thée Araújo 06/12/2023

Como assim já acabou?! Meu Deus eu pisquei e fim ..

A Nina sempre maravilhosa em suas histórias que deixam nossos corações quentinhos..

Não tem como naonsei apaixonar pelos personagens .. eles envolvem a gente de uma forma inexplicável

História rápida .. envolvente .. fácil leitura e entendimento .. romance .. amor .. Natal eeeeee Hooot .. amooo .. conjunto perfeito

@__mitchels 09/12/2023

Que conto delicinha, é leve, divertido, tem hot e ainda tem natal.
A química de Gavin e Bia é notável desde o princípio, o que faz a gente torcer por eles (mesmo sendo um pouco teimosos, rs)

A escrita tá autora é muito boa, e nos faz querer permanecer na estória do início ao fim.
Por mais que o livro tenha mais de 150 páginas, da pra ler em menos de um dia tranquilamente.

SheilaS.M 18/12/2023

Uma Namorada de Aluguel (para o Natal)
Sou fã de contos de Natal e já li livros da autora que me agradaram. No entanto, "Uma namorada de aluguel" não me conquistou.
A sinopse era promissora e o início parecia interessante. No entanto, o desenvolvimento da história não me convenceu. Não consegui me envolver com o casal protagonista. Entendo que, por ser uma novela, a profundidade nos personagens é limitada, mas achei que tudo ficou muito superficial e rápido demais.

Mayte4 20/12/2023

Natall
Um conto leve mas bem natalino e divertido para passar o tempo amei a dinâmica dos personagens achei a história muito boa e termina com aquele gostinho de quero mais kkkkk enfim leiam

Alessandra 20/12/2023

Presente de Natal
Que livro leve, solto, uma delícia de leitura exatamente o que estava procurando para o fim de ano.
Bianca é uma mocinha doce, apaixonada pela vida e pelo Natal. Trabalhadora, guerreira, está passando por dificuldades financeiras para ser manter nos EUA.
Gavin é um homem já bastante maduro que não tem espaço para amor e comedias românticas em sua vida, mas isso foi só ate encontrar Bianca e propor um namoro fake com ela.
Eu amei o livro porque os dois personagens estavam dispostos a se apaixonar e a viver um romance. Teve sexo fácil e leve, chocolate quente, café da manha na cama, natal em família e muito amor envolvido. Os dois se entregam imediatamente a paixão e isso que é ótimo. Gavin e exatamente o que Bia precisa e Bia é o amor que Gavin sempre precisou para equilibrar vida profissional e familiar.
Amei os dois, amei o desenrolar e amei o final

Esmeh 16/01/2024

Gavin, confesso que você foi um 🤬 #$%!& em um determinado momento, mas eu te amo. Pelo menos vivenciou a