KNOX - NIGHT REAPERS

KNOX - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - KNOX - NIGHT REAPERS

Amiga

LuaTeresa 06/03/2024minha estante
Me indica mais livros de MCs

taatidias 06/03/2024minha estante
Black wolfes MC da Agatha serevat

Conhece algum gringo?

BWRRYJI 15/06/2024

OMG GUYS THIS BOOK IS VERY GOOD
Caras, eu nem vou conseguir botar em palavras como esse livro foi uma boa surpresa.

Eu não sou de ler dark romance (sei que esse não é o foco e tals, talvez seja por isso que eu gostei tanto... Enfim), talvez eu nunca tenho lido um, na realidade (não lembro, infelizmente). Mas eu curti muitooooo esse.

Eu nem sabia sobre o que esse livro era, só comecei a ler pq o personagem principal era loirinho e apesar dele ter sido oq eu esperava, eu gostei dele. Gostei de tudo, eu acho, não passei raiva. Então, tá bom ?

Queria saber mais da história, principalmente pq eu achei a escrita da autora MT boa, mas eu não gostei dos irmãos do Kyle não. Achei eles mt broxa, mt vergonha alheia e ainda tem gravidez o próximo ?? não sei não

Me conheço bem o suficiente e acho que seria bem previsível da minha parte ler o próximo pq vou sentir saudade do universo ????

Enfim, leiam ? tem uma história legal demais

É isso, um beijo da Anitta ?
carol (taylor's version) 15/06/2024minha estante
esse livro é muito bommmm

BWRRYJI 15/06/2024minha estante
Dma amg

BWRRYJI 15/06/2024minha estante
Dms amg

Evelin.Micheli 11/01/2024

Gente, sério, LEIAM!! Esse livro me tirou real da ressaca literária, eu dei risada e senti raiva na mesma proporção. Kyle e Haley são tão bons juntos que consegui sentir a química deles, esse lance de "dívida" que um tem com o outro só serve para aproxima-los ainda mais. Juro, amei. O PLOT me surpreendeu, não esperava.
Agora, ANGEL MULHER VOCÊ SE METEU EM UM VESPEIRO MDS. Storm meu pano é rosa com glitter para você, gato.
Gabs Carstairs 17/01/2024minha estante
Amg, o Kyle é o Knox?

Evelin.Micheli 17/01/2024minha estante
Simmm amg

damons wife 30/01/2024

Ideia boa, pena que não sabe escrever
gente só falo uma coisa: A AUTORA NÃO SABIA USAR VÍRGULA, PONTO FINAL NEM NADA DO TIPO. Tá, não é como se a proposta do livro (dark romance mano) exigisse uma escrita super formal ?bla bla bla por obséquio?. Mas eram coisas absurdas de GRAMÁTICA mesmo, como ?e foi aí, que ela voltou para, casa? (não eh um exemplo real, só pra vcs entenderem)
isso me incomodou desde o primeiro capítulo, mas não queria abandonar aí continuei ne ? que decepção, além de ter uma escrita podre tinham umas cenas que não faziam nenhum sentido, eles de pegando quando a autora não tinha construído clima romântico NENHUM, só do nada mesmo, e nem vou começar a falar dos diálogos (ninguém real assim na vida real moça)
triste:)
Isabela 31/01/2024minha estante
Eu tô lendo e achei a protagonista tão chatinha e sem química nenhuma com o Kyle

Docinhodiabetico 07/12/2023

Já estou contando as horas para ler o próximo livro de Night Reapers! Tenho certeza que vai ser tão perfeito quanto esse! Apaixonada por Kyle e Haley ??
F.Locks nunca decepciona.
???????

Thay | @grifocomenta 08/12/2023

Incrível! ???
Knox e Haley realmente tem uma relação explosiva e de construção de momentos. A F.Locks sempre tem uma construção perfeita de relacionamentos em bully/enemies, que apesar do peso que essas histórias carregam, ela faz tudo ser mais gostoso de ler.
Em Knox, não foi diferente, mais um livro que ela arrasou completamente, e deixou a gente com um gostinho de quero mais para saber a continuação da história e também para saber mais sobre os irmão.
Recomendo demaaaais!

Thay | @grifocomenta 08/12/2023minha estante
Haley** ohhh corretor enjoado!

Ems literária 09/12/2023

Knox
Mais uma vez impactada com a escrita da Fran, perfeita. Me fez amar um moto clube, amar um personagem que não é um mocinho. Eu amei o livro, e preciso de mais

Barbara307 09/12/2023

Gostei! Pronta para o próximo livro.
Achei o livro interessante! Tem plots incríveis! Mais algumas coisas que foram anunciadas não aconteceram, ou foi bem superficial. Entendo que terá outros livros, mas isso foi dito para a divulgação desse livro. Porém isso não me faz desistir da série. Quero deixar bem claro!
Dito isso. Parabéns, F. Locks pelo livro ! Ansiosa pelo próximo.

Clara 10/12/2023

Heróis ou vilões de suas próprias histórias? Quem é o verdadeiro culpado? Às vezes estamos no escuro por tanto tempo que quando uma pequena luz surge, acabamos sem saber o que de fato é real ou imaginação. Criamos verdades absolutas, mas será que elas não passam de mentiras contadas muitas vezes?
Até a nossa visão se adaptar a essa luz, vivemos nessa inconstância e convivemos apenas com os nossos próprios medos. Será que ainda há esperança?
Haley Graves, Halo, se sente muito sozinha. Sua mãe faleceu e seu pai, policial da cidade, trabalhava o dia inteiro. Essas faltas abriram buracos nela, que ela não sabia como fechar.
Desde a escola sempre foi apaixonada por Kyle Weaver, o famoso Knox, o relacionamento deles sempre foi aquele amo e odeio, mas na realidade não tinha nada de ódio, sabe? Eles só não conseguiam admitir o que sentiam de verdade.
O cuidado que Halo não tinha em casa, Knox de uma forma bem peculiar o supria. Sempre presente, nem que fosse para uma troca mútua de favores. Não era um relacionamento muito saudável de fato.
Knox faz parte do motoclube da cidade, chamado Night Reaper, e de bonzinhos eles não tem nada. Lidam com armas, drogas, enfim... o lado ruim da força e ela é filha de um policial, né? Controverso, mas que fazia todo sentido.
O amor é uma linha fina, que todos fingem não ver, mas a lealdade de todos ali mostra que por mais que você não veja, ele está presente e fazemos tudo por aqueles que amamos.
É uma história dinâmica com rixas entre motoclubes, assassinatos e investigações e que não foca apenas no relacionamento do casal, mas na lealdade e na cumplicidade do clube e de seus membros. Eles são uma família por escolha.

Rosenilda2 13/12/2023

Que livro é esse Brasil
?Nós temos esse tipo doentio de relação, o tipo que não pode ficar junto, o tipo que se odeia, completos opostos, o tipo que nunca daria certo, mas que ainda assim, não deixa margem para que funcione com mais ninguém, ao mesmo tempo em que continuamos prologando a vontade de fazer tudo queimar enquanto viramos cinzas juntos?.

A Fran nunca decepciona, amo demais a escrita dela e esse livro é simplesmente incrível, ele me prendeu do início ao fim.

Anita 13/12/2023

A história é muito boa,mas... Senti falta de uns flashbacks deles na época de escola e um desenvolvimento a mais da Haley no clube
O final foi bem ruinzinho

Maria15099 13/12/2023

MARAVILHOSO
Estava com expectativas altas, e simplesmente amei.O plot super me prendeu, gostei bastante de como foi escrito e como os personagens se desenvolveram.O ponto principalmente p/ mim foi como ficou equilibrado o romance com a história, a autora fez um ótimo trabalho
(Única coisa que me deixou desapontada foi o primeiro beijo e a primeira vez deles, criei muita expectativa e quando aconteceu, não me deu ânimo e não achei que foi de acordo com o relacionamento deles)
Mas simplesmente amei, e ansiosa para o próximo ??

Ana Ramos 14/12/2023

Não lembro quando terminei, mas atrasei pra vim atualizar.

Como sempre essa maravilhosa não decepciona, o livro tem aquela pegada de Motoclube vilão rs os personagens são interessantes, o casal tem química, tem cenas hots. Tem violência, tem tiro, explosão, assassinato, sequestro kkkkk tem de tudo um pouco.
Sentir falta de uma ambientação, como tinha no livro anterior
Achei que o final foi meio corrido, mas ao mesmo tempo não foi, por que algumas coisas vão ser respondidas no segundo livro.
E nossa já tô ansiosa pro segundo, por que tô muita curiosa sobre muitas coisas kkk
E é isso.