KNOX - NIGHT REAPERS

KNOX - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - KNOX - NIGHT REAPERS

BWRRYJI 15/06/2024

OMG GUYS THIS BOOK IS VERY GOOD
Caras, eu nem vou conseguir botar em palavras como esse livro foi uma boa surpresa.

Eu não sou de ler dark romance (sei que esse não é o foco e tals, talvez seja por isso que eu gostei tanto... Enfim), talvez eu nunca tenho lido um, na realidade (não lembro, infelizmente). Mas eu curti muitooooo esse.

Eu nem sabia sobre o que esse livro era, só comecei a ler pq o personagem principal era loirinho e apesar dele ter sido oq eu esperava, eu gostei dele. Gostei de tudo, eu acho, não passei raiva. Então, tá bom ?

Queria saber mais da história, principalmente pq eu achei a escrita da autora MT boa, mas eu não gostei dos irmãos do Kyle não. Achei eles mt broxa, mt vergonha alheia e ainda tem gravidez o próximo ?? não sei não

Me conheço bem o suficiente e acho que seria bem previsível da minha parte ler o próximo pq vou sentir saudade do universo ????

Enfim, leiam ? tem uma história legal demais

É isso, um beijo da Anitta ?
carol (taylor's version) 15/06/2024minha estante
esse livro é muito bommmm

BWRRYJI 15/06/2024minha estante
Dma amg

BWRRYJI 15/06/2024minha estante
Dms amg

Beatriz 10/06/2024

A filha do policial da cidade, amiga de um dos membros da gangue local... você já pode imaginar onde isso vai dar. Apesar dos seus problemas, o livro se torna interessante e acabou me prendendo com sua história cheia de reviravoltas e plots, mesmo que algumas eu já tivesse previsto, por ser um dark romance. É aquele tipo de livro ótimo para sair de uma ressaca literária ou para intercalar com leituras mais densas, apesar de conter cenas sensíveis.

Karime 05/06/2024

Que casal ?
O afastamento de 1 não foi surdo agora afasta Knox ( Kyle ) e Haley que são como imas, eles se atraem em uma conexão só deles.

Sendo a filha de um Policial e ele o membro de Moto Club com transações ilegais e criminosas a vida de ambos não podiam ser mais distantes, tanto ele quanto ela sabem que a atração que serem e errada como um bomba relógio que ambos evitam ao máximo de ativa. Haley e Knox se vêem mais ligados ao se verem em uma rede de intrigas, traições e verdades dolorosas e em meio ao caos que os rodeios, os sentimentos antigos, se fortalece os unindo e uma química só deles.

A narrativa é bem cativante, os personagens mantêm tudo alinhado e bem conectado em um enredo bem trabalhodo. A química do casal é absurda, os personalidade secundários são uma soma boa para a história que segue uma boa linha de desenvolvimento, tendo em vista que tem perguntas que serão respondidas nos próximos livros.

A Locks já tem uns bons livros lançados e esse é meu primeiro contato com um trabalho dela, a maneira dela de escrever é bem cativante e viciante já no início do livro tornando a leitura fluida e rápida. Gostei da forma como ela abordou alguns assuntos e como ligou bem alguns pontos da história, irei ler o próximo volume e outros trabalhos dela ??

Dudacmf 01/06/2024

Tipo queria mais
Haley ? Kyle

Voltar para cidade aonde nasceu para muito era um retrocesso, mas para Haley era um alívio mesmo que seu pai meio que fingi que ela não esta em casa.

E para o pesadelo dela ou talvez salvação seu antigo crush e único amigo homem que faz parte de uma gangue reaparece para pertubala.

Agora nessa nova realidade antiga Haley deseja recomeçar mesmo que isso custe o resto da sua mental.
Vivendo agora em volta de riscos e mistérios o casal terá que vê se vale apena lutar para ficarem juntos.

Luana 23/05/2024

Primeiro livro em formato ebook que eu leio, pelo app do Kindle (ainda não comprei o meu) e também o meu primeiro dark romance que eu li e simplesmente amei! Uma leitura fácil, que me prendeu desde o primeiro capítulo! É uma série de livros que fala sobre um motoclube, onde o primeiro livro da saga (knox) fala do irmão mais novo de três, que tem uma "obsessão" pela filha do policial local. Os capítulos ficam variando, um capítulo é a visão dela (Halo) e o outro a visão dele. No livro tem de TD: ação, sexo, violência e um plot que eu gostei muito!
Super indico pra quem quer iniciar, assim como eu, no dark romance.

becambrosio 22/05/2024

5/5 ??
Que livro bom. Os plots do final me pegaram muito (mesmo que um deles já havia passado pela minha cabeça). Eu estou apaixonada nos personagens.
A história me prendeu bastante, e adorei o desenvolver dela. Exceto por um acontecimento em específico que me tirou muitas lágrimas.
Simplesmente perfeito ?

Leitora Compulsiva 22/05/2024

Vale a pena conhecer o Kyle
Finalizando este livro hoje com um gostinho de quero mais! Já vou correndo baixar o livro do storm? Vale muito a pena vocês conhecerem o kyle, aquele boy que é capaz de incendiar o mundo por causa de você, sabe reconhecer até se você está chorando pela diferença da respiração! Muito fofo! Química de milhões dos protagonistas! E o plot no final incrível! Recomendo muito!

Amanda 21/05/2024

Pra quem gosta de romance criminal, é uma boa pedida. O foco do livro não é somente o romance em si, mas também todo o plano de fundo dos motoclubes e suas rivalidades. São muitas informações.

Cristina RLD 16/05/2024

Uauuu
Eu li primeiro o livro 2, pq peguei aleatório na Amazon, e amei cada página!... daí descobri q tinha esse e corri pra ler e uauuuuu! Essa escritora é boa, muito boa em prender nossa atenção. Já quero ler todos os livros dela porque se forem nesse estilo de escrita q prende nossa atenção, tão ricos em detalhes q faz valer a pena cada parágrafo, eu já sei q vou amar.
Nesse livro, o casal são bastante jovens ainda, mas a história é boa dentro do tema escolhido. Muito bem construído. Adorei!

Beatriz3345 13/05/2024

Amei, ansiosa pelo segundo livro!
Esse livro conseguiu me tirar da ressaca, me conquistou e me rendeu. Os personagens são interessantes, a trama é interessante, a escrita é tão fluida que te faz ficar viciada e terminar o livro muito rápido. Se você gosta de um homem rendido, completamente cadelinha pela sua mulher, aqui você estará muito bem servida, e se você gosta de uma prota forte, corajosa e nem um pouco chata e entediante, aqui também tem, um vínculo familiar muito fofo entre os personagens também tem!!

Priscila 06/05/2024

Gostei muito do enredo do livro. O plot me deixou meio chocada e no fim triste. Tive esperanças que desse certo para Hailey e o pai. Fiquei tensa com os acontecimentos e quase não consigo ler (não sei lidar com tensão)

Tatá 05/05/2024

Eu tenho um fraco por livros de gangues de motoqueiros
Quando vi esse livro com membro de uma gangue e uma filha de policial, não pensei duas vezes em ler
Estou ansiosa pra ler o livro dos outros irmãos... Principalmente do Storm

Catharsis 01/05/2024

Fui com 0 expectativas e sai de queixo caido. O relacionamento de Haley e Kyle é bem construído, os diálogos e interações sao condizentes.
como se trata de MC temos vários personagens, porém devo dizer que nao sento confusão. Eles são bem distintos e -os que precisam- tem personalidades marcantes.
Todas as pontas soltas foram se alinhando no fim, deixando apenas uma ou outra para engatar no segundo livro (que ja estou ansiosa para ler)

bellyfazzio 01/05/2024

Sera que tem um quarto irmão pra namorar comigo?
To obcecada com motoclub motoqueiro gangue loiros e tudo que ha de ruim depois que eu comecei a ler essa serie