KNOX - NIGHT REAPERS

KNOX - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - KNOX - NIGHT REAPERS

sarah587 31/01/2024

Nossa não tava dando nada pra esse livro no começo juro,aí eu comecei a ler quando eu fui ver eu já estava no meio do livro,esse livro é surreal demais,curou a minha ressaca literária,já estou ansiosa pro próximo

Huems 23/03/2024

Talvez entrar para um moto clube não seja uma má ideia.
O que EU achei:

Para quem curte o tema de Moto clube esse livro é um prato cheio com tudo que tem de melhor no tema.

Particularmente me senti dentro do clube. A ambientação é realista o suficiente para você visualizar com riqueza de detalhes.
Mesmo as partes intensas e de longas negociações e conversas, em momento algum o livro se torna cansativo ou te faz querer parar.

Knox vai te prender do jeito que só um delicioso Bad Boy sabe fazer e você vai gostar de cada página lida e ficar querendo mais.
Haley é a mocinha perfeita para entrar no submundo do Moto clube e ela nem precisa se esforçar para te mostrar isso.

O Hot(+18) é delicioso de um jeito que só um bom Bad Boy pode proporcionar.

Lelesvera 05/01/2024

INTENSO
Comecei esse livro com uma expectativa bem alta, já que todo livro dark que eu li, foi excepcional, e confesso, felizmente, que ele enredo me tomou de uma forma, que não larguei até ter respostas, fazendo com que a minha expectativa fosse superada drasticamente.
Halo, é uma garota sofrida demais, que escondeu seu verdadeiro "eu" atrás de uma máscara de garota inocente, mas Kyle "Knox" era seu ponto de apoio e conforto, aquela pessoa com quem ela conseguia ser ela mesma. Isso foi uma das coisas que mais gostei no livro, pois, mesmo ele sendo desapegado de mulheres, com ela, ele era muito diferente, extremamente possessivo, mas de um jeito que era bom. Toda trama que envolve o moto clube deles é intensa e cheia de ação, o que me fez ficar vidrada no livro. Me apaixonei por todos os personagens, sendo eles os protagonistas e principalmente os secundários. Apesar do livro ter tido um final bom para o casal, sei que ainda tem muita história para ser contada e Angel, a linda e delicada melhor amiga, tem muito para dizer e estou morrendo de expectativa para o livro dela.
Os hots do livro são perfeitos, intenso e fofo na mesma medida. Tudo foi construído de forma perfeita, sem deixar furos, sendo um enredo completo para um primeiro livro. Quero muito saber mais sobre os irmãos Reapers, e sei que os livros serão mais intensos que está aqui.
Indico a leitura para quem gosta de um livro tenso, maravilhoso, apaixonante, triste demais e bem quente, sendo palavras que descrevem bem o primeiro livro.

Clarinha 23/04/2024

KNOX - NIGHT REAPERS
Confesso que fiquei curiosa ao saber que teriam um criminoso e uma filha de policial como casal protagonista e não me arrependi. Adorei a história, adorei a escrita, adorei os personagens, adorei os plots twists!

O final do livro já me deixou ansiosa para ler o próximo e, com certeza, vou ler mais livros desta autora.

?Estas não são histórias de príncipes em cavalos brancos, e sim de criminosos sobre suas Harley-Davidsons.? ???

evy_janine 23/01/2024

Simplesmente surpreendente!!!
Esse livro é uma surpresa a cada capítulo você nunca sabe o que esperar. Quando achei q n ia mais ter nd no final
BUM
JURO PRECISO DO 2 LIVRO PRA ONTEM SOCORROOOO

Kaah 26/12/2023

NIGHT REAPERS! ??
Caraaaaamba, o que dizer desse livro ? Me entreguei totalmente ao cenário, aos personagens, me senti dentro da própria história!

Me senti num misto de emoções lendo cada página e cada vez mais encantada pelo mundo dos Reapers, o moto clube que já tem o meu coração.

É uma história repleta de reviravoltas, com um hot que gostamos, um amor proibido, crimes e mistérios, plot twists e que tenho certeza que se você curte um estilo anos 90, vai amar!

"Estas não são histórias de príncipes em cavalos brancos, e sim de criminosos sobre suas Harley-Davidsons." ????

Super ansiosa pelos próximos livros. ?

Regiana Neves 20/03/2024

Gostei, porém com ressalvas
Leitura fluída, li em 2 dias e meio. Gostei do livro, adoro livros de MC e nessa pegada, mas acho que não darei continuidade para essa séria achei que a autora não soube desenvolver bem a trama e algumas coisas me incomodaram ao logo da leitura. Vou procurar outros livros do gênero para ler tenho vários na minha lista de leitura. Acho que para quem gosta de livros com romance e ação vai gostar mas vai sem expectativas, pois o livro não é grande, coisa já li livros de MC bem melhores. A autora teve uma ideia muito boa, até soube organizar bem os personagens e da vida a eles gostei muito das personalidades distintas de cada um, só acho que ela não soube levar a trama com êxito até o fim. Mas é um livro ok para o gênero. Só lendo para saber, e tirar suas próprias opiniões, para mim foi um bom livro de entretenimento.

LuaTeresa 09/03/2024

A premissa do livro é interessante.
O Knox é o mais novo dos três irmãos. E o irmão que eu menos gostei.
Pulei algumas partes do livro que não me interessavam, mas no geral gostei do mundo criado pela autora.
Eu queria fazer uma resenha melhor... depois faço uma quando eu tiver tempo
Classificaria esse livro sendo +18.

Conteúdo: linguagem imprópria e conteúdo sexual
Gatilhos: olhar a amostra no livro.

Anita 13/12/2023

A história é muito boa,mas... Senti falta de uns flashbacks deles na época de escola e um desenvolvimento a mais da Haley no clube
O final foi bem ruinzinho

Nic 13/12/2023

Livro muito bom e com vários plots. Recomendo demais. Estou doida para ler o segundo e entender um pouco mais a história da Angel.

Rosenilda2 13/12/2023

Que livro é esse Brasil
?Nós temos esse tipo doentio de relação, o tipo que não pode ficar junto, o tipo que se odeia, completos opostos, o tipo que nunca daria certo, mas que ainda assim, não deixa margem para que funcione com mais ninguém, ao mesmo tempo em que continuamos prologando a vontade de fazer tudo queimar enquanto viramos cinzas juntos?.

A Fran nunca decepciona, amo demais a escrita dela e esse livro é simplesmente incrível, ele me prendeu do início ao fim.

Julia5875 09/02/2024

Não curti
O livro teve uma história interessante no começo, tanto com o envolvimento do casal principal e de todo o rosto, como as gangues, assassinato, morte. Mas aí depois de um tempo ficou tão estendido e difícil de ler que literalmente as últimas páginas eu só fui lendo os diálogos dos personagem. Eu definitivamente não suporto a Angel, detestei ela do começo ao fim e fiquei sem vontade alguma de ler o livro dela com o storm

Clara 10/12/2023

Heróis ou vilões de suas próprias histórias? Quem é o verdadeiro culpado? Às vezes estamos no escuro por tanto tempo que quando uma pequena luz surge, acabamos sem saber o que de fato é real ou imaginação. Criamos verdades absolutas, mas será que elas não passam de mentiras contadas muitas vezes?
Até a nossa visão se adaptar a essa luz, vivemos nessa inconstância e convivemos apenas com os nossos próprios medos. Será que ainda há esperança?
Haley Graves, Halo, se sente muito sozinha. Sua mãe faleceu e seu pai, policial da cidade, trabalhava o dia inteiro. Essas faltas abriram buracos nela, que ela não sabia como fechar.
Desde a escola sempre foi apaixonada por Kyle Weaver, o famoso Knox, o relacionamento deles sempre foi aquele amo e odeio, mas na realidade não tinha nada de ódio, sabe? Eles só não conseguiam admitir o que sentiam de verdade.
O cuidado que Halo não tinha em casa, Knox de uma forma bem peculiar o supria. Sempre presente, nem que fosse para uma troca mútua de favores. Não era um relacionamento muito saudável de fato.
Knox faz parte do motoclube da cidade, chamado Night Reaper, e de bonzinhos eles não tem nada. Lidam com armas, drogas, enfim... o lado ruim da força e ela é filha de um policial, né? Controverso, mas que fazia todo sentido.
O amor é uma linha fina, que todos fingem não ver, mas a lealdade de todos ali mostra que por mais que você não veja, ele está presente e fazemos tudo por aqueles que amamos.
É uma história dinâmica com rixas entre motoclubes, assassinatos e investigações e que não foca apenas no relacionamento do casal, mas na lealdade e na cumplicidade do clube e de seus membros. Eles são uma família por escolha.