Contato de Risco

Contato de Risco Mandy Pinheiro (

Resenhas - Contato de Risco

Jojo 30/03/2024

????
Os olhos azuis dela não deixam os meus nem por um segundo. Sinto cada palavra da música ecoando, sabendo que aquelas notas têm um significado profundo para nós dois.
Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais
O olhar de Laura permanece fixo, como se estivesse revivendo cada momento que essa música representa para nós. Eu quero que ela saiba que cada acorde dessa melodia ressoa com a minha própria jornada, cada nota é uma expressão dos sentimentos que eu guardo a respeito dela. E mais que tudo, eu quero que saiba que eu a amo.

luana 13/04/2024

Sinceramente, me senti lendo uma fanfic meia boca kkkk Não que eu não tenha gostado, mas acho que tem muita cena de sexo desnecessária, além de algumas contradições em algumas partes do livro, e também alguns erros de ortografia... Mas no geral um livro leve e rápido de ler

@Fabianne24 10/12/2023

Maravilhoso
Mais um livro da Mandy lido com sucesso e gostinho de quero mais, não é minha primeira leitura com a autora, já sou fã de carteirinha assumida e posso garantir que ela deixou mais um livro com gosto de quero mais. Ver o pirocão vulgo Ricardo e nossa furacão Fernanda em modo pais foi maravilhoso, mais ver os filhos deles em ação foi melhor ainda. Pais também erram e filhos estão aí pra errar e aprender o tempo todo, mais o melhor dessa história e a sensação de pertencimento em uma família.

?Sobre os personagens o que posso dizer a Laura e aquela mistura de mini furacão com o pai. Tanto que temos até o apelido dela de Mini. É uma menina cheia de garra e força de vontade que está louca para sair dos super cuidados do pai e tios. Criada ali como uma princesinha cheio de zelo ela cresceu uma mulher forte e autêntica.
Jhonny é aquele típico universitário, famoso em seu mundo por ser o capitão do time de Hóquei não tá nem aí pra garota nenhuma só quer se divertir sem se apegar, vindo de uma família bem sucedida porém não se dá bem com o pai.

O enredo da história é toda fluida, muito bem escrita vemos a história de passando na visão dos personagens principais e temos no final um super bônus feito pela autora que como disse deixa a história com gostinho de quero mais. Não vejo a hora de chegar os outros livros e adentrar no mandyverso mais uma vez.
Pamela.Wazlavich 31/01/2024minha estante
Como Faso pra entrar no livro

Lelê 18/02/2024

Iceman
Laura é brasileira e sonha sair debaixo da asa do pai super protetor. Ela resolve estudar nos ?? com seus primos Bárbara e Bernardo. Jhonny é o capitão do time de hóquei, tem problemas com o pai e não quer se apaixonar porque viu o casamento dos pais naufragar. Laura acha jhonny um babaca mas ele a salva de outros babacas da universidade. Ele se torna seu tutor de administração. Essa aproximação vai deixar marcas nos 2 e muita paixão. Mais um clichê de jogador de hóquei e mocinha não tão indefesa mas virgem. Bonzinho mas podia ser mais bem escrito, tem erros de português e frases sem sentido

Nininha 08/12/2023

Amei
Uma delícia de livro, Enemies to Friends to lovers muito envolvente, com personagens bem construídos e intensos.
Laura e Jhonny, um casal com química incrível, são lindos juntos.
Laura foi estudar na Faculdade Riverside, estava doida para ter mais liberdade para enfrentar novas aventuras
Jhonny, a estrela do time de hóquei de Riverside. Lindo é um arrogante. Rsrs
Amei o desenvolvimento dos sentimentos eles, amei os hots, que são muito show.
Super recomendo a leitura.

Luciana764 10/12/2023

Maravilhoso
Meu Deus ,eu amei demais essa história,estava ansiosa para conhecer a história desse casal e ver o que o pai iria fazer quando descobrisse que sua princesinha, agora era princesa de outro e foi incrível quando ele descobriu e do jeito que ele descobriu ,ele agiu acho que do jeito que qualquer pai que não quer que sua filha passe por nada de ruim agiria e a gente perdoa Ricardo , porque ele tem devoção por aquela filha e quer proteger ela de tudo e todos,mais quando ele percebeu que estava errado ,ele foi lá e se redimiu com sua filha...
E o Jhonny Socorro ,mesmo achando que nunca iria encontrar aquela que seria seu verdadeiro tão cedo em sua vida e achava que esse negócio de amor não existia de verdade, quando ele conhece Laura ,sua chaveiro,ele sabe que encontrou sua outra metade do seu coração,mais acaba dando tudo errado e ele precisa provar que ela sim , é a mulher que ele escolheu para passar o resto de sua vida....
Eu amei demais toda a história e quero muito saber o que nos espera na história de Babi e Owen ...

@laracastrobr 28/04/2024

Laura e Jhonny
Já tem um tempinho que eu li e esqueci de comentar ?

O livro é fluido, uma leitura rápida. Ele bom, mas acho que algumas partes poderiam ter sido mais desenvolvidas.

Lala Clement 31/12/2023

Sinceramente gostei, mas ao mesmo tempo achei mais do mesmo. O casal principalmente é bom, mas os pais dela são maravilhosos, descobrir que tem o livro deles e quero lê, pois as poucas partes de que eles apareceram no livro foram as melhores
Kelly Castro 14/04/2024minha estante
Qual o nome do livro dos pais da Laura? Também quero ler!

AleaFary 08/01/2024

Não é uma resenha
Esse livro me surpreendeu muito
A dinâmica deles era incrivel
Eles eram completamente opostos no início, um importunando o outro, mas depois isso foi desaparecendo e dando lugar a outro sentimento!

Tem um enredo fluido, com boa escrita!
Recomendo que leiam!!!

Paula1735 10/12/2023

Amei essa história!
O verdadeiro casal cão e gato que acabam se rendendo ao amor.

Johnny não vai com a cara e com o jeito da Laura,a considera fútil e patricinha demais pro seu gosto e na mesma vibe kkkk Laura não simpatiza com Johnny ,o acha um bruto e em uma convivência forçada esses dois descobrem que quem vê cara não vê coração kkk.

O desenvolvimento desse amor foi uma delícia de acompanhar,a química explosiva e as reviravoltas que surgem fazem a leitura ser instigante e cativante.
Foi muito bom rever Rick e Nanda ?esses dois ainda são de uma química boa demais.
Espero ansiosa pelos próximos livros da série.

Renatinha 10/12/2023

Que gostoso de ler
Primeiro contato com a Autora e já gostei bastante do que li.
Ele traz uma estória envolvendo,de leitura fácil com personagens que te ganham de primeira e alguns que você já viu em outros livros da autora.
Um Enemies to Friends to Lovers que te conquista rapidinho,a maneira como os dois se envolvem e se apaixonam rapidamente.
E o que falar do plot desse livro na hora eu fiquei de boca aberta e fiquei a ponto de chorar algumas vezes.
E tem tudo para te cativar pois temos um badboy que diz que não vai se apaixonar mais virá logo um Golden e uma mocinha que representa o sonho de algumas de nós.Fora o apelido fofo e secundários que você não vê a hora de ler o livro.

Recomendo demais a leitura.

Antes de iniciar leiam as Notas da Autora para verificar os assuntos que podem acionar gatilho em alguns leitores .

Rosangela Thomaz 12/12/2023

Um romance delicioso de ler, super envolvente, onde o nosso casal começam brigando, mas acabam num fogo de desejo! Amei ver esses dois que entre acertos e erros, seguem para o final feliz

Cristina.Carvalho 19/12/2023

O único risco é se apaixonar
Laura, a mini furacão de Rick e Nanda - nossos amados de Sentenciado - resolveu que passou da hora de viver sua própria vida e sair da super proteção do pai para estudar em Riverside. Seus primos e melhores amigos, Bernardo e Bárbara já estão por lá e tudo será muito mais fácil nessa transição.
A introdução na vida acadêmica começa mal, quando se depara com o badboy Jhonny e uma antipatia nasce de cara entre eles. Porém, tudo muda quando são obrigados a uma aproximação por conta de uma tutoria. Uma amizade começa a ser construída e a partir daí uma paixão repentina nasce e com ela, o amor.

Laura muda o coração do nosso badboy, que não queria relacionamentos e se transforma através dessa relação. Mas, como nem tudo são flores, ele tem sérios problemas com um pai arrogante e intolerante, que não aceita suas escolhas. Pior ainda é ter que lidar com as consequências de uma atitude errada, que poderá mudar toda história entre esses dois.
Passarão por muita dor, mas estão cercados de carinho, amor e amizades, que sempre serão seus esteios.

Uma história linda de determinação, luta pelo seu lugar no mundo por seus próprios esforços e méritos. Um amor que passará por danos e perdas, mas que é forte o suficiente para perdoar, superar e seguir em frente.
E as amizades? São daqueles tipos que a gente escolhe amar incondicionalmente, que te ama igual e que sempre estarão ao seu Iado pra o que der e vier, como uma verdadeira família. Amo muito isso.

Maravilhoso. Uma leitura leve, divertida e gostosa. Eu indico muito! Parabéns, Mandy Pinheiro ??

Trizbloom 06/01/2024

Meio bomba
Várias partes interessantes no livro mas as partes ruins >pra mim< superaram as boas. Começando que a parte que mais me incomodou foi o livro inteiro girar entorno de sexo, em todas as partes possível e até em diálogos que não haviam necessidade com personagens secundários tinha algum assunto ou conversa sobre isso então esse, de fato, foi o fator principal que me fez dar duas estrelas. Outro ponto negativo foi ter um plot *específico* completamente desnecessário... não vou elaborar mt. A parte legal msm foi ver o quão incrível foi a amizade dos meninos e o aprendizado sobre família. No geral foi um romance ok.