Jogada Final

Jogada Final Nathalia Santos

Resenhas - Jogada Final

Kate N. 06/03/2024

Fazia tempo q n lia um livro tão rápido como li esse.
Achei o relacionamento dos protagonistas tão respeitoso e lindo, que fiquei querendo um Chace para mim??.
O final foi ficando bem meloso e confesso que o começo me prendeu mais com aquela tensão toda.

O livro é muito bem escrito e se você é fã de Taylor Swift saiba que cada capítulo tem uma música dela e uma playlist no Spotify.

Enfim, preguiça de fazer uma resenha grande, me desculpem mas vai ficar por isso mesmo?

Rebeca915 04/03/2024

4??
O livro é bom demais.
no começo eu não dei nada pela história? mas depois das primeiras 100 páginas eu comecei a ler tão entretida que nem ao menos percebi que já havia chegado ao fim.

a ocean é tão cheia de emoções. sinceramente eu nem sei o que esperar dela, das músicas, dos sentimentos. como ela se entregou ao chace, como ela se joga de cabeça nos sentimentos? tudo isso fez com que o livro ficasse tão bom de ler.

ah e o chace, meu jogador preferido? ele é um só sentimento. amor incondicional. ele conseguiu ser fofo, respeitoso e leal mesmo amando ela por tanto tempo e só querendo a ter como nunca. Mas esperou ela perceber.
além de ter dado uma ideia meio complicada que poderia arriscar o relacionamento de melhores amigos deles, mesmo com medo de ferrar a amizade o amor falou mais alto e isso é lindo.
amo quando o homem se apaixona primeiro, só deixa tudo mais gostoso de ler.

outra coisa muito legal, é que nesse livro não ocorreu a parte ruim, é sempre a que esperamos, aonde alguma coisa da errada e o casal se afasta, mas dessa vez foi tudo tão bem, do momento que ela aceitou a ideia maluca dele, até o final.

ELAINE44 04/03/2024

Gostei bastante.
Gostei bastante, a história é bem fluida e gostosa de ler, como todas as histórias da autora. Adorei o Chace desde o começo e a Ocean, a amizade deles e a conexão entre ambos.

Amanda 03/03/2024

Perfeito
Achei a história muito fofa e devorei o livro.
Agora se tornou uma leitura confort pra mim pq os personagens não se separam, sofrem e depois voltam como em todo livro de romance, e isso foi um diferencial que (pelo menos pra mim) foi muito legal pois achei diferente! :)

livroscomlivia 03/03/2024

Para os fans de Taylor Swift
A história é inspirada na cantora. Um romance fofinho para aquecer o coração.
Bom para quem quer curar uma ressaca literária.

GiBellizzi 28/02/2024

Achei o livro muito bom, conseguir ler em um diaaa
Eles tem uma química incrível e é inspirado no meu casal clichê preferido( Travis e Taylor) oq faz ser mais especial ainda. Recomendo muitoo
Me tirou de uma ressaca literária danada
Nunuuu 29/05/2024minha estante
AI EU QUERO MUITOOO LER

Karol 26/02/2024

Perfeito!
Que livro fofo!!!! Adorei mesmo essa história, Chase e Ocean são incríveis, a amizade deles é super linda e amei o desenvolvimento do relacionamento ao longo do livro.

Li em apenas 1 dia e achei super leve, ótimo para curar ressaca literária ou para apenas relaxar e ler uma boa história. Super recomendo!!?

Jaysa2 26/02/2024

Fofo na medida certa
Por incrível que pareça escolhi ler esse logo em seguida do ?a composição das nossas mentiras? e me surpreendi quando reconheci alguns personagens do último livro, gostei muito.

Duda 26/02/2024

Simplesmente amei 10/10
História perfeita
Amo histórias que o machão é fascinado na mocinha ??? amei demais

lilohale 25/02/2024

Ocean & Chace
Eu precisava de um livro fofo e que tivesse uma leitura fluída para que a minha vontade de ler voltasse, e também para eu não precisar pensar muito para conseguir ler, e esse livro é perfeito para quem precisa disso.
Ocean e Chace tem aquele tipo de amizade perfeita a anos, mas o Chace é apaixonado nela a muito tempo, e vive na famosa friendzone, vendo a melhor amiga sair e entrar em relacionamentos. Em muitos momentos esse livro me fez lembrar de The Sheet Cheat, um livro favoritado e amado, e esse aqui tem ainda a própria representação de Travis Kelce e Taylor Swift. Em muitos momentos eu dava leves surtadas porque tinha cenas que é literalmente iguais as que nós fãs malucas ficamos vendo na internet sobre Tayvis. A história da Ocean com os relacionamentos também é igual a da nossa loirinha (inclusive o Chase chama ela assim), onde ela precisava esconder o antigo relacionamento das cameras por causa do parceiro...
Enfim, esse livro me cativou muito, leve, e lido em uma hora precisa.

Aurora.sotelo 25/02/2024

Sinceramente, não sei o que dizer. O livro não é ruim, mas também não posso dizer que gostei. Começou bem, mas depois eu fiquei de saco cheio.

Izabella181 24/02/2024

Como adoro muito um bom friends to lovers, seria impossível não se apaixonar pelo livro. Achei toda a história fantástica e incrível

emiojoo 23/02/2024

Gostei, mas esperava algo diferente
Jogada final já esteve na minha galeria antes e acabei não lendo, semana passada pedi ao meu namorado para escolher um número no qual eu havia selecionado alguns livros e caiu ele e eu li, entretanto por mais que eu tenha gostado, esperava mais. Achei tudo muito rápido, não sei dizer, acho que por ambos serem famosos e ter sido inspirado em algo assim possa ser que não me encantou tanto quanto outro que já li, mas não deixa de ser uma leitura fluida e até gostosinha em vários momentos, ótimo para ler caso não esteja de ressaca ou próximo a uma.