Jogada Final

Jogada Final Nathalia Santos

Resenhas - Jogada Final

Amanda 08/05/2024

Chase e Ocean é um casal delicioso de ler! Amei que não teve nenhum plot desnecessário e o desenvolvimento do casal foi bonitinho, cheio de cenas cadelinhas do Chase.

Como boa fã da Taylor Swift, amei as referências ??

Carol 07/05/2024

Legal, mas nem tanto
Um livro divertido e que faz o tempo passar rápido, história de friends to lovers divertida de acompanhar. Mas confesso que o modo como a autora escolheu se referir aos personagens como pequena, grandão, meio-metro etc, não curti muito. E pra nem falar sobre referências a Taylor Swift, pulei todas. Enfim, apesar disso, da pra dar umas risadas.

Nana 06/05/2024

Olha, se vc é fã de Taylor Swift, acho que vai gostar do livro, pois a autora meio que foca nela. Se vc não é fã, assim como eu, o livro acaba se tornando meio maçante.
Parece que não tem emoção nenhuma, não sei explicar! Não é ruim, só não é muito bom!
E é LENTO demais! A protagonista só se da conta do amor do cara em 75% do livro! Exaustivo kkkkkk
Mas é ok

Vitória 05/05/2024

FOFOOOOOOS
Amei as referências são perfeitas, e amei o protagonista bem cadelinho na vdd oq deixa a dinâmica do casal bem boa. Li em poucas horas, valeu muito a pena e me diverti muito super fluidooo :)

Glaucimeire 05/05/2024

Leitura leve e fofa
Um friends to lovers bem gostosinho de ler. Eu amo estórias assim, rápidas bem escritas e com personagens fofos que vão transformando sua amizade em amor de casal.

Após um término ruim de Ocean, seu melhor amigo e jogador de futebol resolve que vai conquistar sua melhor amiga. E toda a estória de conquista do Chace com a cantora famosa (inspiração de Taylor) é uma delícia de ler.

Kay_.books 04/05/2024

O end game perfeito
Deus que leitura maravilhosa, que livro bom, personagens incríveis e uma ótima escrita.
Estava entrando em crise de ansiedade para saber quando ela finalmente o enxergaria.

cissareads 03/05/2024

Que jogada, chace!!! uma amizade colorida para conquistar sua melhor amiga???? esperto?. adivinhem? deu certo! ??
que livrooooooooo, maravilhoso. uma comédia romântica incrível, de aquecer o coração e ainda melhor, inspirada no namoro da Taylor Swift -nossa querida loirinha- e seu jogador. ???
só dei 4,0?? pq achei meio ?? a Ocean ter tido inúmeros namorados antes e ficar enfatizando muito isso e o quanto ela é ?emocionada?? mas só isso! pq de resto ele é PERFEITO demais ??

leswift 01/05/2024

Jogada Final
Meu Deus que livro bom. Eu amo esses livros do kindle que são levinhos de ler,que da pra ler em menos de um dia. Esse livro é um friends to lovers tendo foco principal no pov masculino uma coisa que eu adoro. E acho que o melhor do livro são as referências da Taylor Swift. Além do livro ter sido escrito baseado na Taylor e no Travis. Apenas leiam esse livro ele é maravilhoso.

Aline221 27/04/2024

Esse livro é muito bomm!
Comecei a ler esse livro por causa de um reels do Instagram (como sempre)? e que leitura gostosa.

Chace se tornou um dos meus personagens favoritos dos livros, o último romântico, atencioso e cadelinha de Ocean. Adorei os diálogos deles, e toda a construção dos personagens. Esse livro tem as duas versões da história, e eu amo isso.

Adoro como Chace foi paciente e conquistando Ocean aos poucos, e adoro as vezes em que Ocean era tão lenta que não enxergava o quando ele a amava. O clássico friends to lovers, sempre arrancando sorrisos de mim!

As declarações são maravilhosas, e o enredo é fluido, sem muitas dúvidas, tudo muito bem construído. Adoreii!!

Clara1993 26/04/2024

Que livro maravilhoso, me prendeu do início ao fim, vi recomendação no tt principalmente por ser baseado na taylor swift e você nao vai se arrepender na leitura.

Um friends to lovers muito fofo e encantador

Aline.Condez 25/04/2024

EU AMEI,esse livro traz tudo para uma leitura boa, é um livro leve de ler,rápido,e a história dos personagens principais é simplesmente incrível.
Além dele ser muito completo,tendo contexto e não deixando partes confusas as músicas de cada capítulo combinam muito, é um livro muito incrível leria novamente facil

Lala 25/04/2024

Li no surto de "se ts e tk fossem personagens" q o twitter virou...
Gostosinho, personagens cativantes e divertidos.

Ana Guedes 25/04/2024

Aaaaaaa esse livro é muito lindo e encantador. Recomendo muito ele é simplesmente perfeito, a história do casal te envolve do início aí fim.

melloveskathony 22/04/2024

Comecei a ler por ser inspirado no relacionamento da tay e do travis, mas me apaixonei pela ocean e chace, um friends to lovers maravilhoso, confesso que fiquei com medo da ocean magoar o chace mas ainda bem que nao aconteceu nada disso, todos os momentos deles juntos foram perfeitos, amei demais.
luanapl_ 22/04/2024minha estante
eles são perfeitooos

Lorena626 20/04/2024

Gostosinho
Simplesmente aquele friends to love gostosinho de ler, eu amei a construção do envolvimento deles e olha q nem gosto desse tipo de livro, mas é mt bom, li em 2 dias kkkk