Jogada Final

Jogada Final Nathalia Santos

Resenhas - Jogada Final

Camila1856 19/05/2024

POV JOGADA FINAL
Eu não tenho palavras para expressar esse livro, eu sou uma swift obcecada e consequentemente fiquei obcecada por Chase Lawson e Ocean Bailey. Eles são uns amores e eu fiquei presa nessa história a semanas não conseguindo terminar pelo apego emocional ? A Nathalia Santos tirou de 10. Não. Tirou de 1000. Jogada final é simplesmente cinco estrelas e merecia até mais. Foi incrível participar da vida deles e perceber o quanto o amor deles é forte um pelo outro. Fico imensamente feliz por acompanhar toda a trajetória de vida deles. (e obrigada pelo capítulo bônus. eu realmente precisava daquilo.??

fernanda 17/05/2024

Digno de filme!
Esse livro é sensacional. Foi lindo e emocionante acompanhar a história de Chace e Ocean. Confesso que no início, o livro não me prendeu, mas ao decorrer dos acontecimentos consegui finalizar a leitura bem. A declaração de amor dos dois foi uma das mais bonitas que já li e a forma de carinho é paixão dos dois é surreal.

Duda 16/05/2024

Foi um livro gostoso e tranquilo de ler, friends to lovers não é algo que eu costumo ler mas adorei o plot e acho que foi muito bem desenvolvido.

Gostei da escrita da autora também, ela trabalhou muito bem e história.

itsmemoon 14/05/2024

Que livro lindo!!!
Com certeza foi o melhor friends to lovers que eu já li ?
Ocean e Chace são apaixonantes. A forma como eles se completam e como a amizade deles é linda, aqueceu meu coração

Não será fácil superá-los, e espero não conseguir KKKKKKK

Isabel634 14/05/2024

O que falar sobre: Jogada Final.
Ahhhhhh, o gostinho que esse livro tem MEU DEUS . Eu amei tanto o casal, e sinceramente preciso de mais histórias assim, oficialmente friends tô lovers e futebol americano tem TUDO pra dar certo em um livrooo. Eu amei conhecer um pouquinho da história do casal maravilha. AMO ESSE UNIVERSO criado pelas autoras. BRUBRU E NATH, EU QUERO MAISSSSS!!!!!!!!!!!!!!

luiza3288 14/05/2024

Quando encontrei esse livro estava procurando uma leitura fácil, rápida e curta, principalmente pra bater uma meta e sair da ressaca literária.
e esse livro tem, de fato, tudo isso.
mas apesar de tudo isso, eu não gosto muito de livros que tem muita baixaria e essas coisas de forma muito explícita, e esse tem bastante.
isso fez com que eu não me apegasse muito a história, que é muito boa, mas não consegui achar tão bom por conta disso.

l.sntos 12/05/2024

"É como se tivesse encontrado o meu caminho para casa depois de ficar tantos anos perdida."

Ótimo friends to lovers para quem gosta! Uma leitura apaixonante sobre um jogador de futebol americano e uma cantora famosa que são melhores amigos desde sempre. Ele sempre a olhou com outros olhos, além da amizade! Eu não sei nem o que dizer desses dois, especialmente do Chase, quando ele finalmente decide conquistá-la e realizar seu maior sonho de ter sua melhor amiga como namorada! Simplesmente incrível, o livro é incrível, o Chase é incrível, os personagens são incríveis, tudo é incrível. Eu amei tanto que fiquei o dia todo presa na leitura!

Fran.canassa 12/05/2024

Jogada final
Vi esse livro no tik tok e me deu muita vontade de ler, por mais que romance não é tanto meu tipo de leitura.
Eu comecei esse livro de noite e acabei de mqdrugada,é uma leitura muito gostosa e as senas de hot são muito boas.
Recomendo pra quem gosta de romance,só quis ler por curiosidade, mas gostei.

melissa719 11/05/2024

Fofo
Esse livro entrega tudo o que promete: um romance leve, fofo e cheio de referências à Taylor (é basicamente uma fanfic dela), e é exatamente o tipo de história que eu viraria a noite lendo no wattpad.

Depois de ler um livro com uma história mais pesada, tudo o que eu precisava era desse tipo de livro: sem nenhum drama, só cenas fofas para aquecer o coração.

Mah 11/05/2024

Que livro fofo! Adoro essa vibe Taylor Swift e Travis Kelce (eles são incríveis juntos) e esse livro traz tudo o que a gente gostaria de ver mais de perto, mesmo que a história não seja igual. Gostei bastante de ver a relação da Ocean e do Chace mudando, eles percebendo e lutando pelo que estavam construindo. É um livro fofo, sem grandes reviravoltas, ótimo para curar uma ressaca literária, além de rápido de ler. Me prendeu desde o início e fiquei enrolando pra terminar mais devagar, não queria acabar logo kkkkk.

Leilaine 10/05/2024

Funcionou
Eu nunca fui muito fã de friends to lovers, porém esse conseguiu me prender do começo ao fim. Foi uma.otima leitura, mas mesmo entendo que foi inspirado na Taylor, chegou uma hora que as referências e tudo conseguiu me desconectar do livro e voltar pra vida real.

Gina 10/05/2024

É melosidade que vcs querem? Aqui tem de sobra
Como fã da Taylor eu queria muito ter gostado desse livro, mas ele não funcionou pra mim.
Muita coisa nesse livro me incomodou, começando pelo fato de que são adultos de quase 30 anos que ficam se tratando com uma melação que pra mim é demaaaais. "meu grandão", "minha pequena", ai gente que isso, parecem que tem 15 anos. Reconheço que eu sou meio ogra mas é uma melosidade tão grande nesse livro, principalmente no final, que não deu pra aguentar. Nunca achei que ia falar isso de um livro, mas depois que o casal fica junto eu só torcia pro livro acabar logo porque não tava mais aguentando. Fiquei com dor de cabeça de tanto revirar os olhos nas últimas páginas, achei muito forçado o nível de romance que a gente não vê nem nos filmes mais melosos da Disney.
Não consegui gostar dos personagens, não me apeguei, achei eles muito infantilizados pra idade que tem, enfim não curti.
Mas pelo que vi 80% das pessoas que lêem adoram esse livro, então eu recomendo sim a leitura pq é um livro leve, um friends to lovers rapidinho de ler e com muitas referências a Taylor Swift. Afinal, não é pq eu não gostei que o livro é ruim, e por ser nacional a gente tem que dar um apoio maior ainda
Nadíly 10/05/2024minha estante
Depois que os autores descobriram que a comunidade Swiftie gosta de ler, passaram a enfiar ela em tudo pra vender livro. Eu já caí muuuuito nesse golpe mas não caio mais não. Hoje em dia se vem com a premissa "livro pra quem gosta de Taylor" eu já passo bem longe

Gina 10/05/2024minha estante
Sim menina, acho que já li uns 20 livros só esse ano com alguma referência a Taylor, ou começo de capítulo com música dela, personagem inspirado e etc. Muitos que eu li eu adorei, mas esse aí não teve condições. Tudo bem que vende, mas precisa?? Vamo inovar né