Jogada Final

Jogada Final Nathalia Santos

Resenhas - Jogada Final

c.alazans 21/02/2024

É ruim.
Olhe que eu geralmente gosto de livro ruim viu, mas esse aqui foi um ruim não gostavel (vale lembrar que gosto e opinião é igual a uc, cada um tem o seu).

No início eu tava tipo: omg Taylor Swift, hii

Mas foi só no início mesmo, porque ainda tava empolgada. A autora toda hora fazia o carinha lá usa apelidos excessivamente, toda fala dele tinha apelido e tome-lhe apelido apelido apelido. Ai amg da um tempo né, fiquei agoniada.

Agora sobre a história em si:

A ideia era boa, mas não entregou nada. É chato, até a química dos protagonistas é chata. Não tem construção sabes, o desenvolvimento foi só sexo. O próprio carinha lá disse no livro "Vou fazer ela se apaixonar por mim com meu p4u de 30cm mole", ele não usou essas palavras (obviamente) mas foi quase isso.

Enfim, não gostei. No final ainda tem mais enrolação, eles já tavam juntos e nada do livro acabar. Quando eu achava que era o último capítulo vinha mais um escrito "um ano depois". Aí me quebrou. Quase parei de ler, mas já tinha aguento tudo aquilo, então o que é um peido pra quem tá cagado?

Só que piora.

Quando acaba o epílogo ainda tem o bônus KKKKKKKKKKKK. Soltei tanta laela e li empurrando com a barriga (igual o livro todo).
Falcone2 18/03/2024minha estante
Meu Deus simmmm e vc ainda deu duas estrelas? Kkkkkk dei 0,5 com pena

c.alazans 20/04/2024minha estante
fui gentil ?

Maria19961 15/03/2024

Only bought this dress so you could take it off
Depois de 20 mil anos, vim escrever a resenha desse meu mais novo queridinho!!!

Ocean, uma cantora muito famosa, vive permitindo que homens canalhas quebrem seu coração (qualquer semelhança com Taylos Swift é mera coincidência, viu)
Chace, seu melhor amigo de infância e running back mais comentado da NFL, sonha no dia que vai ter uma chance com sua loirinha.
Eu, pobre leitora, surto lendo um livro como esse, com friends to lovers, homem cadelinha, sem muito estresse e com uma história leve e apaixonante.

?? Chame de pico de coragem ou de um homem que simplesmente deixou de ser idiota, não sei, chame de qualquer coisa o fato de eu ter tomado coragem para conquistar o seu coração, mesmo quando tenho tanto medo de perder você.
Simplesmente sei que não aguentaria mais vê-la com outro cara que não fosse eu.?

E a verdade é que só esperamos um amor tranquilo, com alguém que nos conhece verdadeiramente.
Esperamos um Chace a vida toda, nosso eterno end game.
Julio496 15/03/2024minha estante
seu seguimor mais fiel tava com saudades

Julio496 15/03/2024minha estante
ficou pftooooo moooooo

Gina 10/05/2024

É melosidade que vcs querem? Aqui tem de sobra
Como fã da Taylor eu queria muito ter gostado desse livro, mas ele não funcionou pra mim.
Muita coisa nesse livro me incomodou, começando pelo fato de que são adultos de quase 30 anos que ficam se tratando com uma melação que pra mim é demaaaais. "meu grandão", "minha pequena", ai gente que isso, parecem que tem 15 anos. Reconheço que eu sou meio ogra mas é uma melosidade tão grande nesse livro, principalmente no final, que não deu pra aguentar. Nunca achei que ia falar isso de um livro, mas depois que o casal fica junto eu só torcia pro livro acabar logo porque não tava mais aguentando. Fiquei com dor de cabeça de tanto revirar os olhos nas últimas páginas, achei muito forçado o nível de romance que a gente não vê nem nos filmes mais melosos da Disney.
Não consegui gostar dos personagens, não me apeguei, achei eles muito infantilizados pra idade que tem, enfim não curti.
Mas pelo que vi 80% das pessoas que lêem adoram esse livro, então eu recomendo sim a leitura pq é um livro leve, um friends to lovers rapidinho de ler e com muitas referências a Taylor Swift. Afinal, não é pq eu não gostei que o livro é ruim, e por ser nacional a gente tem que dar um apoio maior ainda
Nadíly 10/05/2024minha estante
Depois que os autores descobriram que a comunidade Swiftie gosta de ler, passaram a enfiar ela em tudo pra vender livro. Eu já caí muuuuito nesse golpe mas não caio mais não. Hoje em dia se vem com a premissa "livro pra quem gosta de Taylor" eu já passo bem longe

Gina 10/05/2024minha estante
Sim menina, acho que já li uns 20 livros só esse ano com alguma referência a Taylor, ou começo de capítulo com música dela, personagem inspirado e etc. Muitos que eu li eu adorei, mas esse aí não teve condições. Tudo bem que vende, mas precisa?? Vamo inovar né

Manu32 07/01/2024

Jogada final
Diferente das minhas outras leituras da nath essa me prendeu 100%, eu amei a história a construção dela e como a amizade deles é incrível. Adoro o famoso friends to lovers e ainda ser baseado na vida da Loirinha fez ser ainda melhor, amei cada referência e cada capítulo do começo ao fim mesmo a ocean sendo tão lerdinha, é uma boa recomendação pra quer algo leve e que deixe o coração quentinho
Liviaheloisaa0 07/01/2024minha estante
??

Liviaheloisaa0 07/01/2024minha estante
sou ótima nas recomendações

melloveskathony 22/04/2024

Comecei a ler por ser inspirado no relacionamento da tay e do travis, mas me apaixonei pela ocean e chace, um friends to lovers maravilhoso, confesso que fiquei com medo da ocean magoar o chace mas ainda bem que nao aconteceu nada disso, todos os momentos deles juntos foram perfeitos, amei demais.
luanapl_ 22/04/2024minha estante
eles são perfeitooos

ferrwaz 16/02/2024

Conforto
Aquele clichê de friends to lovers onde o mocinho bola um plano pra conquistar a melhor amiga, amo livro assim e amei esse, muito bom.
thaixx_ribeiro 17/02/2024minha estante
amo dms e me lembrou ?táticas do amor? outro q tem meu coração

Oliveiraleituras 05/04/2024

FAVORITADO ??
O melhor friends to lovers que eu ja li na minha vida???
Gente Friends to lovers é um dos que eu menos gosto, e amei a cada página, demorei pouquinhas horas pra terminar esse livrinho maravilhoso, a Nathalia nunca erra??
ana do booksstopp 05/04/2024minha estante
ai, eu amooo esse livro!!

skyy 08/02/2024

Entao ta
N vou dizer que o livro foi ruim pq foi apenas MAIS uma vez que eu insisti em ler friends to lovers quando eu claramente DETESTO esse gênero KKKKKKKKK a culpa foi minha mesmo.
c.alazans 24/02/2024minha estante
a culpa não foi sua, a culpa é do livro mesmo que é HORRÍVEL

Maria Vitória 23/12/2023

A premissa do livro é muito bom, devorei até os 60% bem rápido, mas depois disso não foi pra mim mais, não consegui mais engatar na leitura, ficou um pouco chato mas é isso. O livro é bom, mas não pra mim
bih.csilv 23/12/2023minha estante
Eu me sinto ass com todos os livros dela

Bookauzier 09/12/2023

Foi uma boa leitura,a escrita da autora é boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

Luadslima 09/12/2023

Estou apaixonada
Amo ler histórias sobre pessoas se apaixonando

Nessa aqui, Chace mostrou para Ocean o quanto sempre foi apaixonado por ela

A Pequena que sempre se arriscava pelo amor, dessa vez teve que arriscar aquilo que era mais precioso pra ela: seu melhor amigo

Jogada Final é tão gostoso de ler, é arrebatador, fofo, beeemm quente e ainda nos faz rir pensando em como queremos um amor leve

Um amor que possamos gritar pro mundo que estamos vivendo, ao mesmo tempo que queremos guardar cada momento apenas para nós

Ocean e Chace, foi um prazer ler sobre os dois

AHHH O THOMAS APARECEU
PQP EU FIQUEI TÃO FELIZ
GRITEI
SURTEI
QUASE PARI UM FILHO

Nota 5 e favoritado

eduardaoliveiraaa 11/12/2023

Leitura gostosinha, comfy e leve
Depois de ter lido o pesadelo chamado ?After?, estava eu ansiando por um romance leve e que não fosse catastrófico. Por ironia do destino, achei Jogada Final que não prometia nada mas entregou tudo. Uma história super engraçada, romântica, hot hot e comfy, no melhor sentido da palavra. Um verdadeiro respiro!! Super recomendo para quem quer descansar numa leitura. ?

Vitória 11/12/2023

Perfeito!!
Um livro maravilhoso, com personagens que te prendem do começo ao fim um enredo que te deixa de coração quentinho. Apaixonada por esses dois.

SheilaS.M 11/12/2023

Jogada Final
Jogada final é uma comédia romântica que conta a história de Ocean, uma cantora pop star, e Chace, um jogador de futebol americano. Os dois são amigos de infância, sendo ele o primeiro a se apaixonar.
A história é leve e divertida, sem grandes dramas. A autora, Natália, soube construir uma narrativa envolvente e cativante, com personagens carismáticos.
Chace é um Golden boy perfeito, cuidadoso, presente, carinhoso, completamente apaixonado e ainda tem pegada!
A química entre os dois é inegável. Eles têm uma conexão forte e é fácil torcer por eles.