Era uma vez uma cortesã

Resenhas - Era uma vez uma cortesã

1 | 2 | 3 | 4

chase 06/06/2024

Mediano
Achei que eu gostaria mais, mas a leitura pra mim foi arrastada, fiquei buscando maneiras de me conectar com os personagens, porém terminei sem sentir aquele gostinho de quero mais...

Faby 04/06/2024

Lorraine Heath sendo Lorraine Heath
Era uma vez uma cortesã é o livro três da série "Era uma vez um ducado" e continua mostrando a genialidade da autora na escrita de suas obras.

Marcus era o herdeiro do ducado quando seu pai foi preso e enforcado por traição. Além de perder todos os bens, sua família ainda teve que lidar com a morte dos pais e rejeição de toda a sociedade!

Aos passar dos anos (e das histórias contidas nos livros 01 e 02 dessa belíssima série) vamos vendo como seus irmãos vão, de certa forma, se reerguendo, enquanto Marcus, cego pelo desejo de vingança, continua na busca de supostos comparsas de seu pai a fim de limpar o nome de sua família.

Cansado de uma busca infrutífera, Marcus decide procurar sua última grande chance: Esme, a amante do seu pai a quem ele pode ter contato algum detalhe.

Ele só não esperava que Esme fosse totalmente diferente do que ele imaginava.

Independente, altiva, forte e corajosa, Esme lutou contra a própria família, o que a levou ao lugar onde está, e receber Marcus vai ser mais útil do que eles imaginam.

Juntos em uma história incrível, fluida, divertida, cheia de intrigas, lutas e cenas de aquecer o sangue e o coração, Marcus e Esme dão um final primoroso à série "Era uma vez um ducado" e nos deixam ansiosos pela série "os Enxadristas" que a autora promete no final do seu livro.

Já leram Lorraine Heath?
Não?

Recomendo, de olhos fechado, que vocês leiam até a lista de compras que essa mulher escreve.
Não vão se arrepender!!!

Boa leitura ??

Roseane 02/06/2024

Cortesã?
Marcus precisa da ajuda da amante do pai para desvendar esse mistério e recuperar o bom nome da família. Mas aí ela acaba descobrindo muito mais do que os culpados.
E muito legal que os personagens de outros livros aparecem aqui.

Pucca.Farion 01/06/2024

Finalmente temos a história de Marcus Stanwick, o Wolf.

Desde o último livro dos Trewlove (que conta a história da irmã dele), Marcus tem aparecido em sua busca para descobrir os conspiradores que atuaram com seu pai contra a coroa. Agra sem mais ideias, resolve procurar a antiga amante do pai, a Esme Lancaster.

Desde o primeiro já temos as faíscas entre os personagens. A esme na verdade é uma espiã da rainha, e foi bem legal ver essa personagem forte e inteligente ser retratada. Ambos têm questões com confiança, e o desenvolvimento do romance entre eles está atrelado ao aumento da confiança e disposição em se mostrar vunerável ao outro.

Esse livro tem mais aventura que os outros, pois estão procurando os traidores, e achei que a autora balanceou bem o romance com o desenvolvimento da história. Finalmente recebemos todas as respostas acerca do que aconteceu com o pai dos Stanwick, e achei a resolução bem satisfatória.

A Lorraine Heath é uma das minhas autoras de romance de época favoritas , e mais uma vez entregou uma série impecável.

"Era uma vez um herdeiro de um duque acusado de traição à Coroa. Ao perder o título e todos os seus bens por causa do pai, Marcus Stanwick envereda em uma busca incessante pelos envolvidos na trama de assassinato da rainha inglesa. Seu objetivo era fazer justiça e devolver a honra à sua família, mas não esperava ter que contar com a ajuda da mulher que mais despreza.

Era uma vez uma linda mulher, dotada de inúmeros atributos e alguns segredos, mas nenhum coração. Esme Lancaster não confia em Marcus, mas, em sua profissão, a máxima “mantenha os amigos perto, e os inimigos ainda mais perto” lhe é bastante útil, e ela tem os próprios motivos para investigar quem está por trás da conspiração contra a rainha.

Unidos em uma perigosa caça à verdade, em que as linhas perdem força e a distinção entre amigo e inimigo é cada vez mais imperceptível, Marcus vai descobrir que Esme não é tão fria e calculista quanto parece, e Esme vai descobrir que seu coração, supostamente inexistente, corre risco de ser roubado."

srtarcheron 29/05/2024

O melhor da série!
Eu sou muito rendida na escrita da Lorraine Heath,e essa é mais uma série incrível dela. Eu tava muito ansiosa pro livro do Marcus e todas as minhas expectativas foram atendidas. A Esme é uma das melhores mocinhas da Lorraine,o romance é perfeito e o plot do assassinato da rainha foi maravilhoso de acompanhar. Amei demais! Mal posso esperar para ler Os Enxadristas ?

Dora 28/05/2024

Era uma vez um herdeiro
Marcus Stanwick, ex herdeiro do ducado de Wolford, está há um ano procurando os conspiradores que, junto com seu falecido pai, querem matar a rainha Victoria. Busca com isso um pouco de justiça para ele e sua família. Como já não tem mais pistas, resolve ir atrás da última mulher que pretendia conhecer, a ex-amante de seu pai, Esme Lancaster. Mas ela é muito mais do que ele imaginava.
Como sempre temos ótimos personagens, uma trama forte e com algumas surpresas e várias aparições de personagens de outros livros. Mas, como geralmente acontece em RE, a solução do mistério é meio sem graça. Mas tirando isso, a leitura é ágil e deixa você preso até o final.

Agatha419 24/05/2024

Bom....mas nem tanto
Tinha tudo pra ser melhor, mas não foi. Uma pena. Gosto muito das obras da autora mas essa série não foi pra mim. Aguardando os Enxadristas

Foletto 23/05/2024

A cortesã que não era cortesã
Olha, dos livros da série o que mais gostei foi o segundo mas esse aqui surpreendeu bastante. Eu nunca teria imaginado quem ela era, achei muito legal. No final vai ficando mais do mesmo o romance, mas bem legal.

@Umpouquinhodemim 23/05/2024

Era uma vez?
Com uma narrativa repleta de intriga, vingança e romance ambientada na aristocracia inglesa. Marcus Stanwick, herdeiro de um duque acusado de traição à Coroa, perde tudo após a condenação de seu pai. Determinado a limpar o nome da família e buscar justiça, Marcus mergulha em uma perigosa investigação sobre o assassinato da rainha inglesa, sem imaginar que precisará da ajuda da mulher que mais despreza.

Esme Lancaster é uma mulher deslumbrante e misteriosa, conhecida por sua beleza e segredos. Ela não confia em Marcus, mas em sua profissão, a máxima de "mantenha os amigos perto, e os inimigos ainda mais perto" é crucial. Esme tem seus próprios motivos para se envolver na investigação da conspiração contra a rainha, e sua aliança com Marcus é uma união de conveniência, repleta de desconfiança mútua.

À medida que se unem na busca pela verdade, a linha entre amigo e inimigo começa a se apagar. Marcus descobre que Esme não é tão fria e calculista quanto aparenta, enquanto Esme percebe que seu coração, supostamente imune ao amor, está em risco de ser conquistado por Marcus. A dinâmica entre os dois é intensa e cheia de química, alimentada pela atração e pelos segredos que cada um guarda.

A descrição de Esme, com seus cabelos vermelhos e vestido carmim, ressalta sua confiança e sensualidade. Ela é uma cortesã que entende seu valor e não tem vergonha de exibir seu conhecimento sobre o corpo de um homem, o que deixa Marcus intrigado e desconcertado. Quando ela demonstra conhecer os gostos de Marcus, incluindo seu apreço por uísque, fica claro que há mais em jogo do que simples desconfiança.

É um romance envolvente que mistura suspense, ação e paixão. Os personagens são bem desenvolvidos, com profundidade e complexidade que tornam suas interações cativantes. A luta de Marcus para restaurar a honra de sua família e a jornada de Esme para proteger seus próprios interesses criam uma trama rica e emocionante.

Para quem gosta de romances de época com um toque de mistério e uma boa dose de tensão sexual, este livro é uma leitura imperdível. A história nos mantém na ponta dos pés, ansiosos por ver como Marcus e Esme navegarão pelos perigos que os cercam e se encontrarão no meio do caos.

Lu Oliveira 19/05/2024

Adorei!
Eu amo os livros da Lorraine. Com esse não foi diferente. Adorei a história de Marcus e Esme. A luta dos dois para provar a inocência dele e quem seriam os culpados pelos planos para assassinar a rainha. Adorei a interação entre os personagens e o desenrolar da história. Aguardando a próxima série."

JAssica342 13/05/2024

Fechou a trilogia com chave de ouro... só que não
Esse livro só não recebeu 1 estrela por causa do enredo, que traz toda uma investigação envolvendo tentativas de assassinato da rainha, e por causa da protagonista feminina; Esme é uma personagem incrível, que foi muito bem construída pela autora: ela tem uma história de vida bem pesada, mas conseguiu superar e se tornou uma mulher incrível, dona de uma inteligência e bom-humor únicos.

Já não posso dizer o mesmo do par romântico dela; Marcus é chato demais e totalmente sem carisma.

O romance entre eles foi muito mal desenvolvido. Além disso, o final foi bem conveniente e simplista. Uma pena, pois gosto muito da escrita da Lorraine.

Diana.Formiga 10/05/2024

Confesso que no começo o livro não me pegou, mas só o fato da Esme não ser uma virgemzinha apuros e sim uma mulher corajosa e dona de si, me conquistou! E esse personagem completamente desconstruído que não se abalou pelo poder dela! Foi demais! Essa autora é muito boa!

GAssika 10/05/2024

Fui supreendida
Nesse último livro da série acompanhamos o Marcus e a Esme, confesso que nenhum dos livros dessa série me animou muito, eu gostava mas não era algo que brilhava muito os olhos, mas esse terceiro livro é ótimo, me deixou muito apaixonada pelo casal. Achei tudo diferente ( o quanto é possível que um romance de época seja), amei a aventura e o casal é muito bom. O final é quase inacreditável, mas comprei por conta do carisma da escrita e dos personagens. Acho que virou um queridinho.

Lorena Louane 09/05/2024

Maravilhoso
Mais uma série que a Lorraine fechou com chave de ouro. Difícil dizer se gostei mais dessa ou da série dos trewlove

AlinaCecilia 05/05/2024

Marcus e Esme
A história de Marcus Stanwick e Esme Lancaster fecha com chave de ouro a trilogia Era uma vez um Ducado.
Marcus busca respostas e outros comparsas que, assim como seu pai, estejam envolvidos na tentativa de assassinar a rainha.
Esme é uma mulher muito independente e a frente do seu tempo, e por algumas situações não está nas boas graças de Marcus.
Os dois irão em busca de respostas juntos, e vão proporcionar uma história dinâmica, cheia de reviravoltas, segredos, traição e muito romance e sensualidade.
Vale cada minuto de leitura.

1 | 2 | 3 | 4