Prazer ou Negócios

Prazer ou Negócios Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Prazer ou Negócios

Ahna Jehsk 05/06/2024

Finn e Chandler - E o prazer de acompanhar os negócios desses dois
Esse livro poderia ter mais páginas, umas mil páginas e ainda assim eu leria e sentiria vontade de mais.
Chandler me ganhou por ser uma personagem real demais, com questões e dores que fazem o leitor querer se apaixonar por ela. Já Finn não é o típico mocinho de romance (um coadjuvante como Hux talvez?) e mesmo assim encanta e faz você chegar a última página o amando.
A construção do livro de memórias dele, das aulas e do romance dos dois é tão tranquila, sensível e bonita, mesmo nas partes hot, que deixa o leitor feliz e querendo mais.
Não era o que eu esperava dele, ainda bem que não.
Esse livro diverte, instiga, incomoda por falar sobre algumas questões, apaixona e faz as romanticas incuráveis suspirar.

Pri 02/06/2024

Divertido
Achei divertido, li super rápido e eu sentia como se tivesse assistindo um filme de comédia romântica

Mirane.Carvalho 01/06/2024

Opinião alterada no decorre da leitura
?? Leitura rápida, apesar de abordar temas complicados - 19°livro lido. NOTA 3??

?? Romance clichê, sim!! Abordou temas interessantes sim, mas no qual um deles tenho minha opinião pessoal, e sou totalmente e absurdamente contra (leia e descubra). Historinha de Chandler (jornalista) e Finn (ator).

??Chato demais por enfatizar várias vezes: "filho branco", "homem branco".. aff que preguiça desse tipo de leitura ????????????????????????????

?? Minha nota é de acordo com minha opinião, valores e conceitos sobre o está escrito no livro, ou seja, a história contada. Você gostou?! Ótimo, parabéns!! Não gostou? Seja feliz ?

mah :) 31/05/2024

Eu tinha esquecido completamente de fazer uma resenha para esse livro aqui, mas estava pensando nele e acabei me lembrando, ainda bem!

Apesar da sinopse ser um grande clichê, e realmente é, mas me surpreendeu bastante o fato da escritora colocar cenas e abordar assuntos que são mais delicados e que são sim importantes de serem debatidos. Eu gostei bastante de como isso, junto com o desenvolvimento romântico, caminhou junto e foi bem feito. Mas apesar disso, é um livro de comédia para rir, não comecem a ler esperando algo que seja mais profundo, porque não é! É para ser um livro de passar o tempo, e é isso que se propõe.

Enfim, eu gostei do livro em si, achei uma leitura bem fácil e eu ri bastante com as narrações da protagonista, foi bem divertido, as vezes vergonha alheia, mas sempre de uma maneira leve.

Manu 31/05/2024

É bom
É gostoso de ler e as cenas picantes são bem descritas, mas sinto como se faltasse alguma coisa no casal

Debbiris 31/05/2024

Eita que ética boa
Okay okay, temos um bom livro por aqui, adorei a narrativa, as situações são cômicas demais e às vezes bate aquela vergonha alheia. O final me frustou um pouco por isso não foi perfeito, mas é uma leitura super gostosa.

Helen 29/05/2024

Confesso que de inicio o livro não me prendeu. Embora eu ache que tinha mais a ver com meu estado de espírito do que qualquer coisa. No decorrer do livro pra frente, eu não queria mais solta-lo.

Debrasileiro 28/05/2024

A escrita de Rachel Lynn Solomon é leve e fluida, tornando a leitura uma experiência prazerosa. O humor é dosado com perfeição, garantindo gargalhadas ao mesmo tempo que nos emociona com a história de amor entre Chandler e Finn. A autora também aborda temas importantes, de forma sensível e inspiradora.
As cenas de amor em "Prazer ou Negócios" fogem do clichê e se destacam pela sua autenticidade e sensualidade. A autora explora a intimidade do casal de forma realista e honesta, sem apelar para a vulgaridade. Isso torna a leitura ainda mais envolvente e prazerosa.

klara. 27/05/2024

Obrigada deus por inventar o famoso livro que tira qualquer um da ressaca literária amém ??.

Mariana 27/05/2024

Gostei!
Foi perfeito para o que eu precisava: sair da ressaca literária. Me surpreendi positivamente com a escrita e amei a maneira com que a autora abordou o sexo nessa história (o livro é beeeeeem apimentado). Pra ter uma nota maior teria que ter tido um desenvolvimento melhor dos personagens e um enredo um tantinho mais complexo. Mesmo assim, saio satisfeita pq me entreteve bastante :)

Kelstefane 26/05/2024

Tira da ressaca literária
Eu gostei da escrita da autora, e o desenvolvimento da história, nunca li um livro em que o hot parece ser o que acontece na vida real kkkk, para os homens da até pra pegar alguma das dicas kkkkk, é um escrita bem leve e real sabe ?

Natália 25/05/2024

Um ator de cinema que foge dos estereótipos
Gente que romance é esse? Super engraçado, divertidíssimo e quente...
Fin Walsh começou bem galanteador, o cara nerd, tentando ser sedutor, mas sendo fofo e desastrado ao mesmo tempo. Mas aí na hora h o cara simplesmente vai muito mal ??

Do pior sexo da vida para o amor da vida da Chandler, um romance fora dos padrões e muito engraçado. A reviravolta inicial deixa um "quê" de "gente como assim????" A partir daí só curiosidade em como vai dar certo esse casal improvável. O ator e a escritora... Amei!

Evellyn277 25/05/2024

Infelizmente, não me pegou
Eu nunca demoro tanto pra terminar um livro, mas esse me segurou por mais de um mês. Ele não é ruim, tem uma escrita boa, e uma história interessante e os personagens são legais.

Eu tava numa ressaca literária depois de ler 4 livros da Brittainy Cherry seguidos e fui ler esse pra ver se voltava, mas não funcionou pra mim.

Queria ter gostado mais porque ele é bom, mas não deu :?(
Rayane.Ferreira 29/05/2024minha estante
Fiquei na mesma que você.
Tá bom que eu não tava tendo muito tempo pra ler, mas quando tinha o livro não me segurava, sei lá. Não é que é ruim. Só não foi incrível.

Evellyn277 29/05/2024minha estante
pois é! a história é até boa, mas não prende

tete 24/05/2024

Esperava um clichê e fui p psiquiatra junto c o protagonista
Me surpreendi muito quando a autora abordou sobre toc, mesmo que de forma muito superficial! Eu sofro (sim, sofro! E MUITO) com transtorno obsessivo compulsivo já tem alguns anos e eu NUNCA encontrei ninguém que conseguisse descrever o que eu sinto até hoje. Fiquei um tempão achando que eu fosse maluca ou a única pessoa do mundo que entendia esse sentimento, porque o meu toc não é tão ligado a organização quanto as pessoas pensam. Quando eu li: ?É mais a ideia de que, se a comida estiver estragada, vai fazer com o que eu ou alguém que amo passe mal.?, me vi totalmente ai, eu não poderia contar quantas vezes eu deixei de comer algo por conta do meu toc e a emetofobia. Me senti muito acolhida