Prazer ou Negócios

Prazer ou Negócios Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Prazer ou Negócios

Bia Heckert 20/03/2024

Divertido, leve e gostoso de ler, eficaz no que se propõe! parece um enredo de uma comédia romântica dos anos 2000, o que particularmente me atrai demais, achei ótimo pra sair de uma ressaca literária, leitura rápida e fluida ??

Ana Silva 20/03/2024

Prazer ou negócios
Essa leitura foi fofa, divertida e quente ?.
Mostra como é ser um Ghostwriter e em como ela acaba se apaixonando pelo ator que ela precisa escrever o livro.

Amanda Trevisan 19/03/2024

O livro é bem bacana, embora tenha muito hor o casal principal é fofo de um jeito muito único e especial.

Hilaritssa.Moura 19/03/2024

Livro leve, me tirou de uma ressaca literária. Personagens com química, bem construídos, gostei bastante do final também

Clara3764 18/03/2024

Legal.
A premissa do livro é interessante e a escrita de uma froma geral é boa, mas achei meio morno. Não me apaguei aos personagens o suficiente, ou melhor, até me apeguei, mas não ao casal. Acredito que me empolguei mais com o universo fictício dos Notivagos do que dos personagens em si. Não releria e nem sei se romendaria, mas valeu a leitura.

Leti 17/03/2024

Sexy, divertido e maduro
Foi muito gostoso ler esse livro! gostei da premissa, das persoangens e das dificuldades de cada um. a chandler com os dramas dos 30s na vida profissional e o hux com uma vida economicamente estável, mas sem propósito. eles são um casal muito apaixonante e o processo em que os dois se conhecem foi muito natural e prazeiroso de ler. adorei!

Maria20534 17/03/2024

Não funcionou
A ideia do livro é bem legal, mas não consegui me conectar com os personagens.
Achei que a autora colocou alguns temas que ficaram meio perdidos na história, mesmo que fossem temas importantes e que marcam a vida de uma pessoa.
O problema do primeiro encontro dos personagens desaparece como se Finn nem tivesse aquela questão. Já na primeira aula Chandeler está super atraída e Finn não dá nenhum sinal da ?inexperiência?.
Enfim, achei que faltou um pouco mais de desenvolvimento nessa parte.

leaoliterario 17/03/2024

?Sim, mas saber e ver são duas coisas bem diferentes. Você está no sopé da Montanha da Perdição. Não é tarde para voltar atrás.?

Helô 16/03/2024

Talvez você goste.
Achei a Chandler a rainha da coitadolândia. Sinceramente, que mulher adulta chata e vitimista! Nenhum trauma para justificar, pais maravilhosos uma vida legal. Sinceramente ruim! O que salvou para mim, foi uma ou outra piada dela, o Finn e o hot bem escrito. Acabei na marra, pois não conheço ninguém que já leu e gostaria de saber se havia evolução. Fora que a autora deixa como se a terapia não ajudasse com ansiedade, tipo Oi? Já tem muito preconceito em torno de buscar tratamento e mais essa? Fora que jogou o problema de TOC do Finn como nada. Meu Deus. Não desceu!
Lisdaiane 16/03/2024minha estante
Abandonei essa chatice. N aguentei

Helô 17/03/2024minha estante
Certíssima kkkkk

Thata lendo 20/03/2024minha estante
Eu tentei incansavelmente por uma semana e desisti de ler! Não cheguei nem na metade. O livro é chato chato chato

Helô 20/03/2024minha estante
Mulher, fez bem a sua saúde mental. Que grande bomba! O que salva um pouco é o hot e alguns personagens, pq de resto, mal desenvolvido e a protagonista é uma chataaaa ?

Paula1735 14/03/2024

Simplesmente adorei esse livro! Um dos meus favoritos do ano.
O casal principal, Finn e Chandler, são perfeitos juntos, a forma leve como a autora tratou tantas questões importantes foi maravilhosa e a leitura fluiu muito bem.
Leria muito mais desse casal, de tão fofos que são juntos.

Marina 13/03/2024

E um livro bom com ótimos momentos e um romance ok, mais achei um pouco enrolado. As tais "aulas" são boas com uma ótima química, mas muito simples e bem poucas, esperava uma coisa mais divertida.
Não gostei muito do drama da protagonista por está gostando dele, deixou a história um pouco entediante, e aquele término no final do livro não precisava, uma maneira bem chata de termina o livro.
Já que a volta deles e bem sem graça e deixa a sensação que faltou alguma coisa, e que tinha muita coisa pra resolver aínda.

Dudão Wang 11/03/2024

Uma delicia de se ler
Ai gente que delicadeza, que cuidado, que delicia e ler esse, eu morro com as cenas dela ensinando ele e não poderia ser melhor, eu realmente amei muito esse

Manu 08/03/2024

Já faz um tempo que parece real para mim.
{9} Prazer ou negócios

Chandler é uma ghostwriter que está insatisfeita com sua carreira atual.

Seu próximo projeto é escrever o livro de memórias de Finn, um ator que ficou conhecido por participar de uma série cult clássica de lobisomens e que hoje em dia ganha a vida participando de convenções de fãs pelo país.

Só que Chandler conhece Finn por outro motivo, eles tiveram um caso de uma noite, ela teve a “pior” noite de sua vida, cheia de momentos que seriam trágicos se não fossem hilários.

Chandler está determinada a manter a parceria o mais profissional possível,
Mas, quando ela admite que a noite que passaram juntos não foi tão incrível quanto ele pensava, Finn faz uma oferta interessante. Ele precisa aprender a arte da sedução para não cometer os mesmos erros na cama. O que começa como uma relação profissional se transforma em amizade entre colegas.

Prazer ou negócios é uma leitura divertida e viciante. Eu adorei o fato do livro trata sobre saúde mental. Ao mesmo tempo em que a autora deu aos temas a seriedade e o foco que eles exigem, ela sempre manteve o tom alegre. Foi o equilíbrio perfeito. Uma das minhas coisas favoritas na escrita de Rachel é como seus personagens são identificáveis, reais e Chandler e Finn não são exceção. Aos poucos, eles foram capazes de se tornar vulneráveis e íntimos um com o outro, mesmo quando não estava claro para eles o que estava acontecendo. Entre os capítulos, a autora ainda incluiu trechos de roteiros e reportagens sobre Finn, dando um toque divertido.

{https://www.instagram.com/p/C4OjHDcvuqw/}

site: https://www.instagram.com/p/C4OjHDcvuqw/

Bruna.20 07/03/2024

?????? Bom
Finn é uma graça, Chandler empoderada.
O livro é muito gostoso de ler, engraçado e quente.
Vale a leitura!

Rafaela2414 06/03/2024

Nem um pouco convencional
E completamente adorável. Com certeza é a primeira vez que leio um romance desse tipo, onde tem pouquíssimos clichês e muitas coisas "novas".
A personagem principal é uma ghostwriter, o personagem principal tem TOC, ela é especializada em sexo, ele vive de convenções geeks. Não esperava nada disso e adorei a surpresa de ser bem diferente da maioria.
O romance entre eles é maduro e muito bem construído, desde a primeira vez em que tudo dá errado até o finzinho onde eles decidem o futuro, como indivíduos e como casal.
Me identifiquei bastante com a Chandler, principalmente na questão profissional, uma querida com medo de mudanças que só quer que tudo fique bem no fim do dia. Gente como a gente.
Finn foi um personagem muito bem desenvolvido, tornando praticamente impossível não adorar ele.
A história tem romance, comédia e novidades na medida certa, super vale a leitura!