Prazer ou Negócios

Prazer ou Negócios Rachel Lynn Solomon




Resenhas - Prazer ou Negócios


111 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Nathy @peculiareslivros 25/04/2024

Um livro muito divertido e envolvente
Como sabem, eu adoro a escrita da Rachel Lynn Solomon, e fico encantada com as personagens que ela consegue trazer e desenvolver ao longo de seus livros!

Apesar de esse não ter sido meu livro favorito da autora, eu amei como ela conseguiu entrar no mundo de ghostwriters e atores, trazendo não apenas a parte do glamour, mas especialmente esse “pós” que é muito difícil de aparecer, dez anos depois de Finn ter estado no auge de sua carreira.

Eu ri taaaanto, mas taaaanto de a primeira vez deles ter sido desastrosa! Para completar, depois de ela ter fugido enquanto ele dormia, eles ainda se encontraram no dia seguinte para saber se poderiam trabalhar juntos por meses na autobiografia dele!

Mas sobre isso, eu preciso muito ressaltar que adorei que a autora trouxe o próprio Finn falando que não sabia que não “mandava bem” na cama e que queria aprender! As cenas de aula que Chandler deu para ele foram puro fogo! Amei! E que aluno aplicado! 🤭

Enfim, apesar de ter toda essa leveza e comédia, o livro não tem só isso, lógico, e eu amei a ideia da autora de colocar que Finn quer trazer uma autobiografia para falar do TOC severo que ele enfrenta há anos e como isso afetou também seus trabalhos e sua convivência com as outras pessoas. É realmente uma leitura que com certeza ajudaria muitas pessoas a verem como ele foi crescendo e tratando isso, além de ser algo muito bom de ser tratado nesse livro!

Chandler também não foge a isso, pois tem ans1ed@de generalizada e gostei da forma como a autora abordou também isso ao longo da leitura. Eu me reconheci em vários momentos nela, admito, porque isso de estar estagnada em algo que está dando certo é ruim e bom, já que você tem algo, mas ao mesmo tempo você pode ter mais. E eu amei ver esse desenvolvimento dela ao longo do livro, especialmente porque ela se colocou em primeiro lugar, porque acho que isso é o mais importante.

A prima e a família dela é maravilhosa, amei todos! O carinho de Finn também foi incrível, um boy maravilhoso!

site: https://www.instagram.com/p/C5bJyvhLbeJ/?img_index=1
comentários(0)comente



Meachou 24/04/2024

Quando se le oque se ama, e muito facil achar livros 5 estrelas.
Mas esse foi alem das minhas expectativas, o cuidado ao falar sobre ansiedade e sobre a saude mental, a maneira como isso informa ao mesmo tempo em que orienta e lindo.
Amei de mais.
comentários(0)comente



Bruninha 23/04/2024

Sexy e divertido!
?? PRAZER OU NEGÓCIOS

Vou começar dizendo que esse livro é diferente de tudo o que eu já li, o que me agradou bastante.
E por mais que tenha tido uma situação ou outra que eu não curti, achei a ideia desse enredo brilhante.
Afinal, quantas mulheres já saíram com caras, que juravam estar "abalando", quando na verdade, a mulher saía era mais insatisfeita do que já estava?
O fato da Chandler ter coragem pra chegar e falar: Não foi nada legal, é sensacional!!
E o mais legal de tudo, foi a forma como Finn agiu diante dessa revelação constrangedora, que foi: "Ah... Tudo bem, mas será que você poderia me ajudar a melhorar?"
Quando a maioria dos homens ficariam ofendidos e colocariam a culpa na mulher.
Sim, esse livro é pra lá de sexy, mas não fica só nisso.
Você vai encontrar uma história que além de sexy, é fofa, super divertida e com temas sensíveis, mas tudo isso mostrado com muita sensibilidade.

Você vai terminar essa leitura falando: Finn, casa comigo, que eu te dou casa, comida e roupa lavada. ????
Porque, ele é de outro mundo!

Leiam PRAZER OU NEGÓCIOS

#rachellynnsolomon #businessorpleasure #prazerounegocios #labrinth
comentários(0)comente



Lorena.Lagos 23/04/2024

Manual de como ter prazer
A sinopse é melhor do que o livro, o livro parece um manual de como ter prazer, é instrutivo e acho que TODOS os homens deveriam ler, pq aqui a arte imita a vida rsss.. O casal é fofo, a escrita é fluida, o tema é legal tem comic-con, hollywood, seriado, fãs, transtorno, vida adulta, insatisfação profissional, porem pra mim não rolou e nem sei apontar um defeito pontual.
comentários(0)comente



g.akemi 22/04/2024

é um livro leve e com os diálogos dos dois bem gostoso de acompanhar! porem nao foi um livro que me prendeu tanto?.
comentários(0)comente



Wanessa189 20/04/2024

O livro é divertido no início, mas do meio pro final a história fica meio arrastada, alguns capítulos extras são meio sem pé nem cabeça e não sei de que forma se conectam com a história, os personagens não são desenvolvidos o suficiente pra gente criar um apego e torcer por eles e o livro tenta trazer uma profundidade com alguns temas importantes, mas meio que se perde no caminho. Tirando isso, é uma leitura engraçadinha pra passar o tempo, desde que a pessoa comece sem grandes expectativas.
comentários(0)comente



Bianca | @estanteliiteraria 17/04/2024

Gostei do enredo e dos personagens, mas não consegui me conectar com a história
Chandler é uma ghostwriter que não esta feliz com o rumo de sua vida profissional. Após se frustrar com mais um trabalho ela conhece um cara que parece perfeito, até que eles vão transar e ele é um verdadeiro desastre na cama. No dia seguinte, depois de fugir do quarto de hotel ela se depara com ele, Finn, novamente e descobre que além de ser um ator de uma série de sucesso dos anos 2000, ela terá que escrever sua biografia e passar meses viajando com ele. Além do livro que precisa ser escrito, eles veem como alternativa Chandler ensinar Finn a saber o que precisa para ser bom de cama, mas essa aproximação acaba se tornando mais do que eles estavam planejando.

Gostei bastante do enredo, ele foi a primeira coisa que me prendeu porque nunca tinha lido um livro que o cara não sabia o que fazer, então achei a sacada da autora genial. Adorei os protagonistas e gostei bastante do entrosamento dos dois, mas passei o livro inteiro sentindo falta de mais emoção, não consegui criar uma conexão com eles e nem com a história que foi contada. Para mim faltou algo para me conectar com tudo que foi apresentado.

Já tinha lido outro livro da autora, que mesmo que tenha tido um começo difícil me envolvi de uma forma incrível com a história e fui comprada pelo romance, o que não rolou com esse. A leitura não fluiu desde o começo, então foi um problema ainda maior para ter essa conexão.

No entanto, gostei muito do tema TOC que a autora trouxe, como as questões de ansiedade e um pouco sobre o por trás da fama. Ela tem uma escrita muito boa, então mesmo que esse não tenha funcionado comigo tenho certeza que irá ser uma leitura incrível para outros.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/
comentários(0)comente



Kemi 15/04/2024

Achei divertido, rápido de ler e gostei da temática. Chandler (pra mim só existe um, é homem e atua em friends kk, mas ok) e Finn se comunicam com sinceridade e o romance surge naturalmente. Não é aquele WOW de livro, mas vale pela trama e as aulas haha.
comentários(0)comente



Liu 13/04/2024

Gostei e tava bem na vibe lenta do livro, não recomendo pra pessoas que se estressa com isso, bem criativo
comentários(0)comente



Gabriela.Duarte 12/04/2024

Adoreiiiiiiiiii

Não esperava nada e entregou tudo, dei risada, fiquei preocupada e torci por esse casal.

Super gostoso de ler.
comentários(0)comente



Bella 12/04/2024

A comunicação é a chave
Uma surpresa divertida, li a sinopse e comecei imediatamente. Foi rápido e engraçadinho, gostei da protagonista e como ela é prática e sincera com ele e o jeito que eles vão se conhecendo e conversando e se alinhado como casal, tudo é comunicação aqui. Achei queridos.
comentários(0)comente



90soph 11/04/2024

Prazer ou negócios ? rachel lynn solomon
Podia ter sido beeem mais legal, pq a história é super interessante e diferente, mas infelizmente não consegui me conectar com os personagens? apesar de achar eles queridos (achei ela meio chatinha as vezes), e ter gostado e achado fofa algumas frases, não amei eles ou shippei. o livro é razoável, acho a escrita boa, mas aquelas partes de notícias, séries e sla o q, meio q odiei kkkkkk mas o romance em si achei legal!
comentários(0)comente



Gioooovanna 10/04/2024

Um 3,5/4 estrelas
Eu daria 4 estrelas pelo entretenimento, aborda assuntos interessantes e gostei muito da forma que o relacionamento deles é tratado, como foi se desenvolvendo, mas ao mesmo tempo que eu achei um livro bem 3.5, por isso minha avaliação é essa, é um romance como qualquer outro, não pensei "eu realmente amei muito esse", aquele drama do final que todos romances tem (que eu particularmente odeio) mas gostei da forma que esse teve um caminho diferente, não foi uma briga ou mal entendido mas sim um ponto em que estavam que coisas precisam ser esclarecidas, mesmo que o final em si estivesse bem óbvio.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia | @psicosedelivros 08/04/2024

Comedia romantica com drama
Chandler Cohen é uma ghostwriter que se sente incomodada e insatisfeita em escrever histórias que serão publicadas em nome de outra pessoa, mas é o seu trabalho, e por mais que não ame o que faz, não se sente confiante para tentar algo novo. Seu próximo projeto é escrever o livro de memórias de Finn Walsh, um ator conhecido por interpretar um nerd adorado pelo público em uma série cult de lobisomem e que hoje em dia ganha a vida participando de convenções de fãs pelo país. Um trabalho como qualquer outro, se Finn não fosse o cara que ela encontrou no bar semana passada e teve a pior noite de sexo de sua vida. Decidida a ser profissional, ela admite para seu colega de trabalho que a noite que passaram juntos foi desastrosa, e acha que assim vai tirar o elefante da sala. Porém Finn fica abismado e pede para que ela o ensine (sim, é isso que vocês estão pensando)

E entre projetos, escrita, viagens e noites sensuais, eles vão se aproximando e gostando cada vez mais da companhia um do outro, e terão que descobrir o que é mais importante: prazer ou negócios.

Narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Chandler, temos uma comédia romântica divertida no início e com direito a cenas vergonha alheia, de dar boas risadas, e eu adorei a parte cômica, e então veio a parte mais dramática, de uma forma que foi bem inserida e não pesou, e trouxe um nível de profundidade maior à história, quando trouxe à tona assuntos como ansiedade, TOC e relacionamento familiar tóxico. Não acho que seja uma rom-com convencional e portanto, pode não agradar alguns leitores que esperam algo mais ''clichê e leve''.

Mais que só a "rom-com", pra mim funciona o fato de que o livro não é clichê ao extremo (mas óbvio que tem sim um clichezinho) e aborda temas não superficiais, acredito que como ele é "vendido" acaba criando expectativas irreais. Eu adorei cada coisa nesse livro, cada diálogo e cada monólogo interno da nossa protagonista, que passou de alguém que tinha medo de arriscar para tentar fazer o que sempre quis. Me identifiquei com a Chandler, talvez por isso minha opinião fique um pouco mais pessoal e não tanto imparcial. Eu a achei uma personagem muito humana e comum, e isso não é algo ruim, é normal, o que me fez enxergar que às vezes idealizamos muito um personagem ao invés de aceitar suas imperfeições e defeitos.

O Finn é aquele tipo de nerd fofo que muitas leitoras amam, outras nem tanto, mas do meu ponto de vista o achei um personagem cativante e adorável, o típico mocinho de comédia romântica que nos faz suspirar e pensar: só nos livros mesmo. Adorei seu jeito mais reservado e introspectivo, amei a forma como ele é genuinamente bom, e isso é tanto um defeito quanto uma qualidade. Amei como ele cuida e se importa com a Chandler e com sua família.

O romance ao mesmo tempo que é quente e sensual, também tem um teor mais "romântico e doce", que eu particularmente amei. E apesar do título, não é uma história extremamente erótica. O livro também fala sobre como as vezes ficamos tão reféns dos nossos medos que acabamos não seguindo nossos sonhos. As dúvidas e questionamentos dos personagens trazem à narrativa uma pegada muito realista. Pequenos detalhes me cativaram, e pouca coisa me incomodou (alguns monólogos mais extensos), no mais foi uma leitura bem prazerosa e diferente, um diferente bom.
comentários(0)comente



111 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR