Um feitiço de amor Kate Robb

Resenhas - Um feitiço de amor

Laisoly 05/05/2024

Uma novela ruim das seis!( ?° _? ?°)
 Esse livro é frustrante, ele tinha tudo pra ser incrível mas parece que a autora não soube construír! Tem elementos que eu gostei nesse livro tipo o curling que é um esporte que eu gosto muito, a parada dela mudar de "dimensão" e o mocinho.

Perdi meu tempo lendo isso sinceramente, a escrita da autora é chata e cansativa eu só queria acabar logo essa leitura, a parada dela mudar de "dimensão" foi totalmente mal feita e chega um momento que parece que a autora esquece disso e deixa a mocinha lá na "dimensão" que não é a dela e isso só é lembrado faltando menos 10% pra acabar ?????, no iniciou essa troca de "dimensão" aparentava ser legal mas a autora cagou tudo logo no inicio.

Sem falar que a mocinha é chata a vida dela se resume  a beber que é um coisa super chata e aqui acontece uma coisa que eu não gosto que é mocinhas bebadas ao ponto de não andar direito num bar sozinhas não precisa ser um gênio para saber que vai da merda, essa mocinha é chocha, capenga, sem sal, sem acucar sem carisma, praticamente todos os personagens são assim só o dax que é meio legal.

A história é ruim, os personagens são ruins o final da história é ruim, a escrita é ruim tudo é ruim nesse livro menos o dax!

Esse livro é tipo uma novela ruim das seis.?(? - ?)?

Bruna 06/05/2024

Amei!
História gostosinha de ler ! Muito bem escrita, um enredo bem different dos cotidianos em romance, ainda mais por ser o primeiro livro da escritora. Amei! Foi o quarto livro do meu clube do livro e amamos!

Anna2343 08/05/2024

A premissa é bem legal mas eu senti falta de uma explicação melhor sobre essas linhas do tempo, tipo o que aconteceu com ela na linha do tempo original quando ela foi p nova linha do tempo e o que vai acontecer com essa nova linha do tempo agora que ela voltou para a original. Ela vai acabar? a "outra" vai lembrar do que viveu com dax?

A protagonista é bem irritante porque tem o defeito que eu mais odeio nos livros, achar que tudo gira em torno dela. Pelo menos nesse livro, alguém deu um toque nela e ela melhorou.

Num resumo, é um livro legal para passar o tempo. A vibe é total RomCom dos anos 2000

Lucy 08/05/2024

Friends-to-lovers para aquecer o coração
Neste eu me arrisquei, mesmo com a nota pouco convidativa de menos de 4.0. E foi ma-ra-vi-lho-so! A trama é divertida, o casal é perfeito, os coadjuvantes são ótimos, o desenrolar foi envolvente. Fazia tempo que eu não me conectava e investia tanto em um livro. Ele é clichê e você sabe que tudo vai dar certo no final. Mas não é só pelo final que buscamos novas histórias, mas também pela jornada até lá. E a minha jornada foi deliciosa.

Meu único "problema" (que nem merece ser chamado assim, na verdade) foi com o fato de Gemma não penar um pouco mais para reconquistar a confiança de um Dax que a achava louca e uma possível stalker. De resto, não tenho nada do que reclamar.

A relação de Gemma com sua família, principalmente sua irmã, foi muito bem estabelecida, e gostei de ver que ela não foi reduzida a uma coadjuvante que está lá apenas para dar apoio moral à protagonista, sem ter uma vida própria. Só achei estranho que seu marido nunca apareceu, quase como se nem fizesse parte da vida dela ou eles estivessem em crise. A amizade de Gems com Dax é muito fofa, e comprei o casal no instante em que o charmoso e perfeitinho Dax surgiu. Sou muito suspeita para falar sobre ele, pois ele é bem o meu tipo, então vamos terminar por aqui.

Se quer uma leitura leve e descontraída, que meio que lembra De Repente 30 misturada com uma trama de universo paralelo, recomendo demais.

Yeniffer1 09/05/2024

Um feitiço de amor
Um romance fofo com uma pitada de hot (de leve)
Uma química de milhões entre os personagens.
Personagens secundários cativantes!
Porém, achei nada demais a história em si.
Um feitiço que Gemma, sua tia e sua irmã fazem em um momento de bebedeira após um término repentino.
Gemma acorda em outra realidade e para quebrar o feitiço deverá beijar o seu melhor amigo, porém nessa nova realidade ele não a conhece. Ela tem um mês para convencê-lo a beijá-la.
A escrita começa muito boa, mas em alguns capítulos é meio corrida.

Carol.Sandim 09/05/2024

Leitura fácil e fluída
O livro começa bem, engraçado, com vontade de saber o que vai acontecer, mesmo sendo clichê, a proposta de uma linha paralela é muito boa, mas deveria ter sido melhor desenvolvida, sinto que ficaram pontas soltas e com o foco só na principal que deixou um aspecto egoista da personalidade, tudo sempre sobre ela e muitas vezes não leva em consideração os outros (não que ela percebesse, mas geralmente as pessoas não percebem mesmo). Personagens secundários com vontade de quero mais, a tia livi ficou uma incógnita que gostaria muito de saber mais e sobre a vida da kierst também, fiquei com a sensação que teve mais mudanças em relação a ela na outra linha do tempo do que ficou exposto, fora que nada foi falado sobre a ?magia? da outra linha, se a tia livi sabia mais e não quis falar ou como ficou depois que ela retorna. Mas enfim, é uma boa leitura rápida e fluida, um pouco cansativa no meio pelos dramas da personagem, mas é um bom livro.

Mariana 10/05/2024

Um feitiço de amor

Uma obra que envolve romance e fantasia.

Confesso que fui enganada pois apesar da capa ser fofinha, há capítulos que não o são( se é que me entendem kkkk)

Recomendo

Rayssa.p 10/05/2024

Que delicinha de livro! Depois de ler acotar eu estava com dificuldade de começar outra leitura? e ler esse livro nesse momento foi perfeito pra mim. Gostei muito! Livro bobinho, nada muito elaborado, mas muito gostosinho ??

Laíza 10/05/2024

Amei essa leitura do início ao fim! Achei os personagens cativantes e o desenvolvimento das narrativas muito envolvente!
Quem não sonha em voltar no tempo e apagar um ex babaca? Gemma realizou nosso sonho e foi ótimo descobrir com ela que a vida é construída a partir das coisas boas, das ruins e de cada relação que construímos no caminho.
Estava precisando desse livro ?

Patas.literarias 11/05/2024

Amei
Que livro gostoso!
Se você procura uma comédia romântica, daquelas com união entre as mulheres da família e que a gente torce pelo casal do começo ao fim, esse livro é pra vc!
Amei demais a escrita da autora. Leve e de linguagem fácil, vc vai terminar esse livro com um sorriso no rosto??

toawfiy 12/05/2024

Ooookkk, bota um livro que me fez ter vontade de comer os donuts diferenciados da Nana foi esse livro, e a mesma doçura que se encontra no doce, tambem encontro nesse livro, serio, a leitura desse livro foi extremamente gostosa e satisfatória, as piadas esyilo comédia romantica de sessao da tarde, a trama da Gemma com G e seu andamento, pra mim foi tudo perfeito, a Kate soube escrever esse livro mt bem.
Também tem algo que eu queria deixar em destaque que foi a evolução da Kierst, não vou deixar em segredo que ela foi a minha personagem favorita, tanto na evolução pessoal como na evolução do relacionamento dela com a Gemma, queria descobrir um pouco mais dela ainda já que ela soltou indiretas sobre o marido mas tirando isso, eu amo essa mulher e vou tentar ao máximo me espelhar a ela.
Acho que esse livro me deu uma bela visão de ''se arrisque pq é fd vc perceber que ta deixando passar algo que esta na sua frente e ja se passou 4 anos'' e não é apenas se arriscar, e sim sair do básico, do fácil, com certeza estou inspirada para chegar no guri que eu gosto dps desse livro akdjkajdka
Enfim, estou com um apego emocional nesse livro, amo dms S2