Um feitiço de amor

Um feitiço de amor Kate Robb

Resenhas - Um feitiço de amor

Thaay 14/06/2024

A história é ótima e passa uma idéia de "as coisas acontecem no tempo certo", que eu achei bem trabalhada. E não sou muito fã da Gemma, ela sempre teve esse ar de egoísta e mimada, onde tudo tinha q ser sobre ela e para ela, isso me incomodou e cheguei a ter pena do Dax por ele ser apaixonado por alguém igual a ela.
O Dax é um fofo, cavalheiro, solicito, gentil e lindo, tive muita dó dele no livro inteiro e o final pra mim só foi perfeito pq vi ele sendo feliz.
Os melhores personagens desse livro com certeza são a tia Liv e o Dax.

Tassia.Hinojosa 12/06/2024

Simplesmente top
Eu amei esse livro. Eu comprei não dando nada porque eu nunca tinha visto ninguém falar nada dele em lugar nenhum, nem o conhecia.

Eu me apeguei a essa história tão rápido que foi até estranho.
Eu ri demais, eu dei gritinhos, e dei pulinhos.

Virou um favorito ?

Mah 12/06/2024

Comédia Romântica para entrar na lista
Confesso que mais uma vez me rendi a capa " capa linda , gostei vou ler " kkkkk
O livro é uma comédia romântica , fluida , tem vários momentos engraçados que vc tipo fica kkkk é o que ? Eu lia e me senti assistindo um filme. Tem uma mocinha super engraçada , atrapalhada em algumas situações, e um mocinho que é um FOFO Dax é o crush do momento! Confesso que achei a finalização meio rápida com algumas pontas soltas e algumas coisas que não curti no livro ... mas tirando isso o livro é bom ! ? tem romance, alguns dramas pessoais , situações de adultos e problemas com aranha ?????? quem leu sabe !

Manu 11/06/2024

Leitura gostosa
Foi muito agradável fazer essa leitura, um casal com bastante química. É um romance tipo friends to love, rapidinho de ler! Recomendo muito.

Erika436 11/06/2024

Isso é tão bom.
Que delícia de livro.
Eu realmente gosto de um final feliz, que deixa o coração quentinho e esse é.

Maria18330 11/06/2024

A Gemma é uma das personagens mais egoístas que eu já vi. Bem chatinha também, por sinal.
Demorei uma eternidade pra conseguir terminar o livro, quase desisti algumas vezes, mas, finalmente, acabei. Kkkk
Tem livros bem piores, claro! Esse não chega a ser ruim, só não chega a ser muito bom também.

Gabrielle.Quinlan 10/06/2024

Minha tia é uma bruxa
Através de um feitiço mequetrefe e mal executado, que tem mesmo o objetivo de ser cômico e despretensioso, nossa protagonista vai parar em outra realidade, na qual, o melhor amigo não a conhece.

Ela tem a chance de fazer diferente, mas permanecer ali é realmente o melhor a se fazer?

Tem um clima de sessão da tarde, muito divertido, tem hots provocantes, mas traz uma mensagem que nos faz pensar sobre destino e coragem.

De uma forma ou de outra, o feitiço trouxe sim exatamente aquilo que ela queria (e o que não sabia que queria também).

Ju 10/06/2024

Foi um livro com uma premissa legal e que começou bem engraçado, mas que foi decaindo conforme a leitura... Friends to Lovers não é um tema que eu costumo gostar

hlechar 10/06/2024

Clichê fofinho
Leitura fluída, comédia romântica bem gostosinha de ler. Personagens divertidos em situações inusitadas de magia e amor. Apesar de ter gostado bastante me irritei um pouco com a protagonista por ficar insistindo numa amizade com o bofe e também por ela toda hora querer que as pessoas parassem a própria vida para ajudá-la a tomar decisões. Dava vontade de chacoalhar a bicha pelos ombros e dizer "cresce fia". Mas tirando isso, é um ótimo entretenimento.

Rafa Medeiros 09/06/2024

Fofo na medida certa
Um romance água com açúcar, bem previsível e engraçadinho, gostei do personagens e da premissa fora isso nada de mais.

Jubrusyls 09/06/2024

Bebam tequila ?
Bem vibe sessão da tarde sabe? o livro é engraçado, gosto quando o livro tem viagem no tempo. É um livro para sair daquela ressaca literária.

RafaelMaiaNogueira 09/06/2024

Bem Clichê
É bem aqueles livros que no primeiro capítulo voce já sabe o final. Parece aqueles filmes de sessão da tarde, mas com a vantagem de estar dentro da personagem. Não tenho costume de ler liveos do gênero, mas até que é legalzinho, pra descansar de livros mais densos.

entresonhosliterarios 08/06/2024

🌸 Depois da leitura incrível que foi Assistente do Vilão e, considerando o fato de ser fantasia, eu queria um romancinho bem fofo e com cara de comédia romântica. Só que eu simplesmente não sabia qual escolher. Aí vi a Carú (do @anacaruelivros lá no Instagram) lendo Um feitiço de amor e ela só disse coisas boas do livro. Aproveitando que ele já estava aqui em casa e na tbr do mês, resolvi arriscar e ainda bem que assim o fiz. Mas vamos ao que interessa!

🌸 Gemma levou um fora do namorado de longa data e reagiu como qualquer mulher: ficando bêbada com a irmã, a tia nada comum e o melhor amigo, Dax. Depois de algumas margaritas, eles decidem fazer um feitiço de purificação do amor que promete apagar tudo o que Gemma viveu ao lado do ex. Ela segue direitinho as instruções, e acorda em uma realidade alternativa. O feitiço funcionou . E a pior parte é: Dax não faz ideia de quem ela seja.

🌸 Que leitura deliciosa! Sabe aquele filme de sessão da tarde que deixa o coração quentinho, te faz rir e se apaixonar ao mesmo tempo? Um feitiço de amor é exatamente esse tipo de livro. A Gemma é uma personagem divertidíssima e a família dela também, dei boas gargalhadas com a Kiersten e com a tia Livi. O que falar do Dax? Ele é maravilhoso e super apaixonante. A única coisa que senti falta foi ver mais dois juntos quando a Gemma volta para a “realidade” dela, temos só um vislumbre da relação deles e eu queria bem mais dos dois juntos. Mas adorei o livro!

Julia4741 07/06/2024

Para quem ama um friends to lovers, com um toque de magia ??
A leitura é bem tranquila, e envolvente, apesar de dar uma desacelerada no meio do livro. Personagens muito bem desenvolvidas, cenas muito engraçadas e fofas.

Só achei que deixou algumas coisas no ar, que deveriam ter explorado mais, mas nada que interfira na história.
E se prepare para ficar doida para comer donuts ??