Um feitiço de amor

Resenhas - Um feitiço de amor

Erika436 11/06/2024

Isso é tão bom.
Que delícia de livro.
Eu realmente gosto de um final feliz, que deixa o coração quentinho e esse é.

Maria18330 11/06/2024

A Gemma é uma das personagens mais egoístas que eu já vi. Bem chatinha também, por sinal.
Demorei uma eternidade pra conseguir terminar o livro, quase desisti algumas vezes, mas, finalmente, acabei. Kkkk
Tem livros bem piores, claro! Esse não chega a ser ruim, só não chega a ser muito bom também.

Gabrielle.Quinlan 10/06/2024

Minha tia é uma bruxa
Através de um feitiço mequetrefe e mal executado, que tem mesmo o objetivo de ser cômico e despretensioso, nossa protagonista vai parar em outra realidade, na qual, o melhor amigo não a conhece.

Ela tem a chance de fazer diferente, mas permanecer ali é realmente o melhor a se fazer?

Tem um clima de sessão da tarde, muito divertido, tem hots provocantes, mas traz uma mensagem que nos faz pensar sobre destino e coragem.

De uma forma ou de outra, o feitiço trouxe sim exatamente aquilo que ela queria (e o que não sabia que queria também).

Ju 10/06/2024

Foi um livro com uma premissa legal e que começou bem engraçado, mas que foi decaindo conforme a leitura... Friends to Lovers não é um tema que eu costumo gostar

hlechar 10/06/2024

Clichê fofinho
Leitura fluída, comédia romântica bem gostosinha de ler. Personagens divertidos em situações inusitadas de magia e amor. Apesar de ter gostado bastante me irritei um pouco com a protagonista por ficar insistindo numa amizade com o bofe e também por ela toda hora querer que as pessoas parassem a própria vida para ajudá-la a tomar decisões. Dava vontade de chacoalhar a bicha pelos ombros e dizer "cresce fia". Mas tirando isso, é um ótimo entretenimento.

Rafa Medeiros 09/06/2024

Fofo na medida certa
Um romance água com açúcar, bem previsível e engraçadinho, gostei do personagens e da premissa fora isso nada de mais.

Jubrusyls 09/06/2024

Bebam tequila ?
Bem vibe sessão da tarde sabe? o livro é engraçado, gosto quando o livro tem viagem no tempo. É um livro para sair daquela ressaca literária.

RafaelMaiaNogueira 09/06/2024

Bem Clichê
É bem aqueles livros que no primeiro capítulo voce já sabe o final. Parece aqueles filmes de sessão da tarde, mas com a vantagem de estar dentro da personagem. Não tenho costume de ler liveos do gênero, mas até que é legalzinho, pra descansar de livros mais densos.

entresonhosliterarios 08/06/2024

🌸 Depois da leitura incrível que foi Assistente do Vilão e, considerando o fato de ser fantasia, eu queria um romancinho bem fofo e com cara de comédia romântica. Só que eu simplesmente não sabia qual escolher. Aí vi a Carú (do @anacaruelivros lá no Instagram) lendo Um feitiço de amor e ela só disse coisas boas do livro. Aproveitando que ele já estava aqui em casa e na tbr do mês, resolvi arriscar e ainda bem que assim o fiz. Mas vamos ao que interessa!

🌸 Gemma levou um fora do namorado de longa data e reagiu como qualquer mulher: ficando bêbada com a irmã, a tia nada comum e o melhor amigo, Dax. Depois de algumas margaritas, eles decidem fazer um feitiço de purificação do amor que promete apagar tudo o que Gemma viveu ao lado do ex. Ela segue direitinho as instruções, e acorda em uma realidade alternativa. O feitiço funcionou . E a pior parte é: Dax não faz ideia de quem ela seja.

🌸 Que leitura deliciosa! Sabe aquele filme de sessão da tarde que deixa o coração quentinho, te faz rir e se apaixonar ao mesmo tempo? Um feitiço de amor é exatamente esse tipo de livro. A Gemma é uma personagem divertidíssima e a família dela também, dei boas gargalhadas com a Kiersten e com a tia Livi. O que falar do Dax? Ele é maravilhoso e super apaixonante. A única coisa que senti falta foi ver mais dois juntos quando a Gemma volta para a “realidade” dela, temos só um vislumbre da relação deles e eu queria bem mais dos dois juntos. Mas adorei o livro!

Julia4741 07/06/2024

Para quem ama um friends to lovers, com um toque de magia ??
A leitura é bem tranquila, e envolvente, apesar de dar uma desacelerada no meio do livro. Personagens muito bem desenvolvidas, cenas muito engraçadas e fofas.

Só achei que deixou algumas coisas no ar, que deveriam ter explorado mais, mas nada que interfira na história.
E se prepare para ficar doida para comer donuts ??

Ester 06/06/2024

Amei ?
Bem vibes De Repente 30, só que tem mais magia envolvida ?????????

Eu amei muito, esse livro me tirou da ressaca literária, tinha algum tempo que queria ler algo mais nessa pegada, um romance mais leve e com uma história mais maluquinha, sem essas receitas prontas que a gente vê em muitos romances hoje!

Sobre a história do livro em si, é muito fluida, apesar de que em alguns poucos momentos a história dá uma desacelerada, mas acho isso comum! Amei todos os personagens (tia Livi minha favorita ?) e como a história vai desenvolvendo, amei amei amei ??

Michelle Trevisani 06/06/2024

Gostei muito!
Eu tenho feito leituras tão bacanas esse ano! Esse livro de capa fofa foi uma delas. Misturando romance com uma pitada de fantasia, Um feitiço de amor me fisgou - com uma história bem fofinha de amigos que percebem de repente que podem ser algo mais.

Gemma Wilde está enfrentando um término de namoro e decide usar um feitiço para esquecer seu ex. Acontece que o feitiço não sai como planejado, e ela acorda em uma realidade alternativa na qual nunca conheceu o ex. Mas, para sua surpresa, sua vida está completamente diferente, e seu melhor amigo, Dax, não faz ideia de quem ela é.

A história se desenrola de forma divertida e envolvente, com pitadas de magia e muitas reviravoltas. A relação entre Gemma e Dax é explorada de maneira cativante, mostrando como a amizade pode se transformar em algo mais profundo.

Kate Robb cria personagens carismáticos e situações hilárias, tornando a leitura leve e prazerosa. "Um Feitiço de Amor" é uma comédia romântica cheia de charme e emoção, que nos faz questionar se devemos seguir o coração ou a razão.

É uma história encantadora sobre segundas chances e o poder do amor, que vai fazer você sorrir e se apaixonar junto com os personagens. Um livro perfeito para quem busca uma leitura leve e divertida, com um toque de magia e romance.

Recomendo

@apenasumaleitora 05/06/2024

Foi uma leitura leve e tranquila, sem grandes expectativas, gostei e me diverti lendo, porém o final deixou um pouco a desejar

illbethere4yah 05/06/2024

Ótima comédia romântica clichê, porém arrastada.
A história é ótima e gostei bastante dos personagens e suas particularidades.
Porém, se trata de uma comédia romântica clichê previsível, entao nao é necessário ter 350 páginas arrastando a história para o seu final que é previsível desde o primeiro capítulo.
A leitura inicia fluida e depois vai cansando e parecendo que nao tem fim, mesmo tendo bons diálogos.

Beatriz3345 05/06/2024

Uma verdadeira comédia romântica!!!
Fofo e engraçado, esse livro nos leva em uma viagem no tempo de maneira muito interessante.
Os protagonistas são uns queridos, amei o final!!