Um feitiço de amor

Um feitiço de amor Kate Robb

Resenhas - Um feitiço de amor

Beatriz3345 05/06/2024

Uma verdadeira comédia romântica!!!
Fofo e engraçado, esse livro nos leva em uma viagem no tempo de maneira muito interessante.
Os protagonistas são uns queridos, amei o final!!

Silvana.Pereira 05/06/2024

Quando Gemma vê seu relacionamento de 4 anos terminar, ela entra em uma tristeza profunda. Sua tia que tem um lado místico propõe uma magia para que ela se livre desse sentimento e para isso precisará da ajuda da irmã e do melhor amigo Dax. Tudo complica quando durante a magia ela precisa beijar o amigo e complica mais ainda quando Gemma acorda em uma realidade paralela.

Raphaela178 03/06/2024

Gostosinho
É bem sessão da tarde, lembra muito de repente 30 mas não me pegou muito, ótimo pra passar o tempo apesar da principal me irritar de vez em quando. Mas só.

whoisbru 03/06/2024

Bem comédia romântica daquelas que se passa na sessão da tarde, teve alguns pontos que não gostei ou que faltou explicação mas eu adorei.

?? Amo você, Daxon McGuire.
? Te amo, Gemma McGuire.
? Ato falho??
Ester 05/06/2024minha estante
O ato falho é pq ele confundiu o sobrenome dela, falando o dele.
Na cena eles estavam bêbados, então isso deve ter motivado o ato falho, que é uma ação do inconsciente, a pessoa faz ?sem querer?.

Leticia.Alessio 03/06/2024

Comédia romântica leve e divertida!
Esse é aquele típico livro de comédia romântica que é muito gostoso de ler. Foi uma leitura leve e fluida que me prendeu do início ao fim.

É legal acompanhar a Gemma nessa aventura e mergulhar no mundo da magia.

Adoro os livros que trazem a questão de linhas do tempo "paralelas", tipo um efeito borboleta.

Eu SIMPLESMENTE AMEI esse livro e com certeza recomendo se você quer uma comédia romântica com um toque mágico.

Kelstefane 02/06/2024

Friends to lovers ??
Queria ser aquelas garotas que fazem um resenha grande e bem escritas, mas como não sou, vou só dar minha opinião mesmo kkkkk
É um livro muito bom, divertido e leve, confesso que em um momento achei chatinho, a protegida é meio egocêntrica e acha que tudo gira em torno dela, mas o final é bem fofinho e ela finalmente se liga, e é um romance que aquece o coração, então recomendo!!! ????

giisz 02/06/2024

Feitiço de amor???
Um livro leve e divertido, muito fácil de compreender e uma história bem clichê mas muito boa. ???

Sara.scritori 01/06/2024

Bem fofo
O livro é bem fofo apesar de você se estressa com a principal e suas escolhas.
Esperava mais do final porém é um livro bom

Liceli 30/05/2024

Um clichê impecável!
Gemma conhece Dax e Stuart no mesmo dia, em um bar. Um uma decisão do destino, Gemma namora por 4 anos com Stuart e vira melhor amiga inseparável de Dax.
Até que um dia Stuart termina com ela? Gemma passa por um luto pós término gigantesco, e em um dia de bebedeira sua tia Livi e sua irmã a convencem de fazer um feitiço de um livro antigo pra curar seu coração partido. O feitiço precisa ser selado com um beijo, e Dax, que estava participando de tudo foi o escolhido para o beijo.
No dia seguinte Gemma acorda em uma vida paralela, onde sua vida é a mesma, porém diferente.
Tudo se desenrola a partir dessa realidade, mas muitas coisas podem acontecer por causa dessa fissura no tempo. Então Gemma é obrigada a decidir se vive nessa realidade diferente, energizante e cheia de novidade ou se volta pra sua outra realidade previsível e premeditada?
Os personagens são incríveis, a escrita é muito boa, leve e fluida, a história é super divertida e sem enrolação, tudo vai acontecendo. Sem falar das partes super picantes que aceleram o coração.
Eu AMEI esse livro. Há tempos não lia um romance tão gostoso!

rai 30/05/2024

Era exatamente o que eu tava procurando, um romancezinho leve pra dar umas gargalhadas e eu encontrei, gostei bastante.

Ana 30/05/2024

Gemma é uma mulher que está sofrendo com o fim recente de seu relacionamento. Ela decide encontrar consolo em uma noite de margaritas na casa de sua tia, junto com sua irmã, e seu melhor amigo, Dax. A tia sugere que a sobrinha realize um feitiço para se libertar, e Gemma no auge da embriaguez, acaba concordando. O problema é que o feitiço de fato funciona, e Gemma acorda no dia seguinte em uma realidade alternativa, onde ela nunca conheceu seu ex e mantém um estilo de vida totalmente diferente do que estava acostumada; além disso, Dax não a conhece, ela é uma estranha pra ele. Para reverter a situação, ela precisa conquistar Dax, refazer o feitiço e convencê-lo a beijá-la; porém ela vai se apaixonando por ele no processo.

O livro não é ruim, mas acho que teria sido mais interessante se tivesse focado mais no presente do que na realidade alternativa; desenvolver mais a proximidade de Gemma e Dax enquanto eram apenas melhores amigos. A personagem principal me incomodou um pouco no início, em alguns momentos ela se comportava de forma egocêntrica e egoísta, e eu gostei quando a irmã da realidade alternativa deu uma chamada nela com relação a isso, e só a partir daí ela foi mudando seu comportamento. E eu achei o final muito corrido.

Fabkathleen 29/05/2024

Um feitiço de amor
É um livro gostoso de ler, que rapidamente faz nos conectar a história querer saber os desdobramentos, uma leitura fluida. Me diverti, em muito momentos me tirou uma risada, as personagens secundária a irmã da Gemma, sua tia Livi são divertidas e fazem um bom elo a história de Gemma, o Dax é apaixonante. Porém achei que poderia construir mais esses personagens, ter mais camadas. Gostei dos contrates das linhas temporais e todos os seus dilemas, mas fiquei pensando que não faz sentido a dedução de Gemma, que ela alterou as realidades, que se voltasse para a linha temporal dela, a vida das pessoas que ela ama seriam melhores, porque a vida delas vai continuar a mesma da realidade que ela sair, o Dax vai continuar com os mesmo problemas e outra Gemma assume, o que muda é o referencial ou seja ela mesma e as interações e escolhas que ela faz na outra vida, mas entendo que na história isso só deixaria mas confuso e para 'solucionar' o que caberia a ela seria retornar foi a dedução. É um livro leve e divertido, com uma premissa ainda que já conhecida, a autora conseguiu deixar interessante. Daria uma filme muito bom, o livro tem um ritmo de filme.

skoobtina 29/05/2024

Te amamos gemma mcguire
Comecei a ler esse livro porque achei a proposta dele diferente da maioria dos livros de romance que eu leio (um friends to lovers com uma abordagem muito diferente) e foi uma surpresa muito boa. Sou uma pessoa que fica constantemente pensando em como seria a minha vida se eu tivesse tomado uma escolha diferente (aquelas paradas de efeito borboleta) e foi muito legal ver uma personagem com esse mesmo dilema, vivenciando isso de uma uma forma que nunca aconteceria na vida real, mas ainda assim é válido.

Achei que o Daxon da outra linha do tempo se apaixonou muito fácil pela Gemma e as vezes me incomodei com algumas repetições de palavras da autora, mas acho que isso pode ter sido um erro de tradução. Não foi nada que atrapalhou a minha leitura, então cinco estrelas. Vale muito ler, entrega o que promete e eu realmente não entendi pq a nota dele aqui no skoob é tão baixa kkkk.

Bia Heckert 29/05/2024

Achei bonitinho, vibes comédia romântica, uma coisa meio De repente 30, eu até curti mas não me marcou nem nada do tipo, leitura boa pra passar o tempo mesmo e não pensar muito
Francine15 31/05/2024minha estante
Concordo com você, nada de muito inovador, um passatempo agradável. Embora, em certos momentos eu tenha ficado com ranço da Gems kkk